Miroslav Stoch (Fenerbahçe) - TopMercato

Leonzo

Estive a ver no tubas, fdx o gaijo parece que vai de mota, e apenas 21 aninhos, isso não quer dizer que faça cá falta ou não, mas parece ser um bom jogador...

hassana yebda

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2011, 18:01
Estive a ver no tubas, fdx o gaijo parece que vai de mota, e apenas 21 aninhos, isso não quer dizer que faça cá falta ou não, mas parece ser um bom jogador...
ate pode nem vir, mas achas que entra algum extremo?

Leonzo

Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2011, 18:06
Não sei, mas penso que o Benfica está atento ao mercado, e este é um jogador interessante sem dúvida nenhuma... O King pode-nos retratar melhor o jogador, mas é o estilo de jogador que ele gosta muito logo já deve ter falado dele aqui...

Ps: Para além disso acho estranho a dispensa do Urreta depois do JJ no fim da outra época ter dito que tinha planeado mal o plantel no que aos extremos diz respeito, logo acho que ele não seria tão burro para cair 2 vezes no mesmo erro...

hassana yebda

bem pelo youtube parece ser uma gajo rapido...parece uma mota..

hassana yebda

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: hassana yebda em 28 de Agosto de 2011, 18:06
Não sei, mas penso que o Benfica está atento ao mercado, e este é um jogador interessante sem dúvida nenhuma... O King pode-nos retratar melhor o jogador, mas é o estilo de jogador que ele gosta muito logo já deve ter falado dele aqui...

Ps: Para além disso acho estranho a dispensa do Urreta depois do JJ no fim da outra época ter dito que tinha planeado mal o plantel no que aos extremos diz respeito, logo acho que ele não seria tão burro para cair 2 vezes no mesmo erro...
pois mas ele agora tem nolito,enzo,gaitan e o rodrigo pode jogar ali tal como o bruno cezar..

rotepa

Fenherbace sem Europa -----> oportunidades de negocios...

luis___alex

SALVIO
ELIAS
QUARESMA

um destes
não inventem

rotepa

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2011, 18:33
SALVIO
ELIAS
QUARESMA

um destes
não inventem
O Salvio parece ser mesmo aposta no Patético. O Quaresma é dificil e muito caro, e temos boas soluções ja. O Elias agora com Witsel não devia servir muito.

hassana yebda

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2011, 18:33
SALVIO
ELIAS
QUARESMA

um destes
não inventem
va-la deixa o FM ......... salvio é aposta deles, quaresma é caro , elias para que?

VivaoBenfica

hassana yebda

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Agosto de 2011, 18:47
Temos um puto CHAMADO URRETA! SABIAM?
eu, tu e todos nos sabemos...mas o JJ nao....

Vinagre

SimpSLB

Se for o gajo que penso, é muito superior ao Urreta, é um desiquilibrador "à Di Maria", mas do lado contrário

BlackEagle

Citação de: SimpSLB em 28 de Agosto de 2011, 20:05
Se for o gajo que penso, é muito superior ao Urreta, é um desiquilibrador "à Di Maria", mas do lado contrário

Por aquilo que eu vi nos vídeos, ele parece jogar no lado esquerdo, tal como o Di Maria...

Dixi

É parecido com o Caetano do Paços de Ferreira e com o Fredy Adu. Não acho bem uma eventual contratação dele. Basta ficar parado para lhe tirar a bola. Não é muito difícil. Mexendo-se ele finta os defesas.