Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mastercard

Se estão 250 pessoas na lista, vendem no máximo 1250 bilhetes, tem que haver bilhetes para todas essas que estão agora no estádio.

CPA

Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

Exactamente.

E temos de ter o BI do titular do redpass? Tenho de saber isso antes de ir para lá amanhâ.
Não.

Tiago_Patatas

Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

Exactamente.

E temos de ter o BI do titular do redpass? Tenho de saber isso antes de ir para lá amanhâ.
Não.

Disseram-me que sim. Nesse caso fico na duvida.

CPA

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: CPA em 08 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: Thrain em 08 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2013, 01:12
Pessoal, só uma questão, hoje consegui comprar 3 vouchers.(de 70 euros...eram os unicos). Os redpass não eram meus, estes dados que eu vou dar ao Benfica tem de ser os dados dos donos dos redpass ou os meus?

Os dados que tens de colocar na folha que vais entregar são os teus, mas tens de ter o BI do portador do red pass, o respectivo red pass e o teu BI.

Portanto não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes?

Exactamente.

E temos de ter o BI do titular do redpass? Tenho de saber isso antes de ir para lá amanhâ.
Não.

Disseram-me que sim. Nesse caso fico na duvida.
Tiago,

A folha de controlo da UEFA serve para isso mesmo, controlar quem vai ao estádio. Faz sentido que se exijam documentos de quem vai.

É essa a informação que tenho.

Thrain

Eu perguntei-lhes e disseram que não era necessário o BI do titular. Mas aquilo ali cada um diz uma coisa.Amanhâ devo tirar isso a limpo.


mjohnson

Boa noite! Estou ao pé da bilheteira. Há uma lista com nomes. Cada um pode levantar 5 bilhetes, em princípio haverá para todos. Bem organizado e tudo civilizado :)

mMateus

Já tenho os vouchers, comprei hoje a 45€ ... fui a uma Casa do Benfica.  :slb2:

nogueira

Já tenho o voucher de 70 euros. Levantado hoje de manhã na luz.

Tenho dúvidas que exista bilhetes para todos.

xMAXx

um colega meu levantou agora para mim na Luz de 70€ e havia pessoas com vouchers de 45€ a quererem trocar e ele trocou,perguntou nas bilheteiras se havia stress,disseram que nao,bastava levar o formulario e copia do BI (penso que de quem vai levantar e nao do redpass respectivo do voucher)

mcfmp


mMateus


Catenaccio



Catenaccio