1ª Jorn: HC Braga 1 - 1 BENFICA Sáb 22 Out 15h05 RTP 2

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:42
Slb23 os gajos que estavam a comentar o Argentina vs Portugal admitiram que os gajos da organização com o consentimento da FIRS fizeram o que queriam... quer na selecção dos árbitros, dos horários, etc.

Eu lembro-me disso da troca dos horários e li por aqui no forum que foi uma vergonha a meia final. Sei que o Panchito abandonou o pavilhão pois estava enojado...

Eu amo hóquei, a par do futebol é a minha modalidade favorita mas mete-me nojo neste momento.

PS:Não estou a dizer que empatamos hoje por causa da arbitragem

Master SLB

Estamos todos chateados, é natural, mas dizer que está tudo acabado à 1ª Jornada é MUITO ESTÚPIDO!

Darkboy

hugo1904

poliban

mar_vivo

Esperemos que se confirme a velha máxima dos "maus começos..." :(

Messi87

HC Braga – Benfica
Empate no arranque

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica iniciou este sábado, dia 22, o campeonato nacional com um empate a uma bola ante o HC Braga, no pavilhão das Goladas.

Os "encarnados" entraram bem na partida, mostrando maior ascendente mas foi a formação da casa a adiantar-se no marcador. À passagem do minuto 11, Luís Filipe aponta o primeiro golo do campeonato 2011/12, obrigando o Benfica a correr atrás do prejuízo.

Os comandados de Luís Sénica não sentiram o golo bracarense e foram somando oportunidades de golo, como a grande penalidade desperdiçada por Luís Viana aos 18´, que só não foram materializadas porque Guilherme Silva foi o melhor elemento do HC Braga com mais de duas dezenas de intervenções no encontro.

Decorria o minuto 23 quando as "águias" lograram o empate na partida por intermédio de Sérgio Silva. Daí até final a turma da Luz fez de tudo para trazer os três pontos, que só não conseguiu por manifesta falta de sorte.

Por fim dizer que o Sport Lisboa e Benfica recebe o Riba d´Ave no próximo dia 29 de Outubro, no pavilhão da Luz, num jogo referente à 2.ª ronda do campeonato nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqhcbragaslb_221011_86584.asp

Isaaquinho

Já me deixaram mal humorado.  :disgust:

Espero que daqui para a frente seja sempre a ganhar!

Tr - 17

Mau início!

Muito remate pouco acerto.. Esperemos que seja melhor daqui para a frente.

_Benfiquista_

Vinagre

Seven Red

Citação de: poliban em 22 de Outubro de 2011, 16:53
Já está, podem dizer adeus porto campeão.

adeus porto campeão
olá Benfica campeão

BlankFile

Foi uma exibição medíocre. Não gostei nada. Ainda por cima jogámos contra uma equipa que mal tinha jogadores para fazer rotação e o GR deles também engrenou. É um mau começo de campeonato e para quem tem a ambição de ser campeão é completamente absurdo perder pontos nestes jogos. Ou melhoram consideravelmente ou então bem podem esquecer o campeonato.

quinjeajero

Foi pena. merecíamos marcar até mais que um golo na 2ª parte, mas esperava melhor.

Joga Bonito