Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

mikas87

Citação de: ShevNN em 05 de Maio de 2013, 00:22
Que sites usaram para comprar bilhetes online?

Ja usei ebay e correu tudo bem...

Pede so uma foto dos bilhetes algo personalizado com um papel onde o vendedor marca o teu nome ou o
dele por exemplo para teres certeza que tem mesmo bilhetes em casa

Esbutenado

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Esbutenado em 05 de Maio de 2013, 00:15
Bom, acho melhor parar de ler o topico que ja estou aqui a ferver a ler este tipo de coisas  :tickedoff:
Acho que segunda feira vai ser peixeirada da grande.

Pode ser que seja diferente. Mas se nos guiarmos pelo que outros clubes fizeram, e usarmos até a lógica das influências...

Por mim era simples. Bilhetes intransmissíveis. Pelo menos os dos clubes. Tens 3 centenarium e só tu queres ir? Ok, usa o teu que há mais sócios que querem esses 2 bilhetes; por exemplo.

Os neutros, existindo, fazem sentido ser transmissíveis. De outro modo o estádio estará vazio. Não deviam é existir, desde logo.

Estamos em sintonia.
Mas sinceramente eu acho que nem 1000 bilhetes vao chegar aos Red Pass.
E pessoas na minha situacao (socio sem Red Pass) nunca irao conseguir comprar bilhete.
So as casas do Benfica estao a pedir milhares e milhares de bilhetes, e obviamente que nao vao ficar de maos a abanar. Podem nao receber todos os que pediram, mas alguns vao receber, e ninguem vai controlar Red Pass nas casas do Benfica.

///AMG

Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay
Bilhete para o jogo? :huh:

sim
E tens confiança que o vais receber?

por isso é que comprei no ebay
E o ebay dá-te confiança?

sim a mim da

tenho boas experencias no e-bay

fica tudo esclarecido, os dados do vendedor.

Para alem de que o Paypal é super seguro... tens 45 dias para pedir o reembolso caso alguma coisa corra mal.... e quando se compram cenas de valor, enviasse sempre em correio registado(com seguro até).

Catenaccio

Pelo que me disse um amigo, por informações transmitidas hoje no Dep. Sócios, cada pessoa pode levantar vouchers de 5 Red Pass's.

A ser assim, imaginem 10 sócios com título Fundador que levem mais 4 cartões: são logo 50 vouchers. E assim sucessivamente (multiplicando)...

paulomaia1972

Citação de: Thrain em 05 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:21
Thrain,

não afirmei que fossem claques do Benfica.

Eu sei.Mas acho um pouco ingénuo pensar que se isso se passa nos SD não se passa nos NN.
Não foi com os SD, porque não conheço nada em pormenor como atuam, falo dos RedBoys e Bracara Legion - Dublin.

BrunoSlb811

Os bilhetes devem ir para claques, casas do Benfica, cunhas e red pass fundador vai ser mais ou menos isto.
Se fosse presidente do Benfica o que eu fazia era comprar tudo o que fosse bilhete neutro na internet e colocava à venda 3 dias antes da final para sócios

glorioso24

Citação de: Catenaccio em 05 de Maio de 2013, 00:29
Pelo que me disse um amigo, por informações transmitidas hoje no Dep. Sócios, cada pessoa pode levantar vouchers de 5 Red Pass's.

A ser assim, imaginem 10 sócios com título Fundador que levem mais 4 cartões: são logo 50 vouchers. E assim sucessivamente (multiplicando)...

Quando fizeste a reserva da viagem na Cosmos tiveste de pagar apenas os 10€ ou já terás de pagar a factura toda?
Calculo que vai haver depois muita gente a cancelar a viagem caso não arranje bilhete não?

paulomaia1972

Ouviram falar de o Barça fazer uma espécie de sorteio entre os associados para uma final, já não de lembro se era da Taça do Rei ou da Champions.

francisco

Citação de: Catenaccio em 05 de Maio de 2013, 00:29
Pelo que me disse um amigo, por informações transmitidas hoje no Dep. Sócios, cada pessoa pode levantar vouchers de 5 Red Pass's.

A ser assim, imaginem 10 sócios com título Fundador que levem mais 4 cartões: são logo 50 vouchers. E assim sucessivamente (multiplicando)...
há 3800 fundadores.

Darkboy

O Viagogo é de confiança, pelo que leio.

CitaçãoHowever Viagogo, whose UK operation is Chelsea's official ticket partner, already has 11 pages of available tickets being sold by third parties, with prices as high as $3,712.70, plus a 15% booking fee and postage, despite a face value of €45-135

http://www.guardian.co.uk/football/2013/may/03/chelsea-tickets-europa-league-final

Fica a info para os interessados.

Tiago_Patatas

Citação de: Thrain em 05 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: ramalhofnm em 05 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2013, 00:13
Se não houver transmissão de redpass fundador e centenarium sobram bastantes para os redpass normais. Só espero que quem se arme em esperto com red pass dos outros volte para trás sem voucher!

isso é que era de valor

Irá sempre existir transmissão.E faz todo o sentido.

E eu questiono qual é o mal? Eu por exemplo já gastei só em bilhetes da luz uns 400 a 500 euros. Os jogos que falhei foi por estar a trabalhar. E não falhei nenhum jogo das competições europeias. Se me emprestarem o red pass, ele está no direito dele porque é transmissível. O que não concordo é que certas pessoas vão adquirir o bilhete com o objectivo de terem algum lucro. Isso sim é que é ridículo. Se for preciso alguns dos donos de red pass nem foram a um jogo das competições europeias. Eu não falhei um e fui a todos do campeonato quando tive tempo livre.

ivodaniello

Quando o estadio do Bravo estiver arranjado, vou comprar lá um titulo de fundador, e assim já não fico pendurado para a próxima.

Tiago_Patatas

Eu por exemplo não vou cancelar a viagem porque irei adquirir o bilhete nem que seja no viagogo.

ivodaniello

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2013, 00:36
Eu por exemplo não vou cancelar a viagem porque irei adquirir o bilhete nem que seja no viagogo.

eu estou na mesma. cancelar a viagem é que não farei em caso algum. em ultimo caso vejo o jogo por lá num boteco qualquer, que se lixe. agora nao vou perder o dinheiro, até porque vou para 3 dias, não exactamente para ver um jogo de futebol.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:35
Quando o estadio do Bravo estiver arranjado, vou comprar lá um titulo de fundador, e assim já não fico pendurado para a próxima.
Não vais arranjar? :o