CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Marcelo97

Devem de estar a compensar a roubalheira da época passada  ahahah.
Mas assim também não gosto de ganhar =/
1 Penalty certo( o que deu ao 1º golo)
1 por assinalar
2 mal assinalados

Spider1502

Citação de: HugoHHH em 10 de Setembro de 2011, 19:26
O 1º penalti e claro, o 2º depois de ver a repeticao fiquei com ideias de que tambem era, entao depois de ver o el adoua todo normal,atira-se po chao depois de ver que foi marcado penalti a queixar-se da barriga.o 3º e na minha opiniao inexistente, e gostava de saber porque e que o n diaye n viu amarelo no 1~º penalti

Também eu gostava...

janete94

o segundo penalty foi culpa total do defesa, o gajo sabe que só não seria penalty se tivesse a proteger a cara ou os tomates! a bola foi-lhe à barriga, o gajo meteu o braço e queriam o quê? que o árbitro fechasse os olhos?

o único mal assinalado foi este último, mesmo que lhe tocasse no braço é aceitável que o gajo se proteja na cara/cabeça.

Red Eyes

LR

Onde é que vêem mão no lance do Adoua?
Fora de brincadeiras, a mim parece-me que a bola lhe acerta na barriga.

RazoK

Este ultimo penalti vai custar caro vai...parece-me que nas próximas jornadas vamos ser roubados à grande...

iloy

Citação de: Seven Red em 10 de Setembro de 2011, 19:26
Citação de: arfm14 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
O ultimo bate sim na cabeça, mas antes bate no braço! Penalti claro! Na minha opinião são os 3 penaltis!
Claro que são. E ainda faltou marcar um... Claro que todos os anti vão falar, se fosse ao contrário eu faria o mesmo. Mas isso não me interessa absolutamente nada.

opiniao tua porque nao o segundo nem o terceiro sao penaltis

Spider1502

Citação de: Marcelo97 em 10 de Setembro de 2011, 19:27
Devem de estar a compensar a roubalheira da época passada  ahahah.
Mas assim também não gosto de ganhar =/
1 Penalty certo( o que deu ao 1º golo)
1 por assinalar
2 mal assinalados

No 2º tenho ainda algumas dúvidas...

Isai@sReis

Citação de: dmrramos em 10 de Setembro de 2011, 19:25
Se não tivesse marcado penalty tavam todos a dizer que era penalty... Agora que marcou penalty onde todos os comentadores dizem que não á duvidas dizem que não é! looool 
CARREGA BENFICA!!   :slb2: :slb2:

Estou a imaginar os porcos a terem este tipo de discussões... looolk

Al-Quaeda

Quem disser que o 3º é penalty aconselho urgentemente uma consulta de oftalmologia

Chepo

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 19:24
Citação de: Chepo em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Fds. Beneficiados? 1 não assinalado. 2 bem marcados e um mal marcado. E estamos a ser beneficiados?

Isto dá-me náuseas.
o segundo penalty não é chepo. Vai à barriga!

Fds. A mim pareceu-me braço. Até o comentador disse braço. De qualquer das formas o Alex já estaria na rua se fosse marcado penalti.

Agora, deixa-me enojado como há gente a dizer que não gostam de ganhar assim.

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2011, 19:24
Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Mas voces estao parvos? Sao meses e meses a sermos roubados. E agora que o arbitro errou em 2 penaltys voces sentem-se culpados???? Epa...é por isso qe nao ganhamos nada. Quero que se foda o que os outros dizem. Também somos gente crl

2?

Errou no ultimo.
E errou ao não marcar o do Alex.

E a não expulsão do mesmo...e do El guarda redes Adoua.

Está tudo bêbedo.
O segundo não é...acho!

Shoky

Citação de: iker_slb em 10 de Setembro de 2011, 19:26
Fdç até na reacção do Adoua se vê que ela bate no braço .

Queixa-se logo da barriga para ver se engana , vê que o árbitro marca penalti e não se queixa mais nem reclama .

Ora bem.