LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Trezeguet

se a meu ver estava 55-45 depois de ontem aumentou a moral da nossa team tem ser bem recuperada

iNNes

 O0
Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:35
Os bilhetes do jogo acabaram certo?


se precisares tenho um bilhete de 70€ se quiseres.

ZICKLER

13/05   08:30   Terminal 1   WI 9102   White Airways   Amsterdam

pelo menos de falta de conforto os nossos meninos nao se podem queixar

vão é cedo pa crl...

Andris

Citação de: Trezeguet em 12 de Maio de 2013, 20:41
se a meu ver estava 55-45 depois de ontem aumentou a moral da nossa team tem ser bem recuperada
Pois tem. Pena "só" termos 3 dias para isso.

Kasta


wilson93

O Benfica depende do P.Ferreira para ser campeão, nunca na puta da vida eles nos conseguirão ajudar.

lopi75slb

Benfica tem que renovar a defesa toda do lateral esquerdo ao centro da defesa ,  lateral direito , luisão cada vez esta mais lento , garay não vai ficar , maxi tem que ter  um concurrente , e guardar este meio campo com MATIC E ENZO PEREZ .

Slb23

O Benfica sem fazer uma exibição brilhante controlou sempre o jogo. Ontem custou-me horrores sair do estádio mas tenho um orgulho imenso em ser do Benfica e nesta equipa.

Eles caíram tal como nós e oxalá na Quarta consigam ganhar a Liga Europa, eles mais do que ninguém merecem essa alegria.

Ettelbreck

Acabei de me emocionar com a peça que a SIC transmitiu há momentos no telejornal... Lindo!!!

danielslb

Vamos lá Benfica.
So um aparte pois nao sei onde colocar isto, os bilhetes para a taça de Portugal para o lado do Benfica quais sao? Diz alguma coisa?
Obg
Força slb da-nos ao menos esta alegria na 4 feira

rdr10

Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:35
Os bilhetes do jogo acabaram certo?

acho que não... pelo que dizem ainda há bastantes.

Mas ha venda a nao sócios ?


Ainda há bastantes bilhetes de 100€ (e mais) nas bilheteiras da luz.

isa_2013

ganhando na 4f o titulo dos porcos fica completamente ofuscado...por isso matem-se em campo sff.

Jotenko

Pessoal, o Paços não tem boas relações com o Benfica?

cipri_slb


Mestre Da Táctica

Citação de: Ettelbreck em 12 de Maio de 2013, 20:45
Acabei de me emocionar com a peça que a SIC transmitiu há momentos no telejornal... Lindo!!!

Lindo!

O engraçado é que fui eu que pus o video original aqui no forum, uns dias antes do jogo com os porcos.

Vcs querem ver que vêm aqui jornalistas ?  :confused: