CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

tiffosi

Um concelho, não vejas um jogo com o cachecol do benfica na bancada dos socios do porto ;)

MiTica

Citação de: Gobito8 em 09 de Setembro de 2011, 17:23
                        Artur

Maxi            Luisao     Garay        Emerson

Javi          Witsel

Nico Gaitan                          Bruno Cesar
                         Aimar

Cardozo

parece-me que este onze é o dos que vao jogar 90% dos jogos "á la JJ"

mais Witsel menos Saviola e vice versa

o JJ é animal de habitos

janete94

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 18:36
                        Artur

Javi          Witsel

Aimar

Cardozo

o JJ é animal de habitos
errado, Nolito obviamente vai ser sempre titular.

Benfiquista de Besteiros

Gostei de ver o Nélson Oliveira na convocatória. Só gostava de ver também o Miguel Vítor pelo Jardel e o Mika pelo Eduardo. Na minha opinião ambos têm tudo para ser segundas opções.

MiTica

Citação de: Begpr em 09 de Setembro de 2011, 18:37
                        Artur

Javi          Witsel

Aimar

Cardozo

o JJ é animal de habitos

tas a ser ironico, certo?

janete94

Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 19:04
                        Artur

Javi          Witsel

Aimar

Cardozo

o JJ é animal de habitos

explica-te então, se achas que BC merece a titularidade em prejuizo do Nolito.

MiTica

Citação de: Begpr em 09 de Setembro de 2011, 19:08
Citação de: MiTica em 09 de Setembro de 2011, 19:04
                        Artur

Javi          Witsel

Aimar

Cardozo

o JJ é animal de habitos

explica-te então, se achas que BC merece a titularidade em prejuizo do Nolito.

ah pronto já percebi.

eu nao. mas se o JJ fosse atras da minha opiniao, o Cap era titular, o MV nao era o 4º central atras do Jardel, nao tinhamos dispensado o Carlos Martins nem o Urreta, ...

o BC é a aposta dele disso nao tenho duvidas.

LD

Olá a todos.

O Benfica entra amanhã em campo para mais um jogo, mas não um jogo qualquer.
Aproxima-se um calendário complicado, com pouco tempo para descansar ou testar alternativas. O Vitória de Guimarães nunca foi um adversário fácil e vem embalado por um resultado animador conseguido na Choupana muito à custa do cunho pessoal de um treinador que merece atenção. Tem bons jogadores, um treinador com tudo para ganhar e nada a perder e sede de sair do lugar secundário que um Braga europeu o submeteu.
Além do mais, sem saber ainda o resultado hoje do FCP, o Benfica corre o risco de entrar na quatro linhas sob uma pressão de ganhar, sob pena de ver o principal adversário fugir nas vésperas de um clássico.
O Jogo com o Manchester também pode invadir o subconsciente dos jogadores, criando algum nervosismo e tensão, pois ninguém quer perder a montra da Liga dos Campeões e uma partida histórica com um adversário histórico. Não estarei muito enganado se disser que esta partida vai ser um clássico europeu e uma das que mais atenção vai despertar a nível mundial.
Há também outros motivos e reservas que devem ser acauteladas. Esta paragem com as selecções não foi benéfica e, adicionalmente, alguns jogadores nucleares podem acusar cansaço dos jogos e viagens, caso do Witsel e Cardozo.

Fora das quatro linhas há outras questões que indirectamente fazem deste jogo uma batalha a ganhar de forma peremptória. Refiro-me às eleições na FPF. Uma vitória sobre o Guimarães vem dar alguma margem de manobra para os directivos do Benfica delinearem uma estratégia de acção consertada ou não com o SCP. Um Benfica forte, ganhador e embalado dá um poder negocial bastante importante. Um Benfica fraco e remetido ao 2º/3º lugar perde influência sobre outros clubes e associações. É preciso ganhar nas quatro linhas e criar uma dinâmica de vitória.

Por tudo o exposto, espero um jogo (muito) difícil e complicado.
O Benfica terá que entrar com cautelas defensivas e pôr em marcha uma dinâmica ofensiva que não permita ao Guimarães expirar ao empate, e muito menos à vitória.
Por isso, não julgo que seja benéfico entrar em poupanças a pensar no jogo da Liga dos Campeões. Aspirar ao primeiro lugar é normal, mas o nosso campeonato é outro e temos que ser humildes para pensar que temos é o dever de ganhar aos aos suíços e romenos.

O meu onze é o seguinte
Artur
Maxi/Luisão/Garay/Emerson
Javi/Witsel
Gaitán/Aimar/Zanaki
Cardozo           

Sem_Medo

Citação de: LD em 09 de Setembro de 2011, 19:34
Olá a todos.

O Benfica entra amanhã em campo para mais um jogo, mas não um jogo qualquer.
Aproxima-se um calendário complicado, com pouco tempo para descansar ou testar alternativas. O Vitória de Guimarães nunca foi um adversário fácil e vem embalado por um resultado animador conseguido na Choupana muito à custa do cunho pessoal de um treinador que merece atenção. Tem bons jogadores, um treinador com tudo para ganhar e nada a perder e sede de sair do lugar secundário que um Braga europeu o submeteu.
Além do mais, sem saber ainda o resultado hoje do FCP, o Benfica corre o risco de entrar na quatro linhas sob uma pressão de ganhar, sob pena de ver o principal adversário fugir nas vésperas de um clássico.
O Jogo com o Manchester também pode invadir o subconsciente dos jogadores, criando algum nervosismo e tensão, pois ninguém quer perder a montra da Liga dos Campeões e uma partida histórica com um adversário histórico. Não estarei muito enganado se disser que esta partida vai ser um clássico europeu e uma das que mais atenção vai despertar a nível mundial.
Há também outros motivos e reservas que devem ser acauteladas. Esta paragem com as selecções não foi benéfica e, adicionalmente, alguns jogadores nucleares podem acusar cansaço dos jogos e viagens, caso do Witsel e Cardozo.

Fora das quatro linhas há outras questões que indirectamente fazem deste jogo uma batalha a ganhar de forma peremptória. Refiro-me às eleições na FPF. Uma vitória sobre o Guimarães vem dar alguma margem de manobra para os directivos do Benfica delinearem uma estratégia de acção consertada ou não com o SCP. Um Benfica forte, ganhador e embalado dá um poder negocial bastante importante. Um Benfica fraco e remetido ao 2º/3º lugar perde influência sobre outros clubes e associações. É preciso ganhar nas quatro linhas e criar uma dinâmica de vitória.

Por tudo o exposto, espero um jogo (muito) difícil e complicado.
O Benfica terá que entrar com cautelas defensivas e pôr em marcha uma dinâmica ofensiva que não permita ao Guimarães expirar ao empate, e muito menos à vitória.
Por isso, não julgo que seja benéfico entrar em poupanças a pensar no jogo da Liga dos Campeões. Aspirar ao primeiro lugar é normal, mas o nosso campeonato é outro e temos que ser humildes para pensar que temos é o dever de ganhar aos aos suíços e romenos.

O meu onze é o seguinte
Artur
Maxi/Luisão/Garay/Emerson
Javi/Witsel
Gaitán/Aimar/Zanaki
Cardozo         
BOM POST :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
GOSTEI

Golden_Mean

Artur
Maxi   Luisão   Garay   Emerson
                  Javi
           Witsel   Aimar
   Gaitan   Cardozo   Nolito

sirmota

Citação de: Black Skulls em 09 de Setembro de 2011, 18:28
Boas pessoal... Sei que nao é o tópico indicado mas deixo aqui para ter mais hipoteses de obter respostas. sou do Norte, mais precisamente de Penafiel e gostava de ir ver o porto-Benfica... a Minha namorada e os pais sao sócios e teem 3 cativos no Estádio do Dragão, nao fazem ideia se dá para comprar com os cartoes deles bilhetes de acompanhante?? Ou se eu pedir um Cartao a um sócio do portoe comprar bilhete para uma das bancadas ao lado do Nosso sector os stewarts me deixam passar para o nosso sector? se for identificado com cachecol do Glorioso... Desculpem, mas nunca fui ver o Benfica á pocilga daí as minhas dúvidas... um Muito obrigado desde já.

Nem penses ir pra la com cachecol do benfica e qdo acabar o jogo se tiveres no meio da claque do benfica, poe t logo no metro e n saias da ecolta policial... o q se passa nas emediaçoes da pocilga depois de um porcos vs SLB é vergonhoso não so para o futebol!

Ft.johИИ

artur
maxi...luisão...garay...emerson
javi.....witsel
gaitan.....aimar....nolito
...........rodrigo...............

Penso que todos já conhecemos o cardozo e cada vez que vem da seleção com longas horas de viagem é jogar com menos um. Reconhecendo a sua importância, estaria em melhores condições para o jogo de 4ª.
É verdade que é uma poupança, mas neste caso é pelo facto de pensar que o jogo de amanha é o mais importante e é preciso gente fresca e também motivada. Penso que o rodrigo podia ter uma boa oportunidade.

Confesso que estrear um jogador logo a titular também não é uma boa opção, ainda assim, dá que pensar.

Rickfy

Amanhã lá estarei a apoiar no topo sul! Tenho confiança que vamos fazer um bom jogo e ganhar os três pontos! Viva o Benfica!