CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

van33

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:58
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2011, 13:55
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:52
A minha unica duvida, e creio que de muitos Benfiquistas, é se o Cardozo realmente joga, sendo que o único treino que fez desde que veio da selecção foi hoje, sendo o jogo já amanhã. Acredito mais que possa substituir o Saviola lá pros 60', 65'.
aposto mais nos 64 minutos, vale uma cataplana de marisco regada com "Vinha da Defesa" branco?????

As melhoras.. :amigo:
~fdx.....com essa resposta nem ilações dá para tirar crl :)

T1n0_SLB

Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2011, 11:20

Oi??? Isso veio de onde pa?

A imparcialidade e uma qualidade que eu gosto de pensar que tenho, a que se alia outra tao ou mais importante: inteligencia.
Como eu referi no meu comentario, esta e a minha opiniao face aos lances que aconteceram no jogo Benfica vs Feirense. E a minha "realidade". Tu tens outra opiniao, que e um direito que te assiste. A forma como te diriges ao que escrevi e que deixa um pouco a desejar.... adiante.

Tres apontamentos ao que escreveste.

1. "A coerencia esta do lado de quem diz que fomos prejudicados"? No jogo com o Feirense? Se ha jogo onde nao fomos prejudicados e esse.
2. Quem falou no jogo com o Gil? Nao se passou nada demais (sem ser a sobranceria que levou ao empate) e esse fora de jogo e de rir mesmo. NAO HA!
3. Comparar encostos com empurroes e de facto a forma como se deve ser "imparcial".

Ja agora, duas situacoes em que fomos claramente beneficiados:
Cotovelada, na minha terra e vermelho. (Javi e Maxi)
Empurrao pelas costas. (Javi)

No jogo com o Feirense houve demasiados erros de arbitragem a nosso favor (ja um e demais quanto mais tres ou quatro).
Negar isto e nao ter nocao da realidade (por mais faccioso que se seja)

Para finalizar, tu aconselhas-me a nao ir para arbitro. Eu devolvo-te o conselho e acrescento o seguinte: sabes la tu as manias que eu tenho....

Ao Roado?

EPluribusUnum

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:34
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2011, 13:17
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 13:12
Nelson ou Ruben, um destes vai pra bancada.

O Ruben faz falta nem que seja por ser a única alternativa ao Maxi na convocatória. Deve ser o Nélson. Especialmente se continuarmos a jogar no actual sistema de jogo. Já havendo Saviola e Rodrigo no banco...

Exacto, dificilmente o Ruben vai pra bancada devido a ser a unica alternativa ao Maxi, mas como também andou lesionado durante a semana, daí o ter posto nessa situação.

Deve estar fino, era "só" um traumatismo, já deve estar tratado.

Ruud

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2011, 14:12

O Ruben faz falta nem que seja por ser a única alternativa ao Maxi na convocatória. Deve ser o Nélson. Especialmente se continuarmos a jogar no actual sistema de jogo. Já havendo Saviola e Rodrigo no banco...

Exacto, dificilmente o Ruben vai pra bancada devido a ser a unica alternativa ao Maxi, mas como também andou lesionado durante a semana, daí o ter posto nessa situação.

É capaz..

joni10

Aposto nisto:
Artur
Maxi, Luisão, Garay, Emerson
Javi, Witsel
Nico, Aimar, Nolito
Tacuara

Conhecendo JJ, e esperando que não existam lesões ou quebras de forma abruptas, deveremos ter o B.César a entrar pelo Aimar (passa o Gaitan para o centro, infelizmente), Saviola pelo Cardozo e Nélson pelo Nolito.  :)

EPluribusUnum

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2011, 14:15
Citação de: EPluribusUnum em 09 de Setembro de 2011, 14:12

É capaz..

Acho que sim, o Ruben é rijo.

andres10

Artur
Maxi Garay Luisão Emerson
Javi Witsel
Gaitan Aimar B. César
Cardozo

Meddler

joase1982

DD

Citação de: Meddler em 09 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2011, 14:39
Urreta nao foi convocado  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Cá para mim isso deve ter sido uma das cláusulas no empréstimo ao Vitória. ::)
Ou se calhar é melhor por clausulas a porco, a dizer para jogar e deixar passar os que equipam de azul