CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Niggalhao

Citação de: Fabricio_Miguel em 10 de Setembro de 2011, 19:30
Citação de: Niggalhao em 10 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: MattSLB em 10 de Setembro de 2011, 19:29
Citação de: Fabricio_Miguel em 10 de Setembro de 2011, 19:26
1º não é
2º é aquela coisa da "força"
3º ainda não vi bem
4º não é

e gostem lá de serem beneficiados.dps não venham com merdas de corruptos,sistema e apito dourado

Que cheiro.
Cheira à porco.
sim sim sou infiltrado.
fdx às vezes não percebo o que se diz por aqui
Senão és abre os olhos.

Zlatan_Messi

Para mim só o 1º é penalti, apesar de o 2º poder levantar duvidas.Mas o terceiro é vergonhoso. Assim não  :disgust:

Funki38

Adoro estar a ganhar "assim".... mesmo que pense que só um penalty é que não o é...deve ser só espuma a sair da boca dos portistas, lindo. Agora era um golo em fora do jogo....lol

janete94

independentemente do que se passar, é bom que alguém esteja a preparar um bom discurso ao JJ: simples e a falar nas regras do futebol.

se não, mesmo que com outras repetições os penaltys sejam clarissímos, vamos ter que ouvir lá os cães do norte a ladrar a semana toda.

|OnE|

Fabricio_Miguel o primeiro não é porquê?
E atenção que não te estou a acusar de nada. Quero saber porque dizes que não é.

vrtds

Citação de: dmrramos em 10 de Setembro de 2011, 19:25
Se não tivesse marcado penalty tavam todos a dizer que era penalty... Agora que marcou penalty onde todos os comentadores dizem que não á duvidas dizem que não é! looool 
CARREGA BENFICA!!   :slb2: :slb2:
os comentadores dizem que é penalti? quais? sporco ou dos streams?

Fabricio_Miguel

Armani

Parecem-me os 3 penaltis bem marcados.

Aliás, no 3ª, um defesa que se faça assim a uma bola devia dar logo direito a penalty, ainda que nem tocasse na bola.

O benfica nao ta a jogar um crl, essa é que é essa...

iker_slb

Citação de: joaonunes em 10 de Setembro de 2011, 19:30
Citação de: iker_slb em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Para mim :

1º - O do Alex não é . Bem ajuizado .
2º - Penalti claro e amarelo para o Ndiaye por mostrar .
3º - Penalti e vermelho para o Adoua .
4º - Não é penalti .

Tenho a mesma opinião.

A única excepção é que era apenas amarelo para o Adoua. Nunca poderia ser vermelho num remate fora da área em que a bola ia ao centro e o GR está na baliza.
Para mim era vermelho . É como se um jogador fosse isolado , só tinha o redes pela frente . E duvido muito que o Nilson a defendesse .

iloy

Citação de: iker_slb em 10 de Setembro de 2011, 19:30
Isto é que dá para penar ...

Aqui uma "guerra" por estarmos a ser ajudados ou não , se  foram bem ou mal assinalados ...

Imaginem quando é um penalti a favor do Porco como reagem no fórum deles ... Devem gritar todos penalti , ficam todos contentes e não há mais conversa .Se calhar por sermos tão justos é que estamos assim . A ganhar de 5 em 5 anos .

quero la saber destes fdp, sou benfiquista, gosto de bom futebol e sobretudo de justiça, sou cohérente, deteste estes cabroes quandos sao ajudados e nao gosto que o meu benfica ganha assim, ponto final. cada um tem a sua opiniao.

diogo32

este fabricio_miguel é só comentários duvidosos, insulta jogadores do Benfica, diz várias vezes q somos beneficiados, que não há moral para falar do porto, ta bonito tá...só falta dizer que o bimbo é deus.

Fabricio_Miguel

Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 19:31
Fabricio_Miguel o primeiro não é porquê?
E atenção que não te estou a acusar de nada. Quero saber porque dizes que não é.
bem acho que foi em cima do remate.

uau alguém com quem não concorda cmg mas não me acusa de ser infiltrado
obg  ^-^

dmrramos

Citação de: vrtds em 10 de Setembro de 2011, 19:31
Citação de: dmrramos em 10 de Setembro de 2011, 19:25
Se não tivesse marcado penalty tavam todos a dizer que era penalty... Agora que marcou penalty onde todos os comentadores dizem que não á duvidas dizem que não é! looool 
CARREGA BENFICA!!   :slb2: :slb2:
os comentadores dizem que é penalti? quais? sporco ou dos streams?
RR e Sport TV

vitormopinto1987

Citação de: Manuel8 em 10 de Setembro de 2011, 19:28
Citação de: Spider1502 em 10 de Setembro de 2011, 19:27
Citação de: HugoHHH em 10 de Setembro de 2011, 19:26
O 1º penalti e claro, o 2º depois de ver a repeticao fiquei com ideias de que tambem era, entao depois de ver o el adoua todo normal,atira-se po chao depois de ver que foi marcado penalti a queixar-se da barriga.o 3º e na minha opiniao inexistente, e gostava de saber porque e que o n diaye n viu amarelo no 1~º penalti

Também eu gostava...

Porque não foi falta para amarelo? O Saviola está de costas para a baliza junto à linha de fundo sem um mínimo de perigo. Só por ser dentro da área as faltas não são automaticamente cartões, se dessem cartão por uma merda daquelas a meio-campo os jogos acabavam 7contra7...
tem graça pk quando se assinala uma gp o jogador que comete a infração tem que ser sancionado com cartão