Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Thrain


osanto

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira
As claques costumam receber bilhetes, reservam um avião e fazem guito com os bilhetes e com o preço da viagem.

Dá lá um exemplo de uma situaçãodessas que tenha acontecido com algum grupo do Benfica.

Vi eu em Manchester e Barcelona o mesmos vender bilhetes, em Manchester no hotel e em Barcelona a porta do estádio,,,, é um facto.

BC

E estás a dizer que esse membro da claque está a vender o seu bilhete é isso? É que se é, não é verdade. E se o faz, é por pessoas isoladas, e não em nome de alguma claque.

evorici

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay
Bilhete para o jogo? :huh:

sim
E tens confiança que o vais receber?

por isso é que comprei no ebay
E o ebay dá-te confiança?

sim a mim da

tenho boas experencias no e-bay

fica tudo esclarecido, os dados do vendedor.

ramalhofnm

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2013, 00:13
Se não houver transmissão de redpass fundador e centenarium sobram bastantes para os redpass normais. Só espero que quem se arme em esperto com red pass dos outros volte para trás sem voucher!

isso é que era de valor

Thrain

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2013, 00:10
Vejam:

CitaçãoOs bilhetes do FC Porto para a final da Liga dos Campeões, a 26 de Maio, frente ao Mónaco em Gelsenkirchen, Alemanha, esgotaram hoje em escassas horas.

Os dragões disponibilizaram aos sócios apenas 3.300 ingressos - tiveram direito a cerca de 14.000 - que desapareceram em menos de cinco horas.

Muitos dos adeptos que ficaram sem bilhete manifestaram-se revoltados pelo facto de o clube ter colocado à venda um número tão reduzido de ingressos para um encontro tão importante e ambicionado como a final da Liga dos Campeões.

Os 1.657 adeptos que passaram a noite no Estádio do Dragão, com acesso a sanitários e alimentação, adquiriram quase a totalidade dos bilhetes, uma vez que cada pessoa tinha direito a comprar dois.

Para as centenas de adeptos que hoje se deslocaram ao estádio, sobraram menos de uma centena de ingressos.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=197724

Bem me dizem os meus amigos portistas que o Benfica trata muito melhor os sócios.Espero que desta vez também seja assim.

osanto

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 00:16
E estás a dizer que esse membro da claque está a vender o seu bilhete é isso? É que se é, não é verdade. E se o faz, é por pessoas isoladas, e não em nome de alguma claque.

Acredito, neste caso só falei de algo q vi, não por conhecimento propriamente dito, nem muito sinceramente me interesse muito.

Thrain

Citação de: ramalhofnm em 05 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2013, 00:13
Se não houver transmissão de redpass fundador e centenarium sobram bastantes para os redpass normais. Só espero que quem se arme em esperto com red pass dos outros volte para trás sem voucher!

isso é que era de valor

Irá sempre existir transmissão.E faz todo o sentido.

Darkboy

Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2013, 00:15
Bom, acho melhor parar de ler o topico que ja estou aqui a ferver a ler este tipo de coisas  :tickedoff:
Acho que segunda feira vai ser peixeirada da grande.

Pode ser que seja diferente. Mas se nos guiarmos pelo que outros clubes fizeram, e usarmos até a lógica das influências...

Por mim era simples. Bilhetes intransmissíveis. Pelo menos os dos clubes. Tens 3 centenarium e só tu queres ir? Ok, usa o teu que há mais sócios que querem esses 2 bilhetes; por exemplo.

Os neutros, existindo, fazem sentido ser transmissíveis. De outro modo o estádio estará vazio. Não deviam é existir, desde logo.

paulomaia1972


ShevNN


Thrain

Se não existirem bilhetes sequer para os fundadores a direção do Benfica que vá pó...

Huguenot

Citação de: ShevNN em 05 de Maio de 2013, 00:22
Que sites usaram para comprar bilhetes online?

Estou a pensar no livefootballtickets. Tem boas críticas.

Mas não deixa de ser um risco.

Thrain

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:21
Thrain,

não afirmei que fossem claques do Benfica.

Eu sei.Mas acho um pouco ingénuo pensar que se isso se passa nos SD não se passa nos NN.

ShevNN

Citação de: Huguenot em 05 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: ShevNN em 05 de Maio de 2013, 00:22
Que sites usaram para comprar bilhetes online?

Estou a pensar no livefootballtickets. Tem boas críticas.

Mas não deixa de ser um risco.

Dos que vi ate agora, parece me bacano o viagogo. Vou ver se encontro à venda no ebay como um user atras falou