LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

So_Simple

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 09:44
Citação de: So_Simple em 15 de Setembro de 2011, 09:38
Equipa titular dos Red Devil's na final da Champions em Maio:
Edwin van der Sar –> Acabou a carreira
Patrice Evra –> Titular no jogo de ontem
Rio Ferdinand –> Lesionado
Nemanja Vidić –> Lesionado
Fábio –> Titular no jogo de ontem
Ryan Giggs –> Titular no jogo de ontem
Park Ji-Sung –> Titular no jogo de ontem
Michael Carrick –> Titular no jogo de ontem
Luís Valencia –> Titular no jogo de ontem
Wayne Rooney –> Titular no jogo de ontem
Chicharito –> Suplente utilizado no jogo de ontem

Mas afinal qual é a segunda linha no United!? Assim fico confuso...

O Saviola hoje em dia é a 2ª linha para ti?

O Saviola faz parte de um lote de 3/4 alternativas que actua regularmente e por isso, na minha opinião, não pode ser considerado 2.ª linha. Mas já percebi onde queres chegar.

BerKut

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:32
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:29
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:24
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 09:20
Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:18
Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.

Tu és Benfiquista?

Não. Estou neste fórum porque estou desempregado, não tenho amigos, e preciso de desabafar...  :)(não querendo fazer brincadeira com os verdadeiros desempregados, pois merecem-me todo o respeito).

Agora, sinto, que embora não seja único, faço parte de uma minoria de Benfiquistas que possuem os pés assentes na terra.

Já lá vai o tempo em que o meu espírito critico estava enviesado pela cor clubistica. Com o passar dos anos aprendi a ver as coisas com racionalismo.

Se isso faz de mim menos Benfiquista é que já não sei! Eu acho que não...
Para começar é mentira termos jogado contra a 2ª linha do Man Unt.
Depois se tens os pés assentes na terra devias reconhecer que empatar com o Man Unt não está ao alcance de qualquer um, veja-se o que têm feiot na liga inglesa. O Benfica fez um grande jogo, merecia ganhar e o Man Utd jogou com os melhores jogadores que tinha na opinião do Saf.

Mas eu disse que o empate era mau resultado, ou que o Benfica não merecia ganhar o jogo, embora tivesse sido equilibrado?

Disse é que euforias desmedidas depois de empatar com o Man. Unt. em casa, e eles não estarem a 100%, longe disso, me deixava algo inquieto.

Mas a euforia não foi só dos adeptos, foi também do mestre da táctica.

Só quem não tem memória não percebe o que quero dizer...

Tens algo mais palpável a obstar sobre as minhas considerações?

Posso obstar as tua considerações com o seguinte:

Van der Sar nao jogou porque nao está no M.U. reformou-se.
Ferdinand e Vidic, lesionados.
Hernandez, por escolha de Sir Alex Fergusson.

Assim sendo como todos os restantes jogaram contra o Barcelona a final da Champions a poucos meses atrás, o United com o Barcelona jogou com a equipa B, pois nao queria ganhar a Champions.

É esta a conclusao a que querias chegar?

Scott_Minto

Muita gente fala da Champions do ano passado... Mas o que tem a ver o cu com as calças? Estamos a falar da época passada ou deste ano?
O Man Utd temivel, e considerado o melhor de sempre pelo guru do futebol, é o do ano passado ou deste ano?
Estavamos todos contentes antes do jogo com a equipa do Man Utd... Porque será?
Toda a gente, penso eu, considera o Enzo como 2ª linha...
Tirando os 4 titulares habituais Smalling, Evans (que só o consideramos assim porque Vidic ou Ferdinand estão lesionados) Evra e Rooney, SÓ o Enzo Perez tem MAIS minutos nas pernas que os restantes 7 jogadores. Se somarmos os minutos de utilização de 5 desses jogadores, SÓ o Enzo tem MAIS minutos...
Portanto, como podem dizer a maioria dos jogadores não é a 2ª linha actual?
E eu já disse, na página anterior, que não está em causa a valia dos jogadores. 

candona

Citação de: Tuzzoni em 15 de Setembro de 2011, 09:18
Quando vejo Benfiquistas a transbordar de felicidade pelo jogo que fizemos, isto deixa-me algo inquieto.

Foi um jogo equilibrado, ao haver vencedor, este só podia ser o SLB, mas convém realçar que jogamos contra a 2ª linha do Man. Unt., seja por lesões seja por opções do Ferguson.

Sempre segui o Man. Unt. e metade da equipa não era a chamada equipa titular, pelo que, euforias após o jogo de ontem é areia para os olhos dos mais distraídos.
Uma palermice repetida varias vezes..., nao deixa de ser uma palermice

Slb23

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 10:10
Muita gente fala da Champions do ano passado... Mas o que tem a ver o cu com as calças? Estamos a falar da época passada ou deste ano?
O Man Utd temivel, e considerado o melhor de sempre pelo guru do futebol, é o do ano passado ou deste ano?
Tirando os 4 titulares habituais Smalling, Evans (que só o consideramos assim porque Vidic ou Ferdinand estão lesionados) Evra e Rooney, SÓ o Enzo Perez tem MAIS minutos nas pernas que os restantes 7 jogadores. Se somarmos os minutos de utilização de 5 desses jogadores, SÓ o Enzo tem MAIS minutos...
Treta...Muitos destes jogadores são a 1ª linha do Man Utd...

helderrocha

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2011, 10:12

a verdade é que da equipa que jogou a final, so os dois centrais e o o guarda redes nao jogaram ontem

Van der sar

evra ferdinand vidic e fabio

valencia carrick gigs e park

rooney e Javier Hernández

sim, a maior parte tem poucos minutos de jogo ainda, é normal, ainda so fizeram 5 jogos antes deste! no final da época ver-se-á com quantos minutos terminam estes jogadores e depois veremos se são a equipa B

RED_RUM

Acordo e dou conta que jogámos contra a equipa B do Manchester United!

fantástico

tremo de medo a pensar qual será a equipa principal deles

Scott_Minto

Estou-te a dar FACTOS... Agora se consideras o Enzo a 1ª linha do Benfica, então discordamos logo aí.
A tua definição de 1ª ou 2ª linha tem muito que se lhe diga.

FR

qual equipa B qual quê.

O Man united roda sempre os seus jogadores, só se fala nisso porque jogaram contra nós.

Qaunto ao BENFICA só chateia que seja preciso tantas oportunidades para se marcar um simples golo

Slb23

Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 10:20

Estou-te a dar FACTOS... Agora se consideras o Enzo a 1ª linha do Benfica, então discordamos logo aí.
A tua definição de 1ª ou 2ª linha tem muito que se lhe diga.
Mas que factos? Fizeram 5 jogos esta época e nos 5 jogos actuaram com muita miudagem. Por ex tem jogado o Wellbeck, achas que ele é titular e o Javier suplente? O Giggs e o Fletcher não têm jogado, mas ontem jogaram pois quiseram reforçar o meio campo por respeito pelo Benfica!!

fffernas

Como já disse noutro tópico certa gente gosta de criar realidades paralelas...à laia dos andróides e das vozes do sistema.

Slb23

É vergonhoso Benfiquistas desvalorizarem o que ontem se fez dizendo que eles acturam com a equipa b ou a 2ª linha. Parecem lagartos ou porquistas, fdx.

Royal_Flush

É óbvio que o United jogou com a "2a linha". Mas o que acontece é que essa segunda linha deles é mais ou menos, e tão só, praticamente toda a equipa que os levou a uma final europeia o ano passado.

A 2a linha deles era campeã com uma perna às costas em Portugal.

Mas é um facto que relativamente a esta temporada, jogaram com imensos suplentes, quer por opção técnica tendo em vista o jogo com o Chelsea no fim de semana, quer por lesão.

Dos habituais titulares desta época no United faltaram ontem:

De Gea, Vidic, Ferdinand, Anderson, Cleverly, Nani, Ashley Young e Welbeck/Chicharito.

8 titulares de fora, penso que se pode dizer que jogaram com a 2a linha, mas que segunda linha têm eles. E como referiram e bem, fizeram parte do jogo uma maioria que os levou a uma final da champions o ano passado.

Royal_Flush

Às vezes penso que as pessoas não têm a noção do futebol lá fora e depois dizem baboseiras para desvalorizar o próprio clube. Jogámos muito bem contra uma equipa recheada de estrelas e só temos de dar mérito a isso.

Mas concordo que não é preciso entrar em euforias, até porque o Benfica costuma-se é lixar contra os teoricamente mais fracos do grupo.