LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

sbremoved_28408

O united provavelmente jogará assim:

De Gea

Smalling   Jones   Evans  Evra

Carrick Anderson Giggs
Nani                               Rooney
                 Berbatov                       

sapococas

Os alas vao ter que ajudar os seus parceiros de banda porque senão veremos muitas vezes Nani ou Young a ir pra cima do defesa sozinho e isso não é nada bom.
O Maxi ainda não revela bons índices físicos e sem ajudas pode ter dificuldades. Acho que vamos ver muitas vezes o Witsel "junto" do Aimar em processos defensivos.
Depois qualquer desatenção dos centrais é a "morte do artista", aquela dulpa não perdoa!
E vamos esperar também que o Artur não se deixe abater por aquele erro, que acontece a qualquer um. (incrivel como a bolha vem a falar nele para a selecçao brasileira e 2 dias depois ele tem esse erro, parece agouro dass)

Merkel

Pelas minhas contas, há 1224 lugares no Piso 3 da Coca Cola

NoNickBoy

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Tacuara

4-3-3 pra cima dos bifes!!!

diogo32

infelizmente não vou poder ir ao jogo, mas ao menos vai dar para ver na tv, e sinceramente tenho esperança, até porque a dupla de centrais não é nada de especial, e há a possibilidade de a vulnerabilidade aumentar se o anderson for o médio mais defensivo. entrar com o pé direito!

Palmeirinha

Off topic: Alguem me arranja o video do famoso "penalti" fantasma do jardel na antiga catedral???

pimp

Citação de: NoNickBoy em 13 de Setembro de 2011, 13:37
Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Tacuara

O Maxi não estava castigado?

| João |

Citação de: NoNickBoy em 13 de Setembro de 2011, 13:37
Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito
Tacuara

Nem mais.
Nao inventes JJ!

diableimage

Darkboy

benfiquistasempre2

Quem é que amanha tem bilhete para o jogo do benfica vs macheser united?

AnDréZ!TuH