LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Tiago#30

Porra, nunca pensei que o nosso historial recente fosse triste a esse ponto... Emendar quanto antes !

JoséTorres

Alguém sabe se o relvado é verdadeiro ou sintético/artificial?

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2011, 22:26
Porra, nunca pensei que o nosso historial recente fosse triste a esse ponto... Emendar quanto antes !

Ganhar a Otelul e Basileia era um optimo começo...

Tiago#30

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2011, 22:27Ganhar a Otelul e Basileia era um optimo começo...

E não fazíamos mais do que a nossa obrigação ! Apesar do discurso de JJ nos preparar para qualquer contratempo...

leather

Citação de: JoséTorres em 26 de Setembro de 2011, 22:27
Alguém sabe se o relvado é verdadeiro ou sintético/artificial?
Pelas imagens, pareceu verdadeiro.

leather

Por mim, rodava alguns jogadores amanhã. Colocava jogadores mais frescos, 2 ou 3, que pudessem aumentar a intensidade.

E o jogo importante é contra  o Paços...

The_Riggs

Citação de: Tiago#30 em 26 de Setembro de 2011, 22:26

No final desta epoca depois de ganharmos a champions  as coisas serao muito diferentes .
:smitten:

TJSF

Lá está JJ a bater recordes, Pior Champions de Sempre...também este ano é a 8ª vez que vamos há Champions, os corruptos falharam 4 em 20 edições...se não me engano.
Que vergonha.

leather

Rodar jogadores amanhã, não é desvalorizar o adversário mas sim entrar com a intensidade máxima!

ziabloO

Em 2006 começamos a comprometer tudo com o empate em Copenhaga e no ano passado foi a bosta contra o Hapoel, por isso é que tenho bastante receio do jogo de amanhã.
Parece ser muito simples, mas é nestes jogos que se lixam as contas todas :/

Trezeguet