Arnaldo Abrantes (Atletismo)

faneca_slb4ever

Nome: Arnaldo Luís Isaías Abrantes
Especialidade: 100m, 200m e 4x10m
Records Pessoais: 200m - 20.48
Data de Nascimento: 27/11/1986
Altura: 1.83
Peso: 79Kg
Nacionalidade: Portuguesa

Reforço para o Sport Lisboa e Benfica
Arnaldo Abrantes: "Quero ajudar o Clube nos seus objectivos"

A equipa de Atletismo dos "encarnados" anunciou esta sexta-feira, dia 9 de Setembro, a contratação do atleta português Arnaldo Abrantes. O velocista regressa ao Clube onde esteve nas temporadas 2004 e 2005 como Júnior.

O jovem começou por mencionar os seus objectivos de "águia ao peito". "O meu grande objectivo é dar continuidade ao meu crescimento como atleta e obter excelentes resultados para o Benfica", afirmou à Benfica TV, adiantando, desde logo: "O Sport Lisboa e Benfica cresceu muito na modalidade e a prova disso é a recente conquista do Campeonato Nacional. Se eu quero ser melhor tenho de estar entre os melhores. Sei que esta é a altura certa para dar este passo e apostar neste Clube."

A aposta em Arnaldo Abrantes é grande e ele não quer decepcionar. "Espero corresponder a todos os que acreditam em mim", assumiu.

O recente reforço "encarnado" espera uma boa prestação nos Jogos Olímpicos que se realizam em Londres em 2012. "Vou participar nos Jogos Olímpicos porque já obtive a marca para lá estar, mas quero melhorar a minha marca", frisou, não deixando de acrescentar: "No Campeonato da Europa de Helsínquia espero estar bem, atingir a final e, estando lá tudo pode acontecer."

Apesar de ter somente 24 anos, Arnaldo Abrantes já conta com vasto currículo. "Só tenho 24 anos, mas tenho muita experiência. Cresci muito como atleta nos últimos anos e aprendi imenso. Agora nas próximas competições quero ajudar os mais novos e o Clube nos seus objectivos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlarnaldoabrantes_090911_84287.asp

Miguel Gouveia

Bem-vindo de volta!

Que tenhas uma evolução muito boa pelo Benfica, como a do Marco Fortes, por exemplo.

Freire

Bem! É assim que funciona, no ano a seguir a ser campeao, melhora-se a equipa.

Messi87

pcssousa

Finalmente volta a casa e com um ano de atraso porque os lagartos são uns fdp de primeira.

O_Glorioso

Bem-vindo de volta e boa sorte!

Messi87

Coordenadora do Atletismo
Ana Oliveira: "Conseguimos recuperar o Arnaldo Abrantes"

Arnaldo Abrantes é o novo reforço do Atletismo do Benfica. Em declarações à Benfica TV, a coordenadora das modalidades individuais Ana Oliveira mostrou-se muito satisfeita por poder contar com o velocista nesta nova "era" vitoriosa da modalidade no Clube.

"Felizmente hoje conseguimos recuperar o Arnaldo Abrantes, um atleta que vi partir e sempre foi meu objectivo recuperar. O Benfica com este novo projecto, com esta aposta séria no Atletismo e em grandes valores, tinha de criar condições para que os atletas percebessem que vivemos uma nova era na modalidade do Clube e que o nosso projecto os pode ajudar nas suas carreiras. Graças ao apoio da Direcção conseguimos crescer ao ponto de os atletas encararem o Benfica como a alternativa certa para evoluirem e alcançarem os seus objectivos", afirmou.

Ainda sobre o atleta de 24 anos, Ana Oliveira realçou a experiência internacional de Arnaldo como uma mais valia para a equipa: "O Arnaldo é um atleta que sabe onde está, onde quer estar e para onde quer ir. É um atleta muito talentoso, com participações e experiências nos Jogos Olímpicos. Pode agora progredir e evoluir e estou muito contente que seja connosco. Tenho a certeza que lhe vamos proporcionar as melhores condições."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlanaoliveiradec_090911_84291.asp

hugo1904

Universo Benfica

VivaoBenfica

Bem-vindo! O bom filho à casa torna!  O0

Bernardo.8

Muito bom, mesmo! Excelente notícia!

Magnusson

Tenho, como se diz em inglês, "mixed feelings", relativamente a esta contratação. Por um lado é um excelente atleta, por outro, por outro não gostei muito da forma como saiu da primeira vez onde se bem me lembro mandou umas bocas foleiras e falou do seu sportinguismo.

JM21

paraguaio3

Fake Blood

:o
Bem vindo!
Muitas conquistas!