Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Karina

Citação de: PAimar10 em 08 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 17:03
Clarifiquem-me uma coisa: eu vou ao jogo com o voucher de um amigo fundador. Foi ele que o comprou. Posso ser eu a ir levantar o bilhete?
Foi o que um amigo meu fez. Eles nem comparam o nome no voucher com o que pões no formulário, nao ha problema

Tens que levar o red pass fundador + voucher + GUITO  :cool2:


migalha

Citação de: Karina em 08 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: PAimar10 em 08 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 17:03
Clarifiquem-me uma coisa: eu vou ao jogo com o voucher de um amigo fundador. Foi ele que o comprou. Posso ser eu a ir levantar o bilhete?
Foi o que um amigo meu fez. Eles nem comparam o nome no voucher com o que pões no formulário, nao ha problema

Tens que levar o red pass fundador + voucher + GUITO  :cool2:

Nao precisas levar o red pass, é so o voucher, o formulario preenchido e o dinheiro (podes pagar de MB)

Meio_metro




Mats_Magnusson

Se ganharmos Sábado, o jogo de Quarta torna-se ainda mais marcante e entraremos com mais confiança! Eu acredito!

Mal posso esperar para ir para Amesterdão!

Mats_Magnusson

Outra coisa, ninguém gosta do Sporting, mas em Amesterdão vai andar a malta toda em Green Houses   ^-^  :smokin:

misteryeyes

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2013, 17:54
Outra coisa, ninguém gosta do Sporting, mas em Amesterdão vai andar a malta toda em Green Houses   ^-^  :smokin:

Sem menosprezar essas, mas prefiro as Red Houses...



:coolsmiley:

Thrain

Citação de: migalha em 08 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Karina em 08 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: PAimar10 em 08 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: NomeDeUtilizador em 08 de Maio de 2013, 17:03
Clarifiquem-me uma coisa: eu vou ao jogo com o voucher de um amigo fundador. Foi ele que o comprou. Posso ser eu a ir levantar o bilhete?
Foi o que um amigo meu fez. Eles nem comparam o nome no voucher com o que pões no formulário, nao ha problema

Tens que levar o red pass fundador + voucher + GUITO  :cool2:

Nao precisas levar o red pass, é so o voucher, o formulario preenchido e o dinheiro (podes pagar de MB)

E o BI ou uma cópia dele.

Mats_Magnusson

Citação de: misteryeyes em 08 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Maio de 2013, 17:54
Outra coisa, ninguém gosta do Sporting, mas em Amesterdão vai andar a malta toda em Green Houses   ^-^  :smokin:

Sem menosprezar essas, mas prefiro as Red Houses...



:coolsmiley:

:D imagino as Red Houses depois de uma vitória do Maior

FilipePereira

Alguém com viagem do porto de avião ou de Lx e que não a vá fazer por não ter bilhete? pago a alteração de nome :-)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FilipePereira em 08 de Maio de 2013, 18:29
Alguém com viagem do porto de avião ou de Lx e que não a vá fazer por não ter bilhete? pago a alteração de nome :-)
Nem que seja de carro :)

fuinha

Pessoal, possivelmente poderei ter 2 bilhetes comprados na ticketbis para venda. Se alguem estiver interessado avise.

fuinha

Citação de: fuinha em 08 de Maio de 2013, 18:44
Pessoal, possivelmente poderei ter 2 bilhetes comprados na ticketbis para venda. Se alguem estiver interessado avise.

Nao consegui os bilhetes portanto o post fica sem efeito.