CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Isai@sReis

Citação de: maninga em 10 de Setembro de 2011, 18:09
Lá volta a táctica suicida. Com Bruno Cesar na ala esquerda e Gaitan na ala direita, vamo-nos ver lixados para "esticar o jogo" porque ambos têm tendência a vir para dentro. Enfim, mais uma do catedrático. Só espero que ganhe o jogo.

Nesse teu delirio presumo que o Witsel jogue a 10. Ou se calhar nem te deste ao trabalho de ver o onze. Ou então sabes bem que etsás a dizer merda... mas lá está... criticar é bom.

Bulk

Independentemente de jogarmos na forma X, Y ou Z, o "catedrático" como lhe chamam tem sempre culpa no cartório.

Voltem para o FM, sff.

krak

Eu acho que o esquema vai ser o predilecto do Jesus.

Com BC a 10 e Witsel a fazer de "Ramires"

Red Eyes

Que saudades que eu tenho da Roja Directa em que se tinha acesso antecipado à largura de banda ocupada por cada stream... ::)

The_Riggs

O rodrigo nao pode jogar nas costas do ponta de lança ? ( just asking )

3 a 0 , 3 a 0 , 3 a 0

diabinho99

Eu continuo com a ideia que Primeiro deveríamos sempre apostar na Liga, e depois pensar na Chanpions, o Aimar entrava de inicio tentava-se resolver a coisa e depois sim saia, mas espero que esta opção de jj me cale, é que deteste ve-lo a inventar quando a equipa tem vencido...

Darjeeling

Citação de: força benfica em 10 de Setembro de 2011, 18:12
Citação de: Darjeeling em 10 de Setembro de 2011, 18:11
Qual é a previsão ? 35/40 mil ?

deve ser isso sim.. no maximo 45 mil
Boa casa, tendo em conta que há jogo quarta e muitos devem estar a privilegiar ir à Catedral apadrinhar nova época na Champions.

Spider1502

O Benfica joga em casa, logo na maioria dos jogos pode utilizar o 4-1-3-2, penso eu! Foi com esta táctica que fomos campeões!

Yuri_SLB

Voltou a tactica suicida.
Deus queira que o guimarães não a aproveite

PB

Não é a primeira vez que jogamos em 4-4-2 clássico, vamos ver como corre...

pabloelmago

Citação de: Red Eyes em 10 de Setembro de 2011, 18:13
Que saudades que eu tenho da Roja Directa em que se tinha acesso antecipado à largura de banda ocupada por cada stream... ::)

http://209.44.113.146/

Manuel8

O mestre tinha que inventar, podia por o Bruno César no lugar do Aimar mas o 5-0-5 é que é bom...

Meddler

Citação de: Red Eyes em 10 de Setembro de 2011, 18:13

http://www.rojadirecta.me/