CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

MattSLB

pedrostrik

não entendo a atitude de alguns jogadores em campo, parece que com os golos no bolso acharam que deviam decansar o resto do jogo a passo, bem mas ao menos 3 pontos ja ca moram e continuamos a 2 dos trafulhas

pprates17

Cheguei a agora a casa, arranjam imagens do penaltis?? Na rádio disseram que só 1 é que era, mas vi o 3º e a bola parece raspar no braço teem dos outros??

Menino do Côro

Jogamos pessimamente, como de costume.

Valeram-nos os penáltis hoje.

Zak

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 20:52
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:46
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 20:44
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Estive a rever o lance do 3º penalty, honestamente parece-me.

Revejam, e digam de vossa justiça. Parece-me que raspa no braço e sofre uma ligeira mudança de trajetória, antes de atingir a cabeça. É muito duvidoso, mas aceita-se, creio.

http://videos.sapo.pt/93ljRsLNVTOBNI6Lg5dz

Ninguém pode dizer com 100% de segurança que é ou não é. E em caso de dúvida, beneficia-se o ataque.

Se até aqui é difícil, o que dizer da avaliação do árbitro com remate a mais de 100 KM/h o lance lá de certeza que não oferece dúvidas.

Se toca no braco acho que é "penalte". Digo eu.

Precisamente!

Aliás este ano a sanção em lances na área a tudo o que mex, começou por ser iniciado nos assinalados a favor dos porcos, duas 1ªs jornadas só ficaram com os pontos com bolas paradas fajutas.

Nem mais.
Mas prós porcos já é na boa.
Como, segundo alguns, eles jogam sempre um futebol "espetacular".

Joao_ab3

Quero la saber do jogo com o Manchester. Vou aproveitar o facto de estarmmos a jogar com tal equipa. O resultado, no caso de negativo, é-me completamente indiferente e esperado. Quero é ganhar os outros!

joaoaria

Acabadinho de chegar do café onde vi o jogo.
Um lagarto conseguiu ver que foi obstrução do jogador do Benfica no 1º penalti marcado!
;D ;D ;D ;D ;D

Zak

Citação de: pprates17 em 10 de Setembro de 2011, 20:56
Cheguei a agora a casa, arranjam imagens do penaltis?? Na rádio disseram que só 1 é que era, mas vi o 3º e a bola parece raspar no braço teem dos outros??

FDX o 2o é claro.
E o 3o tambem acho que raspa no braco.... mas segundo alguns aqui foi uma decisao vergonhosa.

No entanto essa indignacao, mesmo com lances a nosso favor, tambem mostra muito o quanto somo diferentes dos outros. Digo eu nao sei.

The_Riggs

Mais uma vez sofrer a bom sofrer , já sei que nao sofro do coração-

magoslb

Citação de: Joao_ab3 em 10 de Setembro de 2011, 20:56
Quero la saber do jogo com o Manchester. Vou aproveitar o facto de estarmmos a jogar com tal equipa. O resultado, no caso de negativo, é-me completamente indiferente e esperado. Quero é ganhar os outros!

Não devia ser ao contrário, quer ver o Benfica e o triunfo da nossa equipa? :confused:

O apreço para com o Man Utd, fica para outros jogos.

Zak

|OnE|

Zak