Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

MrFire

Citação de: Emigrante-Piegas em 05 de Maio de 2013, 03:33
Tenho q ir a Chelsea comprar tou a ver...

Essa merda do Viagogo e fiável?! Tou me a cagar pó preço...

Comprei já 3 por lá. Agora resta esperar. Disseram-me que era fiavel!

faneca_slb4ever

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Maio de 2013, 13:16
Já se sabe se eu posso levar o meu fundador, o do meu tio e o do meu primo e levantar os 3 vouchers ou se temos de ir lá os 3 amanha?

Podes claro.

osanto

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Maio de 2013, 13:16
Já se sabe se eu posso levar o meu fundador, o do meu tio e o do meu primo e levantar os 3 vouchers ou se temos de ir lá os 3 amanha?

Podes claro.

Não entendo q seja obvio, então quer dizer q se sobrarem bilhetes para os redpass um adepto pode levar 200 cartões e levantar todos????

Só consigo entender q possa ser possível uma vez que "existem" mais bilhetes do que títulos fundadores, logo neste escalão ninguém sai prejudicado.

Vamos ver qual o procedimento do Benfica.

almodovarSLB

Citação de: BC! em 05 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: BC! em 05 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 10:15
Amanha é só mesmo para Fundadores. Vão sobrar bastantes. Só existem 2000 Fundadores.

Tenham calma...

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

Amanhã não é só para fundadores.

É sim.

Não vou estar a discutir isto aqui. Não vai ser só para fundadores. E eu não acho mal que não seja, apesar de haver alguns poucos que merecem tanto como qualquer outro redpass. Mas siga!

entao vai ser para quem mais? amigos do croquete, para o barbas, quem?

MALU15

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Maio de 2013, 13:16
Já se sabe se eu posso levar o meu fundador, o do meu tio e o do meu primo e levantar os 3 vouchers ou se temos de ir lá os 3 amanha?
Podes certamente, tal como é habitual comprar-se bilhetes, fazer pagamentos de cativos, desde que se leve o cartão. O problema quanto muito está depois no levantamento do bilhete, quando tiveres que fornecer dados de identificação diferentes do titular do cativo, embora eu ache que o Benfica não vai fazer esse controlo, pois nunca mais acabava este filme ...

BC

No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.

MALU15

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:46
No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.
A comunicação não é clara em relação ao processo de levantamento de bilhetes, mas eu tambem acho que deverá ser assim.

BC

Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:46
No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.
A comunicação não é clara em relação ao processo de levantamento de bilhetes, mas eu tambem acho que deverá ser assim.
Não é mesmo nada clara.
No entanto, acredito que por exemplo se uma pessoa levar os seus dados e de outra pessoa, que eles aceitam e não trazem problemas.

Porque há malta que trabalha, há malta que não está no país, etc etc etc. E eles não vão prejudicar em relação a isso.

Basta por cada bilhete dar um dado pessoal que ainda não tenha sido dado, e está feito.

osanto

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:46
No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.
A comunicação não é clara em relação ao processo de levantamento de bilhetes, mas eu tambem acho que deverá ser assim.
Não é mesmo nada clara.
No entanto, acredito que por exemplo se uma pessoa levar os seus dados e de outra pessoa, que eles aceitam e não trazem problemas.

Porque há malta que trabalha, há malta que não está no país, etc etc etc. E eles não vão prejudicar em relação a isso.

Basta por cada bilhete dar um dado pessoal que ainda não tenha sido dado, e está feito.

Até pq se eu for ao departamento de sócios pagar em nome de outra pessoa... Não me impedem...

Thrain

Eles querem é o dinheiro.Também acho que não vão levantar problemas porque isso gerava muita confusão.


Gonzalex

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:46
No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.
A comunicação não é clara em relação ao processo de levantamento de bilhetes, mas eu tambem acho que deverá ser assim.
Não é mesmo nada clara.
No entanto, acredito que por exemplo se uma pessoa levar os seus dados e de outra pessoa, que eles aceitam e não trazem problemas.

Porque há malta que trabalha, há malta que não está no país, etc etc etc. E eles não vão prejudicar em relação a isso.

Basta por cada bilhete dar um dado pessoal que ainda não tenha sido dado, e está feito.

Até pq se eu for ao departamento de sócios pagar em nome de outra pessoa... Não me impedem...
'

Pelo que foi dito por um funcionario do Benfica ao Guilherme Cabral, o dos videos do Benfica, os dados da viagem tem de coincidir com os do redpass, ou seja nao e possivel emprestar...isto pelo que foi dito e para evitar o mercado negro. Agora se vai ser assim ou nao ja nao sei...

Thrain

Isso não faz sentido.Há pessoas com vários fundadores em seu nome.Como é que essa pessoa faz?

E no comunicado é claro que é atribuído um voucher por cada lugar fundador.

MALU15

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: osanto em 05 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 13:46
No máximo amanhã poderá levantar-se 4 voucher's, apresentando claro está os respectivos cartões.

Depois, quando se forem levantar os bilhetes é que cada pessoa que vá, terá de dar os seus dados pessoais. E esses dados pessoais nada terão a ver com os dados que deram do Red Pass apresentado.
A comunicação não é clara em relação ao processo de levantamento de bilhetes, mas eu tambem acho que deverá ser assim.
Não é mesmo nada clara.
No entanto, acredito que por exemplo se uma pessoa levar os seus dados e de outra pessoa, que eles aceitam e não trazem problemas.

Porque há malta que trabalha, há malta que não está no país, etc etc etc. E eles não vão prejudicar em relação a isso.

Basta por cada bilhete dar um dado pessoal que ainda não tenha sido dado, e está feito.

Até pq se eu for ao departamento de sócios pagar em nome de outra pessoa... Não me impedem...
'

Pelo que foi dito por um funcionario do Benfica ao Guilherme Cabral, o dos videos do Benfica, os dados da viagem tem de coincidir com os do redpass, ou seja nao e possivel emprestar...isto pelo que foi dito e para evitar o mercado negro. Agora se vai ser assim ou nao ja nao sei...
Não creio que eles se metam nesse controlo. Eu por exemplo espero levantar 2 vouchers com o meu cativo e o do meu filho, mas a utilização vai ser feita por mim e pela minha mulher.E como eu deve haver muitos mais.Até porque eles dizem que é necessário indicar o nome completo quando da entrega do bilhete, se fosse sempre o nome do titular do cativo, isso já não seria necessário.

Gonzalex

Citação de: Thrain em 05 de Maio de 2013, 14:05
Isso não faz sentido.Há pessoas com vários fundadores em seu nome.Como é que essa pessoa faz?

E no comunicado é claro que é atribuído um voucher por cada lugar fundador.

Isso podem ser excepcoes. Mas para mim faz sentido nao existir transmissao de redpass

Thrain

A principal característica do Redpass é precisamente a sua transmissibilidade.Mas eu percebo que sejam criadas condições especiais porque é a final da liga europa.

Vai é gerar muita confusão.E como já disseram não acredito que o Benfica se dê ao trabalho de controlar isso.