Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ramalhofnm

bem vou dormir que daqui a bocado tenho de ir para o aeroporto.

se o Luisão deixar, trago a taça comigo  :slb2:


boa viagem a todos.

32 Benfica 32

Boa viagem a todos, puxem ao máximo pelos nossos e tragam me a taça!

evorici

Vou sair daqui uma hora de zurique

Boa viagem a todos.

E força benfica.

Greis

Vou partilhar a situação que eatou a v8ver neste momento. Eatou no autocarro que vai de Coimbra para Lisboa para ir apanhar o aviao. Cheguei à rodoviária e quando estou para entrar no autocarro;, vejo à minha frente 7m senhor que tem pelo kesno 70 e muitos, para nao dizer 80 anos, de muletas, com visiveis dificuldadea de locomoção. Repaeo melhor e vejo debaixo do seu casaco o cachecol do Glorioso. Ao ver-me, de camisola vestida e de cachecol,  começámos à conversa. Ele, tal como eu, tb vao sozinho para Amesterdão.  Conversa para aqui, conversa para ali, vira-se para mim e d8z: " Sabe qual é este jogo que vou ver hoje? Diga lá um número? " Respondi que nao conseguia dizer. Vira-se para mim e diz:"1162"

Porra. 1162. Fiquei (e ainda estou) com um arrepio daqueles


nogueira

Mais uma viagem por ti Benfica, que começa agora.

Rumo à Amesterdão...Vamos Benfica.

:slb2:

Petrucci

Citação de: Greis em 15 de Maio de 2013, 03:41
Vou partilhar a situação que eatou a v8ver neste momento. Eatou no autocarro que vai de Coimbra para Lisboa para ir apanhar o aviao. Cheguei à rodoviária e quando estou para entrar no autocarro;, vejo à minha frente 7m senhor que tem pelo kesno 70 e muitos, para nao dizer 80 anos, de muletas, com visiveis dificuldadea de locomoção. Repaeo melhor e vejo debaixo do seu casaco o cachecol do Glorioso. Ao ver-me, de camisola vestida e de cachecol,  começámos à conversa. Ele, tal como eu, tb vao sozinho para Amesterdão.  Conversa para aqui, conversa para ali, vira-se para mim e d8z: " Sabe qual é este jogo que vou ver hoje? Diga lá um número? " Respondi que nao conseguia dizer. Vira-se para mim e diz:"1162"

Porra. 1162. Fiquei (e ainda estou) com um arrepio daqueles



Estou mesmo a ver o filme!!
De arrepiar mesmo!!!!!!!

Boa viagem companheiro(s)!

nightcrowler

Citação de: Greis em 15 de Maio de 2013, 03:41
Vou partilhar a situação que eatou a v8ver neste momento. Eatou no autocarro que vai de Coimbra para Lisboa para ir apanhar o aviao. Cheguei à rodoviária e quando estou para entrar no autocarro;, vejo à minha frente 7m senhor que tem pelo kesno 70 e muitos, para nao dizer 80 anos, de muletas, com visiveis dificuldadea de locomoção. Repaeo melhor e vejo debaixo do seu casaco o cachecol do Glorioso. Ao ver-me, de camisola vestida e de cachecol,  começámos à conversa. Ele, tal como eu, tb vao sozinho para Amesterdão.  Conversa para aqui, conversa para ali, vira-se para mim e d8z: " Sabe qual é este jogo que vou ver hoje? Diga lá um número? " Respondi que nao conseguia dizer. Vira-se para mim e diz:"1162"

Porra. 1162. Fiquei (e ainda estou) com um arrepio daqueles



inacreditável!
muito respeito

Gonzalex

O aeroporto esta lindo! Vermelho por todo o lado, uma verdadeira invasão.


diogo32




almodovarSLB

pah, esqueci me da camara de filmar,  :estrelas:

o telemovel filma em HD, mas o audio nao vale nada. daqui a pouco ja faço uns videos.. mal cheguei a londres (20h e tal) so dormi.

Estou no comboio das 11.28 de maastricht para amsterdao, e vao uns 20, 30 adeptos nossos - entrada em maastricht .

no aeroporto de maastricht, as 10h, havia mais de 50 nossos de varios voos.
no voo que veio de londres para maastricht (o meu), supostamente onde deveria vir imensos ingleses do chelsea, o aviao vinha pintado de vermelho.. so desse voo, pelo menos uns 20 eram nossos, os ingleses meia duzia.

daqui a 1.50h estamos em amsterdao  :slb2:

Sparrow

Estou este momento no aeroporto de Newark...
Acho que me enganei no caminho...

administrador

Estou em Utrecht. Vou para o estádio às 5, onde é que cheira a encontro SB?