Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)


nechako

compro bilhete para o setor 127/128!! ofereço 200 €

FANS1904

Alguém que tenha bilhete para os sectores entre 125 e 129, que queira trocar 3 bilhetes com o 425?

Catenaccio

Citação de: BC em 09 de Maio de 2013, 09:14
Sector 127 e 128 é destinado aos NN.

Sim, mas por exemplo: ao pé de mim, estava um rapaz que queria ir "lá para baixo", mas como os amigos ontem só conseguiram para o sector 427 (foi o que lhes tinham dito na bilheteira), ele acabou por optar ficar ao pé dos amigos.

Acho que ontem deve ter havida alguma barafunda entre os tickets de 45€, 70€ e 100€ com os sectores do ArenA.

ramalhofnm

Citação de: Catenaccio em 09 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: BC em 09 de Maio de 2013, 09:14
Sector 127 e 128 é destinado aos NN.

Sim, mas por exemplo: ao pé de mim, estava um rapaz que queria ir "lá para baixo", mas como os amigos ontem só conseguiram para o sector 427 (foi o que lhes tinham dito na bilheteira), ele acabou por optar ficar ao pé dos amigos.

Acho que ontem deve ter havida alguma barafunda entre os tickets de 45€, 70€ e 100€ com os sectores do ArenA.

que documentos te pediram para levantar o bilhete?

Catenaccio

Eu levei tudo... e a senhora ia preenchendo o resto do formulário (bilhetes), enquanto eu estava mais preocupado a ver, outra vez, a planta do ArenA e quais os sectores atribuídos aos tickets de 45€.

Mas, parece-me que o importante mesmo é o voucher, o formulário, o dinheiro (óbvio) e também pediram o cartão do cidadão (acho que o red pass não pediram e também não fizeram perguntas sobre a viagem).

filipe.abra


Catenaccio

Central, mas mais perto do nosso lado... pensando no Estádio da Luz, é como se estivesses nas bancadas por trás de onde os jogadores do SLB aquecem.

Catenaccio

Atenção pessoal... tive informações de que vão sair 4 charters da Cosmos, mais o da Benfica Viagens, mais Abreu, GeoTur/Star.

A saída é por ordem de inscrições, portanto devo ir no 1.º da Cosmos. Creio que ainda haverá lugares nos outros que estão a organizar, mas já subiram os preços para 580€.

Dana_Skully

Citação de: CPA em 09 de Maio de 2013, 00:16
Um dos bilhetes fica para o Pedro Duda.

O outro para o Benny.

Os que não foram sorteados que compreendam que não dava para todos.

É de louvar  :bow2: :bow2:
Só espero que tenha ido parar ás mãos certas  :slb2:

ivodaniello


MisterSmith

Citação de: Catenaccio em 09 de Maio de 2013, 11:23
Atenção pessoal... tive informações de que vão sair 4 charters da Cosmos, mais o da Benfica Viagens, mais Abreu, GeoTur/Star.

A saída é por ordem de inscrições, portanto devo ir no 1.º da Cosmos. Creio que ainda haverá lugares nos outros que estão a organizar, mas já subiram os preços para 580€.
Vais é ter de me pagar umas boas cervejas, vais, vais...que stress mais o raio dos bilhetes  :smokin:

murdi-lhu

vejam a lufthansa hoje! Lisboa- Amsterdao com escala em Frankfurt a 270€! ida a 15 e volta a 16!

Mats_Magnusson

Alguém vai Lisboa - Bruxelas? Sabem se depois compensa mais ir de autocarro ou comboio?

Amsterdam

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 14:08
Alguém vai Lisboa - Bruxelas? Sabem se depois compensa mais ir de autocarro ou comboio?

fala com o tacuara gonzo....

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=38140

comboio se fores vai no normal...demora mais tempo mas é mais barato...
nao apanhes o rapido que pagas o dobro mais ou menos...
autocarro nao sei..mas comboio leva te ao estadio praticamente...