LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC, 14Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [75m]), Ruben Amorim (Nolito [56m]), Nico Gaitán (Bruno César [90+1m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Manchester United FC: Lindegaard, Fábio da Silva, Jonny Evans, Smalling, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Park Ji-Sung, Antonio Valencia, Ryan Giggs, Rooney
Treinador: Alex Ferguson
Golos: Óscar Cardozo (24)

Nortada

O jogo está disponível na integra através dos torresmos, essa mesma transmissão da ITV1, em 720p. Também lá encontram a 2.ª mão contra o Twente. Recomenda-se.

Centrix

Citação de: Nortada em 15 de Setembro de 2011, 14:07
O jogo está disponível na integra através dos torresmos, essa mesma transmissão da ITV1, em 720p. Também lá encontram a 2.ª mão contra o Twente. Recomenda-se.

Muito obrigado  O0

Sav1ola

É uma imagem fantástica o estádio cheio.. agora dá um sabor amargo que raramente esteja assim.

Mjölnir

Devo estar enganado, mas pareceu-me que o nani quando entrou, após benzer-se, fez-nos um manguito...

Scott_Minto

Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:32
Citação de: Scott_Minto em 15 de Setembro de 2011, 11:17
Citação de: diabo maiato em 15 de Setembro de 2011, 11:01
Convém aos comentadores da CS (principalmente os anti-benfiquistas que são a maioria) que eram os suplentes para tirarem o valor ao bom jogo do Benfica que mereceu de longe vencer!!!s sportinguistas e portistas pensam de certeza da mesma maneira, só não se lembram que há 2 anos os corruptos venceram o Arsenal por 2-0 ou 2-1 no dragay sendo beneficiados (como é habitual, dentro e fora) e os "Gunners" aí sim, vieram com a 2ª linha e inclusive com ex-Juniores, porque já tinham o apuramento garantido!!Mas aí foi uma grande vitória do Porko...PQP este merda!!!!!

Quem disse isso? A CS?
sim, o Jogo, o JN, o Record, a RTP, , o Mais futebol, TVI 24 e os engraxadores do costume e ainda os paineleiros da TV e dos jornais porkistas.....faz-me também lembrar a única vez que o Porko não perdeu no Real Madrid foi exactamente no ano em que foi campeão europeu (tinha perdido em casa 3-1) e o Real apresentou-se sem vários titulares, roubaram 2 penatis escandalosos ao Real madrid, e no fim Mourinho estava felicissímo e a realçar o feito e a CS também.... que grande resultado bla bla bla !!!PQP!!lembram-se???!!!

Desculpa lá, mas isso é o falar por falar.
Ponto 1 - Dizer que a CS não realça o feito do Benfica não é verdade.
Tenho o JN à minha frente do norte(!!) - Titulo: "Sem medo do Gigante"; ABola: "Diabos perto do Céu"; OJogo: "Red Devils escapam da Luz com 1 ponto"; Record: "Benfica de alto nível"

Ponto 2 - Concordo com o facto de o porto ter jogado contra um Arsenal de 2ª. No entanto acho engraçado, lá está é consoante as cores, dizerem que o Man Utd veio com a 1ª linha. É que os números estatísticos dos jogadores que jogaram ontem pelo Man Utd coincidem bastante com os números desses jogadores que jogaram contra o fcp. No entanto uns jogaram contra a 2ª linha e outros com a 1ª. Se quiseres até ponho esses números.

followthedevil

Os fazedores de opinião esquecem-se que todos os jogadores do United jogariam a titular em 90% dos clubes que integram a Liga dos Campeões. Fizemos frente a uma das melhores equipas do Mundo e até eles consideram que o resultado foi bom, pois tiveram mais perto da derrota. Se não soubesse o resultado e ouvisse os comentários logo de seguida na Sic Noticias, ficava a pensar que tinhamos perdido.

the.lowlight

Curioso é que foi precisamente com as entradas do Chicarito e do Nani que o Benfica voltou a crescer. E o Rooney, esse reserva, foi completamente secado. Se o Sporting tivesse um qualquer jogador do Man Utd de ontem veríamos no forum deles Valencia/Park>>>>toda equipa do Benfica

andre_mz

Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2011, 00:04
Equipa de merda, treinador de merda, publico de merda. Qualquer equipa decente tinha ganho 3-0 a estes coxos. Jogaram com os suplentes e a passo. Quem e o Man Utd, quem?! Foram campeões europeus?!?! Melhor, ganharam a Liga Europa?!?! Têm o hulk ou o vonWolfsvinkel?! Fdx, merda merda merda. JJ rua! Gaitán és uma diva. Cardozo, cepo de merda.

PS: é pena o LFL não ter comentado este jogo para dizer que o que o Gaitán e o Cardozo fizeram neste jogo tinha valido por 2 ou 3 golos se tivesse sido o rámés e o hulki.
PPS: Paulo Bento, Micaela é tranquilo, Amorim nos sub-17 já!

Só podes ser tripeiro.. :winner:

Zetuga

"
A new era is dawning at Old Trafford with Ferguson promoting youth since last May's Champions League final defeat against Barcelona.

Yet for all of the evolution at United this summer, which has seen Ferguson field some of the youngest teams of his 25-year reign as manager this season, the starting line-up in Lisbon was a return to those familiar, experienced faces seasoned by years of European service. "

Reservas, nao e'?

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/champions-league/8763677/Benfica-1-Manchester-United-1-match-report.html

sider

Citação de: andre_mz em 15 de Setembro de 2011, 15:22
Citação de: loftarasa em 15 de Setembro de 2011, 00:04
Equipa de merda, treinador de merda, publico de merda. Qualquer equipa decente tinha ganho 3-0 a estes coxos. Jogaram com os suplentes e a passo. Quem e o Man Utd, quem?! Foram campeões europeus?!?! Melhor, ganharam a Liga Europa?!?! Têm o hulk ou o vonWolfsvinkel?! Fdx, merda merda merda. JJ rua! Gaitán és uma diva. Cardozo, cepo de merda.

PS: é pena o LFL não ter comentado este jogo para dizer que o que o Gaitán e o Cardozo fizeram neste jogo tinha valido por 2 ou 3 golos se tivesse sido o rámés e o hulki.
PPS: Paulo Bento, Micaela é tranquilo, Amorim nos sub-17 já!

Só podes ser tripeiro.. :winner:

ou então lagarto ... vai chorar para o teu "forumzinnho"

slbfuckfcp

GRANDE jogo do BENFICA....... CArdozo potente, Luisão segurança...mas a equipa esteve toda em excelente nível...

crl......2-1 era mais que merecido... afastamos fantasmas e ganhamos confiança no apuramento. este jogo pode valer uma época.

Darkboy

SonicYouth

Se antes do jogo me tivessem dito que ia ficar 1-1, eu diria "nada mau"

Depois de lá ter estado, de ver o que fizemos e de perceber que o que fizémos não é, talvez 1/3 do que podemos/sabemos fazer, e que mesmo assim estivémos melhor que eles...
Custou sair de lá com 1 ponto....

trainmaniac

Foi pena o resultado (merecíamos a vitória), mas nem isso me retira o sorriso com que finalmente fiquei a ver o Benfica jogar. Andava a pedir um jogo destes há muito tempo... o Benfica teve tudo aquilo que eu queria ver.
Se agora conseguíssemos isto para a época toda...