Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)


fgsilva

#3901
Alguém quer organizar algo para irmos de carrinha ou de carro?

Lurgee

Citação de: fgsilva em 05 de Maio de 2013, 23:52
Ninguém quer organizar nada para irmos de carrinha ou de carro?

"Ninguém...."

depois

"organizar nada"

administrador

Pronto. Estou a esgotar todas as minhas possibilidades de arranjar um bilhete, sem sucesso...

Pequena mudança de estratégia:
Ou alguém me arranja um bilhete até terça-feira ou o serbenfiquista volta em Junho.

Lurgee

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2013, 00:00
Pronto. Estou a esgotar todas as minhas possibilidades de arranjar um bilhete, sem sucesso...

Pequena mudança de estratégia:
Ou alguém me arranja um bilhete até terça-feira ou o serbenfiquista volta em Junho.

E atenção que eu estou com ele...são dois.

Meio_metro

eu espero amanha receber uma boa noticia... vamos lá ver...

mcfmp

Tambem estou a aguardar pela minha boa noticia ! Ja nem durmo bem.. dass!

Meio_metro

Citação de: mcfmp em 06 de Maio de 2013, 00:04
Tambem estou a aguardar pela minha boa noticia ! Ja nem durmo bem.. dass!
é o jogo de amanha e o bilhete... lol

Safe

conheço otários que já estão na Luz...a rapar frio...e o melhor...nem sócios são!
ahahah

ir contra a Académica para a Taça da Liga custa... :) para a farra tão sempre prontos.
piadas...

Thrain

Citação de: Safe em 06 de Maio de 2013, 00:17
conheço otários que já estão na Luz...a rapar frio...e o melhor...nem sócios são!
ahahah

ir contra a Académica para a Taça da Liga custa... :) para a farra tão sempre prontos.
piadas...

:o Vai ser a loucura.Aposto que amanhâ aquilo vai estar cheio de malta que não sabe que é só para fundadores.

BC!

Citação de: Safe em 06 de Maio de 2013, 00:17
conheço otários que já estão na Luz...a rapar frio...e o melhor...nem sócios são!
ahahah

ir contra a Académica para a Taça da Liga custa... :) para a farra tão sempre prontos.
piadas...

A sério?? Sem serem sócios?? AHAHAHAH


rotepa

Eu ofereço o lanche para quem passar por minha casa, para quem quiser fazer uma pausa durante o caminho.

Tiago_Patatas

Quem quiser comprar na net que compre no ebay alemão. Os bilhetes lá são mais acessíveis do que no viagogo.

E tenham atenção se os bilhetes que estão a ser leiloadas podem ser enviados para Portugal. Alguns não enviam.

Alem disso, quando tiverem a leiloar um deles mude o "de" por "com" e aquilo fica em inglês mas só na página que estão a leiloar e não na página da procura.

Outra coisa, tenham atenção a quem vão comprar, se o vendedor tem boa reputação e quanto tempo demoram a enviar o bilhete para Portugal.

Se tiverem mais duvidas é só perguntarem.

BC

Como isto não tem senhas, a malta que a esta hora já lá está para quarta-feira, quero ver o que vai fazer a hora do jogo do Benfica. Vão meter lagartos no lugar deles para os guardar?

;D

Slb23

Citação de: BC em 06 de Maio de 2013, 00:26
Como isto não tem senhas, a malta que a esta hora já lá está para quarta-feira, quero ver o que vai fazer a hora do jogo do Benfica. Vão meter lagartos no lugar deles para os guardar?

;D
Não vão ver o jogo.

É para a festa :tomates: