Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ramalhofnm

Citação de: kat.SLB em 08 de Maio de 2013, 00:15
Pessoal que pensa em ir ás casas do Benfica levantar o voucher, não se esqueçam dum pormenor importante, é que as bilheteiras da Luz amanhã abrem ás 8h... e as Casas nunca devem abrir antes das 10h, é um delay de tempo que pode ser decisivo...

onde viste que abriam as 8h?

kat.SLB

Informação de alguém que lá está agora (estão já lá mais de 100 pessoas), deve ter sido decisão do Benfica, para diminuir o tempo de espera daqueles consócios...
Também corre a informação que só existem bilhetes de 70€

ramalhofnm

Citação de: kat.SLB em 08 de Maio de 2013, 00:27
Informação de alguém que lá está agora (estão já lá mais de 100 pessoas), deve ter sido decisão do Benfica, para diminuir o tempo de espera daqueles consócios...
Também corre a informação que só existem bilhetes de 70€

acho estranho porque assim quem for as casas fica agarrado.

o que li no site é que abriam as 8h para trocar o voucher pelo bilhete (fundadores e afins)

MrFire

Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Tiago_Patatas

https://www.facebook.com/OficialSporjovem

Que ladrões!!! Estão a vender o bilhete a 510 euros. Isto é vergonhoso e é candonga à descarada.

Tiago_Patatas

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Thrain

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

kat.SLB


Tiago_Patatas

Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

Exactamente.

Tiago_Patatas

Eu falei com um user daqui do fórum que está lá na Luz para adquirir o bilhete e disse-me, à 00h50, que já lá estavam, pelo menos, 250 pessoas.

Mastercard

Alguém que tenha contacto com pessoas que estão na Luz, sabem se as bilheteiras para o jogo contra o porto  abrem a essa hora também?

kat.SLB

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 01:43
Alguém que tenha contacto com pessoas que estão na Luz, sabem se as bilheteiras para o jogo contra o porto  abrem a essa hora também?


10h

CPA

A esta hora a lista tem cerca de 250 pessoas.

Segundo informação de quem esteve todo o dia em frente à bilheteira, hoje venderam-se pouquíssimos bilhetes.

O ambiente no estádio está calmo, as pessoas têm-se comportado com civismo. Não sei como vai ser quando se formar a fila, vamos ver.

Mastercard

Citação de: kat.SLB em 08 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2013, 01:43
Alguém que tenha contacto com pessoas que estão na Luz, sabem se as bilheteiras para o jogo contra o porto  abrem a essa hora também?


10h

Ok, thanks O0

Thrain

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

Exactamente.

E temos de ter o BI do titular do redpass? Tenho de saber isso antes de ir para lá amanhâ.