Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

janete94

o vale e azevedo pode-se candidatar?... :P

terruta

É só interesses nestas eleições  :D

Pilar

eu não percebo muito disto, há coisas que prefiro passar ao lado para assim conseguir apreciar o que mais gosto que é o futebol-jogo, mas nos outros países (da europa) tb há esta divisão e quantide de associações? Isto não podia ser mais simplificado? hoje em dia os clubes não são já organizações com capacidade de se representarem por si mesmos?

Bernardo.8

Citação de: Polaco em 08 de Setembro de 2011, 16:12
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Setembro de 2011, 16:08
Tínhamos aqui uma boa oportunidade de acabar com o nojo que é este Futebol Português, mas não a aproveitámos. Mais uma vez, fomos anjinhos, tal como os lagartos, que nem sabem para onde se hão-de virar. 

Coo é que "devíamos" ter feito ?

Obviamente que não era ontem nem no mês passado que devíamos ter começado a pensar nisto.. Como todos sabemos, não é em 2 ou 3 meses que se resolve o problema. Fosse assim e não andávamos nisto..

Shoodle

Esta é uma situação que já devia estar pensada e repensada. Parece-me demasiado tarde para tomar um partido, e não estava de todo à espera que o Hermínio Loureiro avançasse. Sendo Sportinguista creio que o Sporting irá apoiá-lo, resta saber a posição do Benfica.

joase1982

Citação de: Pilar em 08 de Setembro de 2011, 16:13
eu não percebo muito disto, há coisas que prefiro passar ao lado para assim conseguir apreciar o que mais gosto que é o futebol-jogo, mas nos outros países (da europa) tb há esta divisão e quantide de associações? Isto não podia ser mais simplificado? hoje em dia os clubes não são já organizações com capacidade de se representarem por si mesmos?
Os profissionais sim. Criaram a Liga de clubes.
As associações representam todos os clubes desse distrito. Sejam eles profissionais ou não profissionais.
São também as associações responsáveis pela organização dos diversos campeonatos distritais, seja em seniores ou camadas jovens.
A F.P.F abarca isso tudo. Liga, Associações de Futebol, Árbitros....

Sequel

Como a pergunta é "quem vai ganhar", limitei-me a ser realista na votação :confused:

janete94

Pilar

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 16:22
Citação de: Pilar em 08 de Setembro de 2011, 16:13
Os profissionais sim. Criaram a Liga de clubes.
As associações representam todos os clubes desse distrito. Sejam eles profissionais ou não profissionais.
São também as associações responsáveis pela organização dos diversos campeonatos distritais, seja em seniores ou camadas jovens.A F.P.F abarca isso tudo. Liga, Associações de Futebol, Árbitros....

ah! daí continuarem necessárias. Entendido.
e obrigada.

Shoodle

SLB É O REI DO MUNDO

janete94

ok, obg.

fogo, vamos ter que esperar até dezembro para saber o futuro do futebol tuga?  :bah2:

até lá vai correr muita tinta... pode ser que alguém faça chegar a roupa ao pelo do soares franco...
farto destes corruptos de merda.

pec

Já estamos em Setembro, não falta assim tanto tempo :P