Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

vaisputo

Se eu soubesse que arranjava bilhete... O problema é se fico a arder com a viagem depois!

ZICKLER

Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 16:41
Se eu soubesse que arranjava bilhete... O problema é se fico a arder com a viagem depois!

não sei quantos bilhetes é que os turcos disponobilizaram, mas nao estou a ver que mesmo assim, esgotem

vaisputo

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 16:41
Se eu soubesse que arranjava bilhete... O problema é se fico a arder com a viagem depois!

não sei quantos bilhetes é que os turcos disponobilizaram, mas nao estou a ver que mesmo assim, esgotem

Estou a falar da final ;D

ZICKLER

Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 17:09
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:08
Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 16:41
Se eu soubesse que arranjava bilhete... O problema é se fico a arder com a viagem depois!

não sei quantos bilhetes é que os turcos disponobilizaram, mas nao estou a ver que mesmo assim, esgotem

Estou a falar da final ;D

ah ok... aí a conversa já é outra...


almodovarSLB

é por essas confianças todas que caso fiquemos pelas meias, nao tenho pena. mania dos excessos de confiança!

ZICKLER

Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 17:16
é por essas confianças todas que caso fiquemos pelas meias, nao tenho pena. mania dos excessos de confiança!

ó almodovar, o período quaresmal já passou

almodovarSLB

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 17:16
é por essas confianças todas que caso fiquemos pelas meias, nao tenho pena. mania dos excessos de confiança!

ó almodovar, o período quaresmal já passou

nao me esqueço do ano passado

vaisputo

Alguém sabe as formas de fazer Eindhoven - Amsterdão e Amsterdão - Bruxelas? E preços aproximados?

Só por curiosidade ;D

ShevNN

No meu caso que paguei 90€ pela viagem, penso que não é um mau negocio mesmo que o Benfica não chegue à final. Amesterdão é uma cidade bem bacana para se visitar e da outra vez que la estive, não vi nem metade.

vaisputo

Citação de: ShevNN em 18 de Abril de 2013, 18:06
No meu caso que paguei 90€ pela viagem, penso que não é um mau negocio mesmo que o Benfica não chegue à final. Amesterdão é uma cidade bem bacana para se visitar e da outra vez que la estive, não vi nem metade.

Eu estava aqui a ver e conseguia Porto - Eindhoven e Bruxelas - Faro por cerca de 75€. O que não é caro. Não sei é como funciona de Amsterdão para Eindhoven e Bruxelas.

nogueira

Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 17:47
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: almodovarSLB em 18 de Abril de 2013, 17:16
é por essas confianças todas que caso fiquemos pelas meias, nao tenho pena. mania dos excessos de confiança!

ó almodovar, o período quaresmal já passou

nao me esqueço do ano passado
Foi há 2.

Tens de entender que o dinheiro é de cada um.

ShevNN

Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: ShevNN em 18 de Abril de 2013, 18:06
No meu caso que paguei 90€ pela viagem, penso que não é um mau negocio mesmo que o Benfica não chegue à final. Amesterdão é uma cidade bem bacana para se visitar e da outra vez que la estive, não vi nem metade.

Eu estava aqui a ver e conseguia Porto - Eindhoven e Bruxelas - Faro por cerca de 75€. O que não é caro. Não sei é como funciona de Amsterdão para Eindhoven e Bruxelas.

Se for 75€ ida e volta é um optimo preço. Acredito que tenhas comboios entre Eindhoven e Amesterdao, é uma questão de veres os preços.

vaisputo

Citação de: ShevNN em 18 de Abril de 2013, 18:12
Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: ShevNN em 18 de Abril de 2013, 18:06
No meu caso que paguei 90€ pela viagem, penso que não é um mau negocio mesmo que o Benfica não chegue à final. Amesterdão é uma cidade bem bacana para se visitar e da outra vez que la estive, não vi nem metade.

Eu estava aqui a ver e conseguia Porto - Eindhoven e Bruxelas - Faro por cerca de 75€. O que não é caro. Não sei é como funciona de Amsterdão para Eindhoven e Bruxelas.

Se for 75€ ida e volta é um optimo preço. Acredito que tenhas comboios entre Eindhoven e Amesterdao, é uma questão de veres os preços.

50€ Porto - Eindhoven
25€ Bruxelas - Faro

migalha

Citação de: vaisputo em 18 de Abril de 2013, 18:05
Alguém sabe as formas de fazer Eindhoven - Amsterdão e Amsterdão - Bruxelas? E preços aproximados?

Só por curiosidade ;D
De Eindhoven para Amesterdão há um autocarro directo do aeroporto para o centro de amesterdão. Custa 22.5€ e podes reservar na net.
Entre Amsterdão e Bruxelas podes fazer de autocarro ou comboio, não sei  os preços ao certo mas sei que o comboio fica caro.

BestEagle26

Os preços de bruxelas para amesterdão... de comboio é 75€!!! se for ir e vir são 150€ :o

Para Eindhoven a conversa é outra e o comboio fica por 22,5€ cada viagem :)