Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Darkboy

Parabéns a quem já tem voucher.

Boa sorte a quem ainda vai tentar arranjar algum (pessoal com redpass "normal", vão para lá dormir).

E puta que pariu quem os anda a re-vender.

Zetuga

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2013, 18:16
Boas pessoal. E' assim, a info que vos vou dar vale o que vale, mas achei por bem deixar aqui para que tomem as decisoes que quiserem.

Como alguns de voces ja devem ter reparado com o passar dos anos, sou geralmente assiduo nas fases finais de europeus e mundiais. Com isso acabei por conhecer uns quantos cadongueiros aqui em UK.

Perguntei ontem se tinham bilhetes para a final, e a resposta foi que nao pois nao investem neste jogo. A razao e' por geralmente ser bastante facil de arranjar bilhetes pela cidade nos dias de jogo a precos faciais e tal nao justifica o tempo e investimento.

Assim, recomendo que nao paguem balurdios agora pelos bilhetes. O pessoal que foi comprar para revender pode nao ser experiente e esta agora a pedir balurdios pela tesao de mijo que t^em. Com o tempo, o preco deve baixar e quem sabe se nao terao que vender mais barato que o preco de compra....

o pessoal "ansioso" discorda....

Pois, mas a ansiedade nestas coisas nao ajuda.

Tiago_Patatas

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2013, 18:16
Boas pessoal. E' assim, a info que vos vou dar vale o que vale, mas achei por bem deixar aqui para que tomem as decisoes que quiserem.

Como alguns de voces ja devem ter reparado com o passar dos anos, sou geralmente assiduo nas fases finais de europeus e mundiais. Com isso acabei por conhecer uns quantos cadongueiros aqui em UK.

Perguntei ontem se tinham bilhetes para a final, e a resposta foi que nao pois nao investem neste jogo. A razao e' por geralmente ser bastante facil de arranjar bilhetes pela cidade nos dias de jogo a precos faciais e tal nao justifica o tempo e investimento.

Assim, recomendo que nao paguem balurdios agora pelos bilhetes. O pessoal que foi comprar para revender pode nao ser experiente e esta agora a pedir balurdios pela tesao de mijo que t^em. Com o tempo, o preco deve baixar e quem sabe se nao terao que vender mais barato que o preco de compra....

Eu comprei com medo de não ter nenhum bilhete na final. Paguei o dobro. Mas que se lixe. Hoje arranjaram-me o bilhete de 45 euros mas vou vender ao mesmo preço a um amigo meu que mora na Polónia. Prefiro que ele vá ver o jogo do que vender o meu bilhete que custou o dobro porque ele é um grande benfiquista e vai tirar férias de propósito para ir a este jogo e ao jogo da ultima jornada. Nesse caso, somos dois Benfiquistas ferrenhos na Final apoiar o glorioso.

JG10

uma questao: se tem o voucher com o nome de socio e ja esta a revender como vai fazer para o levantar? é preciso o cartao de socio e bi né? e depois pode-se ir c qq um?

Tiago_Patatas

Citação de: JG10 em 06 de Maio de 2013, 19:00
uma questao: se tem o voucher com o nome de socio e ja esta a revender como vai fazer para o levantar? é preciso o cartao de socio e bi né? e depois pode-se ir c qq um?

Eu penso que para levantares o bilhete tens de ter o red pass e o bi. Eu vou-me informar amanha na Luz.

JG10

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: JG10 em 06 de Maio de 2013, 19:00
uma questao: se tem o voucher com o nome de socio e ja esta a revender como vai fazer para o levantar? é preciso o cartao de socio e bi né? e depois pode-se ir c qq um?

Eu penso que para levantares o bilhete tens de ter o red pass e o bi. Eu vou-me informar amanha na Luz.
obrigado


Messi87

Benfica - Chelsea
Liga Europa: Antecipação de prazos e local para bilhetes definitivos

O Sport Lisboa e Benfica informa que os Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium – já portadores do respectivo voucher - podem, a partir desta quarta-feira, dia 8 de Maio, e até sábado, dia 11 de Maio, das 8 horas às 20 horas, proceder à entrega do formulário definitivo na Sala Champions, Porta 15 do Estádio da Luz, e consequentemente levantar o seu bilhete para a Final da Liga Europa.

Entre quinta-feira, dia 9 de Maio, e até sábado, dia 11 de Maio, aplicam-se as mesmas condições aos restantes portadores de vouchers.

Notas:
O bilhete só será entregue com o formulário devidamente preenchido.
A fila fechará às 20 horas pelo que todas as pessoas que chegarem até essa hora serão atendidas.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29320/language/pt-pt/liga-europa-antecipacao-de-prazos-e-local-para-bilhetes-definitivos.aspx

Karina

#4343
Editado

Tiago_Patatas

Eu ainda não vi o voucher que me vão dar. No voucher está o nome do portador do Red Pass?

Ps: Já pesquisei e vi que sim.

Karina

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 19:45
Eu ainda não vi o voucher que me vão dar. No voucher está o nome do portador do Red Pass?

Creio que sim e pelo que entendi precisas do voucher e do red pass para levantar o bilhete.

Darkboy


Nenad25

Neste preciso momento, estou-me absolutamente a CAGAR para a Liga Europa.

BlankFile

Eu não tenho possibilidades financeiras neste momento de ir a Amsterdão, portanto não irei, mas se tivesse essa possibilidade neste momento estaria completamente desmotivado. Eu sempre afirmei que o Campeonato é a nossa absoluta prioridade. Hoje demos um tiro enorme no pé. Enorme mesmo... é um misto de sentimentos horrível que se passa neste momento

frslb

O mais provável é estar em Amesterdão, na minha primeira final europeia. Tenho 21 anos e preciso de ver o Benfica ganhar na Europa. Já tenho viagem marcada e tudo tratado, falta-me apenas o bilhete (quarta o mais tardar devo conseguir na Luz, dado que tenho RedPass).

Mas o desânimo que sinto neste momento é inexplicável, a vontade é de fazer tudo menos ir a Amesterdão apoiar a equipa. Desilusão tremenda, não sou mesmo capaz de explicar... Espero que isto passe rápido. Sem o campeonato tudo vai perder o sabor.