CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Zak

Citação de: nulogolos em 10 de Setembro de 2011, 20:07
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:06
Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 20:02

QUEM É QUE ANDA A DIZER MAL DO SPORTING???? ACHO QUE VÃO TER MUITO QUE SOFRER PORQUE AGORA VÃO TER UMA INVASÃO AQUI AO SER ORC..... E NÃO É DE LAMPIÕES

PREPAREM-SE!!!!!!!!!!!!!

Hehe... tristes do crlh.
Voces deitam-se e acordam a pensar no Benfica.
Até se dao ao trabalho de se registarem aqui para mandar veneno.

Voces sao tao pequeninos , tao pequeninos...... qualquer dia desaparecem de vez.
Até o Guimas já tem quase mais adeptos que voces lagartixas submissas.

não fales muito que o contrario também acontece  ::)

Sao uns tristes tambem.

the.one

Eu só gostava de saber porque caralho se assobia o Cardozo e aplaudem gajos que fazem menos que ele pela equipa. Enfim...

Aakeonan

Eu agora sou iniciado, não posso dizer o que penso de quem assobia sempre o mesmo, se não dizia.

nulogolos

Citação de: sergio19azb em 10 de Setembro de 2011, 20:08
lagartos do caralho xD não se mancam mesmo, em vez de tarem com as mulheres e com os filhos, vêem para aqui mandar postas de pescada, tristeza

e tu em vez de tares a responder já olhavas para a televisão  :boxing:

Gator

Citação de: Rendex em 10 de Setembro de 2011, 20:09

INDEPENDENTEMENTE DE PERDER EMPATAR OU GANHAR O QUE INTERESSA É QUE JÁ DEVIAMOS TER 7 PONTOS MAS UNS FILHOS DA PUTA COMANDADOS PELO BIMBINHO DA COSTA E TALVEZ PELO ORELHAS (NÃO SEI) ANDAM A ROUBAR-NOS MAS AO PORCO QUANDO O BIMBINHO MORRER VAI TUDO PO CARALHO VOCÊS VEM UM VALE E AZEVEDO E METE-VOS NO FUNDO AGAIN......

HOJE PERDES NOVAMENTE PALHAÇO!!

Chefe

okultoSLB

Citação de: SLBenfica2010 em 10 de Setembro de 2011, 20:08
eu não digo... lol

Cardozo tem que ser penalti ou baliza aberta de preferência virado para ela

tipo cm o Twente certo!? nao fales à toa ;)

cernache1

Citação de: Aakeonan em 10 de Setembro de 2011, 20:09
Eu agora sou iniciado, não posso dizer o que penso de quem assobia sempre o mesmo, se não dizia.

Cobardes filhos da puta ?

uther20

Estas tabelinhas do JJ já estragaram o jogo do Nolito, dali era pegar na bola e bujar para dentro.

vitormopinto1987

ASMor

desta vez n ha bruno cesar para entrar e marcar o golo do descanso