Philippe Coutinho (Inter) - O Jogo

chrisafonso21

Philippe Coutinho apontado à Luz

Um sítio de internet associado ao Inter de Milão apontou a possibilidade de Philippe Coutinho - médio internacional sub-20 pelo Brasil, que recentemente venceu o Mundial da categoria frente a Portugal - ingressar no Benfica. Atlético de Madrid e Lyon foram também dados como hipóteses, apresentando-se o clube francês como favorito para receber (por empréstimo) um atleta que há um ano custou cerca de quatro milhões de euros ao Inter de Milão.

4ever Red Devil

Um sítio de internet?

O Jogo faz uma notícia citando "um sítio de internet"?

PB

Lembrei-me dele, ontem. Quem andou atrás do Willian, também pode estar interessado no Coutinho.

Far(away)

Eu pergunto-me é para quê? Bom jogador, mas para quê?

Slb23

Não vem. Bom jogador mas não tem lugar...

PB

Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 09:11
Então, não? Andaram a sondar o Willian para aquecer?
Que o Benfica anda a fazer abordagens a alguns clubes, é um facto. Pode ou não se consumar.

Ruud

A secção do mercado depois do fecho do topico do Hugo Almeida nunca mais foi a mesma. :(

Slb23

Citação de: PB em 28 de Agosto de 2011, 09:31
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2011, 09:11
Então, não? Andaram a sondar o Willian para aquecer?
Que o Benfica anda a fazer abordagens a alguns clubes, é um facto. Pode ou não se consumar.
Na minha óptica não tem. Pode jogar nas ala esquerda onde há Nolito e Gaitan ou no meio onde há Aimar, Witsel, Bruno e David. Vinha para que? É um jogador com muito futuro, já tem muita qualidade mas acho que não é uma contratação prioritária. No entanto no Benfica nada me admira. Se querem reforçar a equipa que tragam um central e o Sálvio.

pec

Miguel martins

= ) e bom jogador mas ia jogar na taca da liga

Holmesreis

Não me lixem...Empréstimo por empréstimo, tragam o Elias.

hassana yebda

mais medios....ja chega de regalos...tragam um bom DD o do M.city acho que o nome dele é onoboha ...

Slb23

Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2011, 11:02
mais medios....ja chega de regalos...tragam um bom DD o do M.city acho que o nome dele é onoboha ...
Onuoha

NN_SLB

Um empréstimo com opção de compra de uns 5 milhões era bom.
Excelente potencial do Messi brasileiro.

Estranho falar dele ontem e hoje começaram a falar dele :/