Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

ednilson

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 16:50
já tou como o outro...
dado que a justiça não funciona isto so la vai á força...
tal como eles fazem com jornalistas, politicos , arbitros que quem nao obedece comem nos cornos ou ficam com a vida profissional estragada é começar a fazer o mesmo

Olha, pelos vistos a telepatia existe :)

SLB É O REI DO MUNDO

Também começo a acreditar que só lá vai com tiro.

sbremoved_28408

já tou como o outro...
tal como eles fazem com jornalistas, politicos , arbitros que quem nao obedece comem nos cornos ou ficam com a vida profissional estragada é começar a fazer o mesmo
Andamos nós aqui a criticá-los e agora iamos fazer igual...
Temos é de começar a ser mais competentes internamente

joase1982

Citação de: ednilson em 08 de Setembro de 2011, 16:55
Mais um bailarico!
E dos grandes. É que para além de se querer controlar a "arbitragem" (no fundo é o cerne da questão), entram agora os interesses da TV (Oliveirinha e Amaral).

Isto vai ser bonito.

JaviGarcía

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 13:30
Parece-me óbvio o que vai acontecer.

Manobra genial de Pinto da Costa ao escolher um fantoche sportinguista, para enganar os distraídos e manter tudo sob controlo, como se não fosse nada com o FC Porto.

O mais alinhados à corrupção, SC Braga e CD Nacional, já manisfestaram o seu apoio.

Filipe Soares Franco ganhará e tudo ficará igual, ou pior.

x2

Por muito que eu quisesse que fosse o Seara a ganhar, não acho de todo que isso vá acontecer.

Se bem que tenho falado com alguns amigos lagartos e eles apoiam o Seara e também já dizem que o Soares Franco foi uma estratégia preparada pelo Pinto da Costa. Menos mal. Mas estes meus amigos preferem o Benfica ao Porto, por isso, é provável que eu tenha uma amostra viciada.

Do que têm falado com os vossos amigos sportinguistas, o que é que eles acham?

Na minha opinião, é fundamental Benfica e Sporting unirem-se e torcer pelo Seabra. Esperemos que os sportinguistas abram o olho de uma vez por todas.

TM28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2011, 16:57
já tou como o outro...

sim sim...
aos anos que se diz isso...
so vejo as coisas a piorar...

nos anos 80 era apenas arbitros e doping
nos anos 90 crescem e ganham alguns posto fundamentais nas ligas , classficçoes de arbitros etc
em 2000 já e tudo caralho... imunes a justiça , controlo de outros clubes , jogos combinados ... vale tudo

já o disse, quando eles metem na cabeça e que têm de ser campeões nós nunca vamos cheirar coisa nenhuma...

so o fomos ha 2 anos porque alem da distraccção deles com eles proprios não vacilamos, em muitos jogos nao valia pena roubarem porque o massacre era tanto que nao dava para alterar o resultado

o ano passado foi o que se viu... valeu de tudo para começarem com vantagem grande sobre nos no inicio , é sempre assim , esse facto é o suficiente para desmoralizar uma epoca correndo sempre atras do prejuizo...
podem ter a certeza que muitas surpresas nos esperam nas proximas jornadas...
enquanto nao estivermos com desvantagem de 6/7 pontos eles nao vao descansar

misteryeyes

Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 16:47
Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 16:45
solução disto é cortar o mal pela raíz...
é como no filme dos aliens... matar a rainha mãe para extinguir a especie....
só não percebo é como em 30 anos de mafia de roubos e crimes aquele animal ainda não apanhou nem que fosse um susto por um doido qualquer...
foda-se já não ha paciencia para isto... o que vale é que ele ja tem 80 anos e em breve vou ver futebol portugues sem o al capone...

Infelizmente só tem 73 anos, e com um tratamento de boa vida, putas e vinho verde que ele tem levado nos últimos anos, cheira-me que ainda está para durar...

Revi

O estado em que o futebol Português chegou é deprimente, disputar poderes numa federação como se isso fosse a prioridade de um clube de futebol. O pior é que isto é tudo ás claras e não há ninguém que diga basta a esta palhaçada.

Centrix

Gostava de lá ver o Seara.

Infelizmente, a partir do momento em que nós o apoiamos, ele deixa automaticamente de ter hipóteses de ganhar, a não ser que o porco o queira lá.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Revi em 08 de Setembro de 2011, 17:04
O estado em que o futebol Português chegou é deprimente, disputar poderes numa federação como se isso fosse a prioridade de um clube de futebol. O pior é que isto é tudo ás claras e não há ninguém que diga basta a esta palhaçada.

O pior é que quem recusar esta guerra não ganha nada.

Para mim o cerne da questão é mesmo o controlo dos outros clubes.

Polaco

Citação de: Revi em 08 de Setembro de 2011, 17:04

É assim a Democracia em que vivemos, não nos podemos libertar facilmente desta corja.
Também andou muita gente a denunciar durante dezenas de anos o que se estava a passar no País, e eram pessoas conhecedoras, mas os mesmos foram continuando e de uma forma absolutamennte legal até acontecer o que aconteceu !

JaviGarcía

Citação de: misteryeyes em 08 de Setembro de 2011, 17:03
Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 16:47
Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 16:45
solução disto é cortar o mal pela raíz...
é como no filme dos aliens... matar a rainha mãe para extinguir a especie....
só não percebo é como em 30 anos de mafia de roubos e crimes aquele animal ainda não apanhou nem que fosse um susto por um doido qualquer...
foda-se já não ha paciencia para isto... o que vale é que ele ja tem 80 anos e em breve vou ver futebol portugues sem o al capone...

Infelizmente só tem 73 anos, e com um tratamento de boa vida, putas e vinho verde que ele tem levado nos últimos anos, cheira-me que ainda está para durar...

Como eu digo, eu não desejo mal a ninguém. Mas como, para mim, o Pinto não é ninguém...

Nordeste Glorioso

A pergunta é quem acha que vai ganhar ou quem gostava que ganha-se.

É que parece que as pessoas ainda não perceberem que o FSF vai ser o próximo presidente da federação.

sbremoved_28408

Citação de: TM28 em 08 de Setembro de 2011, 17:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2011, 16:57
já tou como o outro...

sim sim...
aos anos que se diz isso...
so vejo as coisas a piorar...

nos anos 80 era apenas arbitros e doping
nos anos 90 crescem e ganham alguns posto fundamentais nas ligas , classficçoes de arbitros etc
em 2000 já e tudo caralho... imunes a justiça , controlo de outros clubes , jogos combinados ... vale tudo

já o disse, quando eles metem na cabeça e que têm de ser campeões nós nunca vamos cheirar coisa nenhuma...

so o fomos ha 2 anos porque alem da distraccção deles com eles proprios não vacilamos, em muitos jogos nao valia pena roubarem porque o massacre era tanto que nao dava para alterar o resultado

o ano passado foi o que se viu... valeu de tudo para começarem com vantagem grande sobre nos no inicio , é sempre assim , esse facto é o suficiente para desmoralizar uma epoca correndo sempre atras do prejuizo...
podem ter a certeza que muitas surpresas nos esperam nas proximas jornadas...
enquanto nao estivermos com desvantagem de 6/7 pontos eles nao vao descansar
Pois,tambem temos sido muito imcompetentes. Em 2009/2010 mostramos que depende muito de nós.
O que eu sei é que no dia em que o Benfica optar pelos caminhos escuros dos porcos deixo de ser adepto.
Alias,nem sei como vos passa uma coisa dessas pela cabeça.Isso não é o Benfica