Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

pec

Será mesmo? Olhem que a realidade da internet é bastante diferente da realidade.

rocky

estou convencido que até ao dia 10 de Dezembro , vai haver alianças e metade dos candidatos vao desistir , no fim so vao ficar 2 ou no maximo 3 , Soares Franco contra Seara ou H.Loureiro

MrFire

A essas associações podem juntar a de Aveiro, presididida por mais um apoiante dos corruptos de seu nome Elisio Carneiro que inclusive tem camarote no dragão.

Esse mesmo senhor numa viagem que fiz com ele a Lisboa, transpirava odio por Lisboa chegando durante a mesma viagem a chamar "bois, gays, cabroes" a todos os habitantes de Lisboa...só porque sim.

Fabricio_Miguel

Citação de: MrFire em 08 de Setembro de 2011, 15:08
A essas associações podem juntar a de Aveiro, presididida por mais um apoiante dos corruptos de seu nome Elisio Carneiro que inclusive tem camarote no dragão.

Esse mesmo senhor numa viagem que fiz com ele a Lisboa, transpirava odio por Lisboa chegando durante a mesma viagem a chamar "bois, gays, cabroes" a todos os habitantes de Lisboa...só porque sim.
tenho a dizer que esse senhor é um filho da puta  :smokin:

Dandy

A grande pergunta que se impõe é:

quanto mede o Soares Franco?

Paco Nassa

Demora muito tempo a meter as pessoas certas no lugares certos, mas demora ainda mais, tirar as pessoas erradas desses lugares.

O amigo Americano penso que tb sabe bem como funciona a AFL e tb já devia saber que o apoio dificilmente sairá para um candidato apoiado por Benfica e Sporting.

Fabricio_Miguel

Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2011, 15:11

A grande pergunta que se impõe é:

quanto mede o Soares Franco?
se for do tamanho da cabeça,aquilo é bem grandinho.meio metro de diâmetro  ;D

Denim

Alianças com o Sportém?
PQP,vão masé gozar com o crl... :buck2:

d10s

Vieira mais uma vez comido. O Pintinho com mais um golpe de mestre limpou isto com uma pinta do crl.

rocky

Citação de: Fabricio_Miguel em 08 de Setembro de 2011, 15:10

o nome dele jà diz tudo

Polaco

Citação de: Fabricio_Miguel em 08 de Setembro de 2011, 15:10

Ou seja, é o senhor filho da p****.
O porco só cai pelo dinheiro, como o Al Capone, se cada um dos 6 Milhões de Benfiquistas "ajudassem" o processo até seria rápido, na situação de crise em que vivemos ...
já nem falo nos sportinguistas, porque esses são demasiado "pequenos". A propósito, começo se calhar a compreender agora os problemas que eles têm tido com a arbitragem este ano .... mas são pequenos demais, vão ficar todos contentes por "ganharem ao Benfica" nas eleições para a FPF.

rocky

a mim jà me disseram que foi o bimbo e o sistema que impediram o Bruno Carvalho de ganhar as eleiçoes no sbording , jà com medo e a pensar nas eleiçoes para F.P.F.

DD

Citação de: d10s em 08 de Setembro de 2011, 15:14
Vieira mais uma vez comido. O Pintinho com mais um golpe de mestre limpou isto com uma pinta do crl.
Depois, se perdermos o campeonato, não venham os do costume dizer que o LFV n tem culpa e que perdemos por causa do sistema...

MrFire

A jogada do Corrupto só é especial porque o FSF tem amizade pessoa com a AF Lisboa( se bem que está já anda minada há muito) e AF Coimbra e assim ganha os seus votos facilmente.

O Sporting só se for muito parvinho é que cai nesta "quintinha da corrupcção".

O pior é que é quase impossivel que seja desta que o Benfica e Sporting consigam trazer transparencia para o futebol, pois o Corrupto já tinha de antemao o apoio de braga e nacional e de muitos associacoes do Pais, com isto garantiu Lisboa e Coimbra.

porto, braga, nacional....é nojento escrever qualquer um dos nomes destes antros de CORRUPCÇÃO

Nordeste Glorioso

Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2011, 15:20
a mim jà me disseram que foi o bimbo e o sistema que impediram o Bruno Carvalho de ganhar as eleiçoes no sbording , jà com medo e a pensar nas eleiçoes para F.P.F.

E os americanos inventaram uma bomba que só mata muçulmanos, vai la pelo cheiro a caril.