Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)


Dana_Skully

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: Dana_Skully em 12 de Maio de 2013, 20:23
A xtravel cancelou a viagem de autocarro pq desde ontem só houve cancelamentos... tristeza pah!

Onde aconselham estacionar o carro em Amesterdão?

Fico envergonhado com estes adeptos, sinceramente.

Compreendo, mas seria incapaz de fazer uma coisa dessas.

Espero que ao menos esses gajos ofereçam/vendam o bilhete de jogo a benfiquistas, não fiquem com aquela merda em casa.

Pah eu não compreendo.
Adeptos das vitórias e do marquês, enfim.
BENFICA SEMPRE! :slb2:

4ever Red Devil

Só prova que as prioridades também são uma treta do caralho.

Afinal os gajos dos RedPass que levantaram os vouchers tiveram prioridade porque eram os adeptos "incondicionais"...

Dana_Skully

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 20:45
Só prova que as prioridades também são uma treta do caralho.

Afinal os gajos dos RedPass que levantaram os vouchers tiveram prioridade porque eram os adeptos "incondicionais"...

Quanto ás prioridades nada a dizer, é óbvio... Se n tiveres bilhetes e quiseres ir, ao que parece ainda há bilhetes. Pa quem fala das prioridades têm a sua oportunidade agora..

4ever Red Devil

Claro. Mas afinal ser RedPass não significa ser incondicional, se sobraram assim tantos bilhetes.

ft.89

Citação de: Dana_Skully em 12 de Maio de 2013, 20:23
A xtravel cancelou a viagem de autocarro pq desde ontem só houve cancelamentos... tristeza pah!

Onde aconselham estacionar o carro em Amesterdão?

@flsb

Acho que me acabaram de dar razão ou ainda achas que não?

4ever Red Devil

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: cipri_slb em 12 de Maio de 2013, 20:46
A serio que ainda há bilhetes?  :o
Há? a mim disseram-me que não... onde viste isso?

Sousa tive lá hoje no estádio a comprar para a taça e perguntei, ainda há bastantes (mesmo muitos lol) a 100€.


Gerrard

Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Gerrard em 12 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 19:37
Citação de: flsb em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: flsb em 12 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: ft.89 em 12 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Gerrard em 12 de Maio de 2013, 18:58
Se realmente há bilhetes na Luz poderá ser de malta que levantou vouchers na esperança de os vender e como não conseguiram não foram buscar os bilhetes. Que tristeza...

Isso e pessoal que desistiu depois do resultado de ontem.

Os vouchers tinham que ser levantados até as 19 h de sábado , logo antes do jogo . Não inventem guerras .....

Os vouchers ou os bilhetes?

Os bilhetes , desculpa . Falo na troca dos vouchers pelos bilhetes .

Então como explicas estes bilhetes depois de esgotarem? Que ao que parece não são poucos? Apareceram de onde?

Eu continuo a achar que isto é pessoal que desistiu ou que os comprou para vender.

E não, não estou a tentar arranjar gerras.

O que esgotou foram os vouchers. Se nem toda a gente tiver ido trocar os vouchers por bilhetes (e pagar), é óbvio que sobram bilhetes.

Mas então havia menos vouchers que bilhetes?

Enfim nem vale a pena um gajo se chatear com isto. Espero que tenhas razão.



Havia o mesmo numero de vouchers que bilhetes, mas imagina a seguinte situação:

Alguém que tinha ido levantar 2 vouchers só com a intenção de os vender, quando levou os vouchers não teve que pagar, se não chegar a vender os vouchers, os mesmos nunca serão trocados por bilhetes definitivos e os bilhetes nunca sairão do Estádio da Luz.

ekashi

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 20:45
Só prova que as prioridades também são uma treta do caralho.

Afinal os gajos dos RedPass que levantaram os vouchers tiveram prioridade porque eram os adeptos "incondicionais"...

Ter RedPass e dar-se ao luxo de cancelar, devem estar cheios de dinheiro também deixa lá. Eu é que me fodo que paguei praticamente o triplo do preço normal do bilhete por não ter como comprar no estádio.

devil_eagle

Noutros tempos éramos todos sócios do Benfica, agora há sócios de 1ª, de 2ª...

Amsterdam

Citação de: ekashi em 12 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 20:45
Só prova que as prioridades também são uma treta do caralho.

Afinal os gajos dos RedPass que levantaram os vouchers tiveram prioridade porque eram os adeptos "incondicionais"...

Ter RedPass e dar-se ao luxo de cancelar, devem estar cheios de dinheiro também deixa lá. Eu é que me fodo que paguei praticamente o triplo do preço normal do bilhete por não ter como comprar no estádio.

como eu....e depois de ontem ainda mais vontade tenho de apoiar os nossos....

Lúcio Gomes

Há bilhetes? Pode ser que aprendam...andei que nem um cão à procura de bilhetes... foda-se!

ivodaniello

Esses bilhetes só podem ter vindo de dois lados. dos vouchers não levantados e de pré-reservas dos bilhetes dos Corporate por exemplo.

Acho que nem tenha sido exactamente por força da nossa campanha na Liga, até porque os vouchers só poderiam ser levantados até as 18h de sabado.

Houve muita gente que só começou a procurar viagem tarde de mais, e quando confrontados com preços loucos para as viagens acabaram por desistir de ir buscar o bilhete.

Darkboy

Agora duvido que se vendam. As viagens já andam pela hora da morte, só se houverem benfiquistas lá perto.

administrador

Se restarem bilhetes amanhã à tarde, o que o Benfica devia fazer, consoante o numero de bilhetes, para que não sobre nem um, era oferecer a viagem com a Benfica viagens em troca do bilhete.