LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Rúben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

chacalbenfica

Quando der a musica da liga dos campeões gostava era de ouvir o SLB GLORIOSO SLB!

:slb2:

janete94

Citação de: rocky em 14 de Setembro de 2011, 17:37
é um jogo onde o Benfica nao tem nada a perder , so se houver goleada . Se perdermos contra este United serà natural , mas se o Benfica ganhar com a presença do estadio cheio , poderà criar uma onda positiva , tanto na equipa , como nos adeptos . Entrar em campo sem pressao , força Benfica
É isto.

Sem pressão, e espero que os nossos jogadores sintam isso.


(a pressão existe contra o otelul ou la o que raio é).

Sem_Medo

tirem -me esta duvida , o estádio da luz leva 65.000 ou 67.000 ????

pec

@OptaJoao

1 - Benfica have lost just one of their last seven matches at home to English sides, winning five. Nest

1-0 - Manchester Utd have won their last three away games in Portugal in the Champions League, all by the same scoreline (1-0). Tight.

delduin


Riera

Sei que isto nada tem a ver perante as grandes discussões teórico-tácticas que se tem assistido no fórum, mas passei para dizer que logo à noite vamos ganhar! Obrigado pela vossa atenção... :)

Sem_Medo



Kasta


mas hoje apenas fora, emitidos 64.000 bilhetes por questoes de seguranca


Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2011, 17:45
Citação de: delduin em 14 de Setembro de 2011, 17:43
Citação de: Sem_Medo em 14 de Setembro de 2011, 17:39
tirem -me esta duvida , o estádio da luz leva 65.000 ou 67.000 ????
65 647
Obrigado pela atenção, amigo benfiquista ;)


winteste

Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 17:27
Citação de: winteste em 14 de Setembro de 2011, 17:18
http://radiosb.listen2myradio.com/

Nervoso miudinho? Sintonizem-se à melhor rádio do país! Radio ser benfiquista!

E podem passar pelo tópico e pedir alguma música com ou sem dedicatória:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44080.12465
Se alguém quiser entrar em directo, que tenha uma conta skype e um micro, que em mande PM.
:metal:


LEV

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2011, 16:54
Por São Jorge...É hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Epa, S. Jorge é o padroeiro de Inglaterra e nós vamos jogar contra uma equipa inglesa, por isso nao me parece nada bem invocar S. Jorge hoje porque de certeza que ele nao fica do nosso lado. ;D

brunomartins

BOAS NOTICIAS soube em primeira mao que nani, andersson, chicharito e ashley young ficam no banco

winteste

Citação de: brunomartins em 14 de Setembro de 2011, 17:50
BOAS NOTICIAS soube em primeira mao que nani, andersson, chicharito e ashley young ficam no banco
Como sabes?