Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Polaco

Até ao Presidente da AFde Lisboa já chegaram. E convém não esquecer que os votos na Federação serão secretos, por isso nunca se saberá quem realmente votou em quem. Está na altura de o empresário Araújo começar a investir o "saco azul".
Eu devo dizer que se não tivesse princípios éticos que não me o permitem, até era capaz de admirar a capacidade desta máfia ligada ao porto.
Isto mal acomparado é como Israel acusasse o seu próprio embaixador na ONU de andar a suportar as posições dos palestinianos.

janete94

O da AF Lisboa tmb já tem a cabeça a prémio esse fdp.

ele que vá defender os clubes do norte lá para a associação corrupta dele.

Thunderboy

FPF: Fernando Seara encabeça AG na lista de Carlos Marta
candidatura apresentada esta sexta-feira

O atual presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, foi apresentado esta sexta-feira como candidato a liderar a Mesa da Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ao integrar a lista de Carlos Marta.

Carlos Marta, presidente da Câmara Municipal de Tondela, apresentou oficialmente a sua candidatura às eleições da FPF marcadas para 10 de dezembro, às quais concorrerá contra Fernando Gomes, atual presidente da Liga, e António Sequeira, antigo secretário-geral da FPF.

Fernando Seara foi diversas vezes apontado como um potencial candidato à presidência da FPF.

rocky

F.Seara e L.Duque apoiam a candidatura de C.Marta , quando os seus clubes apoiam o F.Gomes  :confused:

Polaco

Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2011, 13:54
F.Seara e L.Duque apoiam a candidatura de C.Marta , quando os seus clubes apoiam o F.Gomes  :confused:

O Duque eu acho que não, não sei !!!

rocky

Citação de: Polaco em 21 de Outubro de 2011, 14:01
Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2011, 13:54

O Duque eu acho que não, não sei !!!
ouvi na antena 1 que o Duque estava presente na apresentaçao da candidatura do Marta

Thunderboy

Notícia Bola Branca:
Luís Guilherme candidato ao Conselho de Arbitragem
O presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) encabeça lista ao Conselho Nacional de Arbitragem da FPF.
Paulo Costa integra equipa. Carlos Marta apoia.

Carlos Marta confirma apoio a Luís Guilherme

Bola Branca pode adiantar que o nome de Luís Guilherme é o escolhido para liderar a lista da APAF, independente de qualquer candidatura à direcção federativa, ao Conselho Nacional de Arbitragem da FPF. A partir de agora serão definidos os três nomes que vão liderar as três secções da arbitragem como contempla a nova lei: futebol profissional, futebol não profissional e avaliação.

Ao que Bola Branca apurou, Paulo Costa, ex-árbitro internacional, é um nome garantido para liderar um destes três sectores. Recorde-se que a APAF reuniu, esta semana, com Vítor Pereira para chegar a um consenso e apresentar uma lista comum. Contudo, Luís Guilherme não chegou a acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Apesar da lista da APAF ser independente de qualquer candidatura à direcção da FPF, qualquer dos candidatos à presidência da Federação pode manifestar apoio. No caso, podemos avançar que Carlos Marta está ao lado de Luís Guilherme. Já Fernando Gomes irá apoiar a lista que Vítor Pereira está a finalizar.

rocky

Duque na apresentação da candidatura de Carlos Marta
MUITAS ASSOCIAÇÕES PRESENTES

Apesar de Godinho Lopes já ter dado apoio a Fernando Gomes, Luís Duque marcou presença, esta sexta, na apresentação da candidatura de Carlos Marta [na foto] à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

Carlos Marta prometeu ser, caso ganhe as eleições, "presidente de todo o futebol sem exceções".

"Gostava de ter o apoio dos principais clubes mas parti atrasado. Estou convencido que - com o debate que vamos iniciar - muitas pessoas vão acreditar que tenho capacidade de liderança", disse o presidente da Câmara Municipal de Tondela.

Muitas associações acompanharam a apresentação da candidatura de Carlos Marta.

rocky

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2011, 08:08
F.Gomes vai ganhar : vai
a sua lista para a arbitragem vai ganhar : nao

C.Marta vai ganhar : nao
a sua lista para a arbitragem vai ganhar : vai
o que tinha previsto està finalmente acontecer , estes gajos nao enganam ninguem e fazem o que querem  :bah2:

Polaco

Incrível a atitude do Sporting !!!!! depois queixem-se quando estes mafiosos forem para a arbitragem !!!!
O Seara devia ter mais juízo, dada a idade que já tem. Cheira a vingança, o que nunca fica bem.

redsun111

Citação de: Thunderboy em 21 de Outubro de 2011, 14:06
Notícia Bola Branca:
Luís Guilherme candidato ao Conselho de Arbitragem
O presidente da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) encabeça lista ao Conselho Nacional de Arbitragem da FPF.
Paulo Costa integra equipa. Carlos Marta apoia.

Carlos Marta confirma apoio a Luís Guilherme

Bola Branca pode adiantar que o nome de Luís Guilherme é o escolhido para liderar a lista da APAF, independente de qualquer candidatura à direcção federativa, ao Conselho Nacional de Arbitragem da FPF. A partir de agora serão definidos os três nomes que vão liderar as três secções da arbitragem como contempla a nova lei: futebol profissional, futebol não profissional e avaliação.

Ao que Bola Branca apurou, Paulo Costa, ex-árbitro internacional, é um nome garantido para liderar um destes três sectores. Recorde-se que a APAF reuniu, esta semana, com Vítor Pereira para chegar a um consenso e apresentar uma lista comum. Contudo, Luís Guilherme não chegou a acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga.

Apesar da lista da APAF ser independente de qualquer candidatura à direcção da FPF, qualquer dos candidatos à presidência da Federação pode manifestar apoio. No caso, podemos avançar que Carlos Marta está ao lado de Luís Guilherme. Já Fernando Gomes irá apoiar a lista que Vítor Pereira está a finalizar.

Cá está o C.Marta a revelar a razão da sua existência como candidato: patrocinar uma lista para a Comssião de Arbitragem encabeçada por Luis Guilherme & Paulo Costa. 

redsun111

Como diría o Toni, o Dr. Seara deu uma bazucada nos pés. Mais um que está bem com Deus e com o Diabo. É o que dá a convivência com os porkos....

Mestre30

Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2011, 14:13
Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2011, 08:08
F.Gomes vai ganhar : vai
a sua lista para a arbitragem vai ganhar : nao

C.Marta vai ganhar : nao
a sua lista para a arbitragem vai ganhar : vai
o que tinha previsto està finalmente acontecer , estes gajos nao enganam ninguem e fazem o que querem  :bah2:
Fazem o que querem......quando querem e como querem. Simples!!

PésDeCoentrão

CJ
CD
CA

Até dia 27 conheceremos todos os nomes propostos para estes cargos, o polvo tem que finalmente colocar a cabeça de fora e depois vermos como se joga a batalha até ao dia das eleições em Dezembro.

Americano69

Ainda não percebi qual o problema que vêem no Seara ser candidato à AG nessa lista.