Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Nordeste Glorioso

Ele nem precisa do apoio dos lagartos para ganhar, mas sabe que se o tiver como eu acho que vai acabar por ter nem vai ter luta nas eleições.

FSF sucede a Madail, para mim é um dado adquirido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 14:55
Ele nem precisa do apoio dos lagartos para ganhar, mas sabe que se o tiver como eu acho que vai acabar por ter nem vai ter luta nas eleições.

Vieira é comido e o SL BENFICA perde uma importante batalha para mudar esta merda. Próximas duas batalhas à vista:  eleições em 2012 e negociação dos direitos televisivos em 2013.

daviddgc

E o FSF, quando lhe perguntam pelo apoio do porto, braga e nacional, vem dizer à rádio que ainda não falou com ninguém :crazy2:

Paco Nassa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 08 de Setembro de 2011, 14:56
Citação de: Nordeste Glorioso em 08 de Setembro de 2011, 14:55

Vieira é comido e o SL BENFICA perde uma importante batalha para mudar esta merda. Próximas duas batalhas à vista:  eleições em 2012 e negociação dos direitos televisivos em 2013.

O que é que o Benfica ou LFV podem fazer para mudar as coisas? NADA!

Schweinsteiger

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 14:08
Ok, desculpem a utopia, continuem então a discutir alegremente algo que se parece mais com guiões da WWE que um desporto.

É utopia porque dizem que é utopia. Porque toda a gente discute a transferência de poderes, e não a mudança do futebol português.

Já li e ouvi coisas do género: 'Agora somos nós que vamos ser beneficiados e os outros prejudicados'. Portanto chego à conclusão que aqueles que acusam a corrupção, não querem acabar com ela, querem é beneficiar da mesma. O que é fantástico diga-se!

daviddgc

"Citação de: 34.169 em Hoje, 13:50
Prefiro muito mais o Seara a este anormal, até porque o Seara terá sempre o Duque à perna e terá sempre em conta também os nossos interesses. Acredito nisso.

Este indivíduo, que nem sportinguista é, vai ser apoiado pela máfia toda do corrupto-mor, e é uma candidatura feita para dividir o Sporting e enfraquecer a nossa posição nesta eleição.

Que seja o Hermínio (sportinguista) ou o Seara, mas nunca alguém apoiado pelos mesmos do costume.

Nem mais, só acrescentaria o facto de ele já ter dito que esperava o apoio do Sporting, ou seja, o PC já está a ver a coisa preta e tenta arranjar um candidato que ainda faça o Duque pensar duas vezes antes de escolher o Seara
"

Retirado do fórum verde.

Parecem finalmente começar a pensar de forma ajuizada.

Paco Nassa

Vocês confundem apoio de clube com o que realmente interessa que é apoio de Associações de Futebol.

Pilar

Citação de: Schweinsteiger em 08 de Setembro de 2011, 15:00
É utopia porque dizem que é utopia. Porque toda a gente discute a transferência de poderes, e não a mudança do futebol português.

Já li e ouvi coisas do género: 'Agora somos nós que vamos ser beneficiados e os outros prejudicados'. Portanto chego à conclusão que aqueles que acusam a corrupção, não querem acabar com ela, querem é beneficiar da mesma. O que é fantástico diga-se!

prespicaz e pertinente.

Polaco

FSF é o candidato do porco, todos os outros apoiantes serão marionetas, corrompidas por clubes que pressionam na base de jogadores emprestados e chantegeiam sobre alguns árbitros.
É tão simples como isto, e espero sinceramente que o Benfica entre na guerra total em vez de vir a apoiar um idiota destes !!!
a jogada com o Seara foi um desastre, pois não fazia sentido apoiar um candidato benfiquista, mas sim procurar que nos outros órgãos, Arbitragem, Disciplina, etc houvesse gente honesta, independentemente do clube a que pertencem.
Com este idiota em presidente, vamos voltar ao mesmo de antigamente, mesmo sem mandar muito, não se pode ter ATRASADOS MENTAIS a dirigir emtidades desta natureza.

Fabricio_Miguel

Citação de: Pilar em 08 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: Schweinsteiger em 08 de Setembro de 2011, 15:00

prespicaz e pertinente.
true
o que digo da arbitragem,digo da liga e da federação.
não que beneficie o benfica ou outro qualquer.quero que sejam ISENTOS! :tickedoff:

Nordeste Glorioso

O Benfica tem de se preocupar é com o rendimento da equipa de futebol, esta questão das eleições são pouco relevantes para além de estarem decididas.

sbremoved_28408

Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 15:00
"Citação de: 34.169 em Hoje, 13:50
Prefiro muito mais o Seara a este anormal, até porque o Seara terá sempre o Duque à perna e terá sempre em conta também os nossos interesses. Acredito nisso.

Este indivíduo, que nem sportinguista é, vai ser apoiado pela máfia toda do corrupto-mor, e é uma candidatura feita para dividir o Sporting e enfraquecer a nossa posição nesta eleição.

Que seja o Hermínio (sportinguista) ou o Seara, mas nunca alguém apoiado pelos mesmos do costume.

Nem mais, só acrescentaria o facto de ele já ter dito que esperava o apoio do Sporting, ou seja, o PC já está a ver a coisa preta e tenta arranjar um candidato que ainda faça o Duque pensar duas vezes antes de escolher o Seara
"

Retirado do fórum verde.

Parecem finalmente começar a pensar de forma ajuizada.
essa é a opiniao da maioria dos lagartos

Paco Nassa

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2011, 15:03
Ardeu.

Pois ardeu.

Engraçado é que ainda havia pessoal que pensava que isto se mudava em meia dúzia de meses. Nem em 20 anos retiras as pessoas erradas dos lugares certos, quando mais uns meses!

FaNNatic10