Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Trezeguet

casinhas

Hoje na Luz fui à bilheteira e em conversa disse:
"aquilo lá em Leverkusen é a 14 Fev. tenho que ir lá ter com o meu amor"

e a vendedora
"isso mesmo. leve-a."

e eu:
"não. o meu amor é o BENFICA. Tava a pensar o quê?"

deixei a megastore toda a rir

sesudo

Hoje fui buscar 4 bilhetes a Leverkusen ( moro a 40 km) e so posso dizer que so daqui da cidade onde estou vao uns 100 Portugueses , e eu moro numa cidade pequena ,eu acredito que iremos ter muitissimo apoio no jogo ja que aqui nesta regiao Colonia,Bonn , Dortmund , Dusseldorf ha imensos Portugueses nao esquecendo que Holanda , Belgica ficam a 70 km, Luxemburgo a 150.
Imagino que uns 6,7 mil estarao la de certeza, ja estou em pulgas pra que chegue o dia... :slb2:

sesudo

Citação de: FANS1904 em 18 de Janeiro de 2013, 08:51
Uma questão, alguém sabe qual a opção mais barata para ir do aeroporto koln bonn, para o centro de koln?
Podes ir de metro do aeroporto de koln ( fica por baixo do res do chao) ate a estacao principal ( köln Hbf ) saindo nessa estacao que e a principal tens logo a catedral ha porta e estas logo na rua principal onde estao as lojas, a estacao tem duas saidas , do lado sul e a estacao de autocarros e o rio , tens que saior pela porta norte.. 1 abraco e boa viagem .

sesudo

Quem poder vir na segunda dia 11 aviso ja que ira entrar no meio da confusao total em Colonia ja que e dia de carnaval , aproveitem o dia porque elas aqui ficam doidas , e uma maluqueira total na cidade e podem ter a certeza que irao para portugal com muito boas lembrancas, vale a pena :D

fabio1990

Alguém sabe de excursões de camioneta para o jogo em Leverkusen? Estava mto interessado em ir mas de avião fica mto caro.

Se alguém souber PM pf

Mestre Da Táctica

Vitor Abreu

Citação de: sesudo em 26 de Janeiro de 2013, 15:59
Hoje fui buscar 4 bilhetes a Leverkusen ( moro a 40 km) e so posso dizer que so daqui da cidade onde estou vao uns 100 Portugueses , e eu moro numa cidade pequena ,eu acredito que iremos ter muitissimo apoio no jogo ja que aqui nesta regiao Colonia,Bonn , Dortmund , Dusseldorf ha imensos Portugueses nao esquecendo que Holanda , Belgica ficam a 70 km, Luxemburgo a 150.
Imagino que uns 6,7 mil estarao la de certeza, ja estou em pulgas pra que chegue o dia... :slb2:

Vou visitar um primo meu a Maastricht na altura do jogo (coincidi a viagem já com a ideia deste jogo). Por isso são mais dois a ir da Holanda, só que vou para o meio dos Alemães.

casinhas

Citação de: sesudo em 26 de Janeiro de 2013, 15:59
compraste bilhetes para que sector?

CHEKKA

JUST4FUN

Citação de: casinhas em 22 de Janeiro de 2013, 19:00
Hoje na Luz fui à bilheteira e em conversa disse:
"aquilo lá em Leverkusen é a 14 Fev. tenho que ir lá ter com o meu amor"

e a vendedora
"isso mesmo. leve-a."

e eu:
"não. o meu amor é o BENFICA. Tava a pensar o quê?"

deixei a megastore toda a rir
;D

GoncaloBB

Alguém conhece Leverkusen? Onde é que há uma zona de bares porreira? E fruta? :)

Mestre Da Táctica

Citação de: GoncaloBB em 13 de Fevereiro de 2013, 04:11
Alguém conhece Leverkusen? Onde é que há uma zona de bares porreira? E fruta? :)

Eu nao conheço...

mas tem cuidado que a fruta alemã na sua maioria dá mais ares de frutos do que de fruta

Aquilo é com cada armario...

ft.89