Juan (Internacional) - Globoesporte

Jonny-Venezuela

rotepa

O Nélson fez-lhe umas quantas miserias na final do U20, hehehe.

Bem, acho que jovens centrais ja temos e para suplente ou se aposta de vez no Vitor ou então que venha um mas ja com alguma experiencia em equipas de alto nivel.

O dia em que ficarmos sem Luisão e Garay vai ser lindo sim senhor.

Red skin

Citação de: rotepa em 25 de Outubro de 2011, 00:40

Bem, acho que jovens centrais ja temos e para suplente ou se aposta de vez no Vitor ou então que venha um mas ja com alguma experiencia em equipas de alto nivel.

N temas! O Jardel está connosco!

goncalves79

Este Juan é o Sidnei parte II

abar85

Citação de: goncalves79 em 25 de Outubro de 2011, 13:26
Este Juan é o Sidnei parte II

O Sidnei ao pé deste dá 15 a 0.

costa83

Citação de: Red skin em 25 de Outubro de 2011, 13:18
Citação de: rotepa em 25 de Outubro de 2011, 00:40

N temas! O Jardel está connosco!

Ai temo, temo!!!

*Crow*

Nada de especial. Como este há portugueses ao pontapé

Ghost.Of.Red

Trezeguet

odistraido

Ate tenho medo deste mercado de inverno...

redeagle7

Vocês têm que decidir se os jornais são mentirosos e oportunistas aproveitando o nome do Benfica pra vender, ou se tudo o que la sai é mesmo gente pro Benfica contratar...

Vejo as mesmas pessoas que se riem quando o record lança um nome, depois a fazerem um filme do crl acerca do mercado de inverno precisamente por causa desses nomes que saem.

Vocês têm memoria de peixinho dourado? todos os anos é a mesma coisa, nomes saem ás dezenas e a maioria deles são tiros no escuro dados pela CS a ver se cola.

Ja agora acerca dos nomes falados não tenho grande opinião, conheço a maioria de nome mas tenho andado um pouco afastado do futebol sul americano (unico mercado que JJ conhece), por isso não opino.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 15 de Dezembro de 2011, 11:12
Vocês têm que decidir se os jornais são mentirosos e oportunistas aproveitando o nome do Benfica pra vender, ou se tudo o que la sai é mesmo gente pro Benfica contratar...

Vejo as mesmas pessoas que se riem quando o record lança um nome, depois a fazerem um filme do crl acerca do mercado de inverno precisamente por causa desses nomes que saem.

Vocês têm memoria de peixinho dourado? todos os anos é a mesma coisa, nomes saem ás dezenas e a maioria deles são tiros no escuro dados pela CS a ver se cola.

Ja agora acerca dos nomes falados não tenho grande opinião, conheço a maioria de nome mas tenho andado um pouco afastado do futebol sul americano (unico mercado que JJ conhece), por isso não opino.
:clap1:

G10

Juan agora decide se quer o Benfica

O Internacional de Porto Alegre confirma a existência de uma proposta do Benfica para levar Juan. Tal como O JOGO adiantou na última edição, os encarnados estão na luta com o Inter de Milão pelos serviços do promissor defesa-central, que também pode actuar como lateral-esquerdo. O director de futebol do emblema brasileiro, Fernandão, sublinha mesmo a O JOGO que a palavra do próprio jogador poderá ser decisiva no desenrolar do processo. "Há uma proposta, mas estamos à espera da confirmação. Não vou dizer os valores, porque não estamos com o jogador em leilão, mas definimos um valor para vender o jogador e este foi alcançado por dois ou três clubes. Agora, tudo passa também pelo jogador. Para o Inter, é indiferente para onde ele vai, desde que o clube cumpra com as nossas exigências", frisa o ex-jogador.

Certo é que os responsáveis do Internacional não querem arrastar o dossiê. "É um assunto para resolver o mais rápido possível. Hoje [ontem] temos uma votação [para ver se são aprovadas as reformas necessárias ao Estádio Beira-Rio, a fim de este poder ser incluído nos recintos eleitos para o Mundial'2014] e não deve haver novidades sobre esse assunto, mas o mais tardar na próxima semana haverá uma decisão, com certeza", dispara, garantindo que as boas relação do empresário do central, Giuliano Bertolucci, com Luís Filipe Vieira podem jogar a favor das águias: "Bertolucci tem muita influência aí e pode facilitar bastante."

Central aproveita férias em Punta Cana para reflectir

Juan está neste momento de férias em Punta Cana (República Dominicana), e será aí que vai decidir o seu futuro. Em entrevista recente, o internacional sub-20 já frisara a sua preferência pela Serie A, mas nada está fechado e ainda há esperança para os encarnados. Entretanto, a Imprensa brasileira adiantou ontem que só falta mesmo chegar a acordo quanto à forma de pagamento, pois o emblema de Porto Alegre quer "dinheiro à vista".