CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Zlatan

Na altura do 2-1 estavamos apertados, tinha a sensação que a Académica podia marcar e complicar as contas, mas fomos superiores.
A caminhada continua.

tjbc

Citação de: alex_diabólico em 18 de Setembro de 2011, 22:12
O que interessa são golos marcados e não diferença de golos...
ok
mas antigamente era a diferença de golos

Sandokan90

A academica supreendeu-me pela negativa, a defesa foi um caos..... Eles que tavam a fazer um bom inicio, hoje a defender foram uma catastrofe, nem sei como é que o benfica não marcou mais... defesa linha pessima, e bem feito para o Porco emanuel

Centrix

ponta de lança

supersueca

Acabou de dar resumo do jogo na SIC e dos lances polémicos é claro, só mostram mão de Bruno. "Mais um jogo em q o Benfica é levado ao colo". Com o Glorioso com os mesmos pontos q  CRAC, o q é q eu esperava. A Azia está de volta e espero q dure para além de sexta!

Hugo Paulos

VITÓRIA VITORIA BENFICA BENFICA BENFICA

GLORIOSO 4 - 1 ACADÉMICA

ESTOU CONTENTE

Menino do Côro

Jogo fraquinho. Valeu pelos 3 pontos.

Matics e Saviolas não podem jogar no Benfica.

alex_diabólico

fred9

O Emanuel nem falou mal na flash. Pensei que ia dizer merda, mas não. Falou bem, mesmo.

Yuri_SLB

Angel_Eye

Andy_CooL