Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ela é benfiquista

Citação de: diabinho99 em 25 de Fevereiro de 2013, 20:15
desculpem mas alguém sabe o horário da 2 mão da Liga Europa frente ao bordéus aqui em frança???

Alguém que esteja a pensar ir aqui da zona de Paris que envie PM queria saber os melhores horários.

Ja tenho Bilhete para jogo de 12,50€ mas estou a ver que vou ter que tirar a sexta feira e ficar la porque nao encontro horários para voltar :/
Vai ver o site dos Girondins !
Tanto mais que se ja compraste bilhete...

diabinho99

Fui um amigo de la que me comprou.
Ja vi pelos visto o jogo vai ser as 21:05 daqui claro, é bem assim nao preciso de sair muito cedo do trabalho, mas devo ficar la ate ao fdsemana visto que a minha mulher nao trabalha sexta e ao sábado não se trabalha aproveito tiro a sexta :)

Sickness:SLB

O jogo cá é às 20h05. Confimando-se a habitual alternância (um jogo a essa hora e o outro às 18h), o jogo em França será às 18h, 19h de lá. Acredito que seja assim.

EDIT: Afinal, segundo o site da UEFA, é mesmo às 21h05, hora local.

BC!

Sickness:SLB

Estava à espera de ver alguma notícia sobre os bilhetes para Bordeus...pensava até que ainda não estivessem à venda. Fui lá há pouco, e afinal estão disponiveis desde o dia 2!

Já tenho o meu!

casinhas

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Março de 2013, 14:39
Estava à espera de ver alguma notícia sobre os bilhetes para Bordeus...pensava até que ainda não estivessem à venda. Fui lá há pouco, e afinal estão disponiveis desde o dia 2!

Já tenho o meu!
Eterno problema da comunicação do SLB à muito tempo nos jogos fora da Luz (por outras palavras, vergonhoso)

diabinho99

Em que sector vao ficar os adeptos que vem de portugal?? e o pessoal que vai daqui de França?

eu vou para Virage miriade haut.

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 10 de Março de 2013, 15:29

Em que sector vao ficar os adeptos que vem de portugal?? e o pessoal que vai daqui de França?

eu vou para Virage miriade haut.

Sectores 19G 20 28 29 30.. (Sem certezas)

slbfuckfcp

ft.89

Boas pessoal.

Alguém sabe se vai haver bilhetes à venda em bordéus?

Estou fodido, hoje quando ia buscar os bilhetes o gajo disse-me que ainda não tinha chegado e duvido muito que chegem aqui à suiça ate terça.

BC

Citação de: ft.89 em 10 de Março de 2013, 17:33
Boas pessoal.

Estou fodido, hoje quando ia buscar os bilhetes o gajo disse-me que ainda não tinha chegado e duvido muito que chegem aqui à suiça ate terça.
Sim há. O Estádio não sei se vai encher mas nas bilheteiras consegues arranjar. Podem é ser um bocado mais caros.

ft.89

Citação de: BC em 10 de Março de 2013, 17:35
Citação de: ft.89 em 10 de Março de 2013, 17:33
Boas pessoal.

Sim há. O Estádio não sei se vai encher mas nas bilheteiras consegues arranjar. Podem é ser um bocado mais caros.

Ok, obrigado.

E eles lá vão vender bilhetes pra nossa zona? Para onde estão os que venhem de portugal?

Vou ter que ir tratar essa cena logo cedo de manha no dia 14, porque à hora que chego a bordéus no dia 13 as bilheteiras de certeza que já devem estar fechadas.