Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Robert Dee

#3945
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:44
Neste momento, o avião é entre 300 a 500 euros, o bilhete entre 45 a 135 quem conseguir arranjar bilhete no estádio ou 150 a 270 fora no ebay. A estadia é dependente. Tanto podem ir para um bom hotel como podem ter alguém conhecido a morar lá. Sem contar com os outros gastos como alimentação, transportes e lazer.

começa pelo negrito... Poupas 500€.

Os supermercados na holanda tem umas saladas a 3€ e uma massas de kg com Bacon a 3.5 que são uma delicia... Tens Hostels que até para tomar banho mete nojo a 15€ a noite... E uma carrinha com 9 gajos...

Quando chegares a casa na Quinta já sexta nem te mexes, mas vale a pena, ou não vale?

Tiago_Patatas

#3946
Citação de: Robert Dee em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:44
Neste momento, o avião é entre 300 a 500 euros, o bilhete entre 45 a 135 quem conseguir arranjar bilhete no estádio ou 150 a 270 fora no ebay. A estadia é dependente. Tanto podem ir para um bom hotel como podem ter alguém conhecido a morar lá. Sem contar com os outros gastos como alimentação, transportes e lazer.

começa pelo negrito... Poupas 500€.

Os supermercados na holanda tem umas saladas a 3€ e uma massas de kg com Bacon a 3.5 que são uma delicia... Tens Hostels que até para tomar banho mete nojo a 15€ a noite... E uma carrinha com 9 gajos...

Quando chegares a casa na Quinta já sexta nem te mexes, mas vale a pena, ou não vale?

Isso é que é realmente um viagem low cost.  O0 E é uma bela história para contarmos aos nossos filhos e netos, em que fomos ver o Benfica a jogar um final europeia e , possivelmente, vimos o Benfica a levantar o caneco na Arena :slb2: :bandeiraslb2:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Robert Dee em 06 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:44
Neste momento, o avião é entre 300 a 500 euros, o bilhete entre 45 a 135 quem conseguir arranjar bilhete no estádio ou 150 a 270 fora no ebay. A estadia é dependente. Tanto podem ir para um bom hotel como podem ter alguém conhecido a morar lá. Sem contar com os outros gastos como alimentação, transportes e lazer.

começa pelo negrito... Poupas 500€.

Os supermercados na holanda tem umas saladas a 3€ e uma massas de kg com Bacon a 3.5 que são uma delicia... Tens Hostels que até para tomar banho mete nojo a 15€ a noite... E uma carrinha com 9 gajos...

Quando chegares a casa na Quinta já sexta nem te mexes, mas vale a pena, ou não vale?

Obrigado pela dica!

saab9573

Citação de: BC em 06 de Maio de 2013, 00:29
E de repente... está tudo esgotado, e não há crise!

a crise e' so pra alguns e pra algumas coisas......pra pagar a conta do gas e da electricidade e' uma chatice com esta crise....pra pagar as ferias no Algarve ou a viagem pra final de Amesterdao nem que custe 1000 euros....

o_bEnFiQuIsTa

Eu não falo por mim, porque já não vivo em Portugal devido ao "estado de coisas", mas compreendo quem faça um esforço enorme para uma ocasião destas. Se se matam a trabalhar o ano todo por um ordenado miserável, acho que merecem ter, nem que seja uma vez na vida, um miminho.

saab9573

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2013, 02:51
Por falar em vender bilhetes, eu se tivesse 2 ou 3, não era capaz de vender a benfiquistas a preços exorbitantes! Vendia pelo valor que estava marcado!

isto so demonstra o valor e a grandeza das duas equipas na final deste ano...

como ja aqui disse tive dois bilhetes na mao pra final do ano passado que consegui atraves do sorteio da UEFA e vi-me a' RASCA pra os vender...vendi-os ao preco real do bilhete e a' ultima da hora....

saab9573

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:44
A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.

eu recuso-me a pagar esses precos por 90mins de futebol.....se conseguir bilhetes e' atraves dos metodos oficiais e so pago o preco marcado no bilhete..

as pessoas que alimentam estes negocios de mercado negro sao burras...

evorici

Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2013, 08:53
Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 00:44
A quanto é que já está na candonga? €400?

Isto para mim uma viagem destas vai rondar os €1000. É muito dinheiro. São dois ordenados. Estou-me aos poucos a mentalizar para não ir.

eu recuso-me a pagar esses precos por 90mins de futebol.....se conseguir bilhetes e' atraves dos metodos oficiais e so pago o preco marcado no bilhete..

as pessoas que alimentam estes negocios de mercado negro sao burras...

Ja pensastes, que ha milhares de benfiquistas, que so atraves desse mercado negro é que conseguem cheirar sequer a um bilhete de Jogo?

jose1970



fgsilva




VodkaBoy

Mesmo com RedPass, parece-me que vou ter de ir à candonga...
É triste Uefa... É triste...

TacuaraCardoso

Comecem a mentalizar vos que vai haver uns quantos que com viagem marcada não vão arranjar bilhete..

Pelo o que vi, isto vai já hoje..