CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

tjbc

o 3º penalty ainda tenho duvidas, mas no 2º o defesa devia levar cartão vermelho...

blueviper

NÃO FOI NA CABEÇA NADA FDSSS

Foi mesmo atras do cotovelo e resvalada para a cabeca vejam a porcaria da repeticão....na ultima repeticao que deram vê-se muito bem.

maxi04

Dois penaltys bem assinalados, 1 mal assinalado...
Voçês não existem, que dramatismo, para aqui vai.  ;D ;D ;D
Agora, outra coisa, é aqueles que andam sempre a chorar, que é tudo contra o Benfica, e o caraças.
Para mim, normalíssimo.
O Porto? dass as coisas estão públicas.

Andy_CooL

Ras foda muitos de voces crl..

Entao o primeiro nao e´ penalty pk? o Saviola nao foi empurrado?
Entao o segundo nao e´ penalty pk? o Witsel remata em direcçao da baliza o gajo impediu com o braço!
O terceiro tmb nao e´ penalty? Eu vi o N'Diaye a levantar os braços ao remate do Cardozo!

ccooll_booy

Citação de: PablitoAimar em 10 de Setembro de 2011, 19:21
Odeio quando estamos a ganhar beneficiados! Fodasse!
A ganhar beneficiados? O primeiro não é penalti? Que digas que estamos com um golo a mais tudo bem, agora o primeiro é penalti sem duvida...

arfm14

O ultimo bate sim na cabeça, mas antes bate no braço! Penalti claro! Na minha opinião são os 3 penaltis!

magic_maker

Citação de: ccooll_booy em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Citação de: PablitoAimar em 10 de Setembro de 2011, 19:21
Odeio quando estamos a ganhar beneficiados! Fodasse!
A ganhar beneficiados? O primeiro não é penalti? Que digas que estamos com um golo a mais tudo bem, agora o primeiro é penalti sem duvida...

O 2º também e o gajo era expulso.

Shoky

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Mas voces estao parvos? Sao meses e meses a sermos roubados. E agora que o arbitro errou em 2 penaltys voces sentem-se culpados???? Epa...é por isso qe nao ganhamos nada. Quero que se foda o que os outros dizem. Também somos gente crl

2?

Errou no ultimo.
E errou ao não marcar o do Alex.

E a não expulsão do mesmo...e do El guarda redes Adoua.

Está tudo bêbedo.

Joao_ab3

Citação de: Chepo em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Fds. Beneficiados? 1 não assinalado. 2 bem marcados e um mal marcado. E estamos a ser beneficiados?

Isto dá-me náuseas.
o segundo penalty não é chepo. Vai à barriga!

janete94

tristeza de merda, ver Benfiquistas a dizer que já não temos moral nenhuma para falar por causa de um unico penalty mal assinalado.

fdx que nojo.

blueviper

Eu fica lixado quando vejo aqui gente a dizer estas merdas... vejam as repetições os penaltys foram bem marcados e ainda devia ter sido marcado mais um....vejam crl fds

ChEsTeR

ui ui ui esta semana é que ninguem cala os antis... 3 penaltys numa parte a favor do benfica... 1 clarissimo, um duvidoso e outro que não é claramente e mais 1 que ficou por marcar...

cernache1

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Mas voces estao parvos? Sao meses e meses a sermos roubados. E agora que o arbitro errou em 2 penaltys voces sentem-se culpados???? Epa...é por isso qe nao ganhamos nada. Quero que se foda o que os outros dizem. Também somos gente crl

Isso !!!!!!!!!!!!!

pauletadias

Faltou 1 penalti, e o 2º é mal assinalado.

Mas o que foi mal assinalado o Cardozo falhou por isso acho que o Guimaraes nao se pode queixar.

É claro que preferia tudo mais claro , mas é assim...

FaNNatic10

Dos 3 só o ultimo não é penalti.

No primeiro o N'Dyae atropela completamente o Saviola. Não percebo qual é a duvida.