CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 Académica, 18Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Pablo Aimar [71m]), Nolito, Javier Saviola (Nico Gaitán [71m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Cédric, João Real, Abdoulaye, Nivaldo, Pape Sow, Adrien Silva, Danilo, Sissoko, Diogo Valente, Éder
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Bruno César (26), Nolito (41), Pablo Aimar (82), Nolito (90)

Lúcio Gomes

Citação de: Sav1ola em 19 de Setembro de 2011, 01:26
Houve algum penalty não assinalado ou assim?
1 para cada lado. E um vermelho por mostrar a um jogador da Académica.

dfernandes

Liga de Futebol 2011/2012 - 5ª Jornada

BENFICA - ACADÉMICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

patriarca

Os três pontos como esperava ficaram na Catedral e não interessa se foi ou não um grande jogo, ganhou-se, o jogo tem os 90 minutos mais os descontos e siga a onda Benfiquista rumo ao 33º. Titulo.

francisco

Citação de: patriarca em 19 de Setembro de 2011, 01:32
Os três pontos como esperava ficaram na Catedral e não interessa se foi ou não um grande jogo, ganhou-se, o jogo tem os 90 minutos mais os descontos e siga a onda Benfiquista rumo ao 33º. Titulo.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andy_CooL

Nao sei se alguem reparou mas, quando o Nolito fez o 2-1, mostraram na bancada o nosso jogador de basket Heshimu Evans!!

Fabricio_Miguel

francisco

Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2011, 01:36
Nao sei se alguem reparou mas, quando o Nolito fez o 2-1, mostraram na bancada o nosso jogador de basket Heshimu Evans!!
está lá sempre!

soubenfiquistaparasempre

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2011, 01:40
Citação de: Andy_CooL em 19 de Setembro de 2011, 01:36
está lá sempre!
já contra o manchester apanhei um susto quando vi o gajo :D

Zlatan_Messi

Não foi um grande jogo mas conseguimos o mais importante 3 PONTOS. Agora na sexta feira espero uma atitude diferente da do ano passado, tanto dos jogadores como do JJ, sem medo do hulk  :slb2: