LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

Andy_CooL

Esta é a liga dos campeoes.. o JJ aprendeu com a prestaçao da equipa o ano passado, estamos mt mais pragmaticos e mais realistas

abar85

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2011, 11:47
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2011, 11:44
Meus amigos ganhando os dois jogos em casa fazemos 10pts e estamos nos oitavos.
acho que não chega...

Melhor assim, ganhando os 2 próximos jogos estamos nos oitavos.

Rei

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2011, 14:37
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2011, 11:47
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2011, 11:44
Meus amigos ganhando os dois jogos em casa fazemos 10pts e estamos nos oitavos.
acho que não chega...

Melhor assim, ganhando os 2 próximos jogos estamos nos oitavos.

Pode-se dizer que sim. :)

SheuHan

Exibição muito fraca contra uma das piores equipas da Liga dos campeões. Pragmatismo??!! Ver-se-á o pragmatismo quando for a doer (necessidade de ganhar) contra adversários a sério. É verdade que os 3 pontos é que interessam e podem-me bater à vontade com isso mas para mim, assim, não vamos a lado nenhum. Pragmatismo não é vencer apenas por 1-0 uma equipa tão fraca como o Otelul e ainda por cima só não empatando nos últimos minutos por mero acaso.

slbfuckfcp

A quente podia dizer que não tinha gostado da exibição, queria 5-0...blá, blá,

agora pragmático...

com uma defesa mais segura, um meio campo mais rotinado, segurança na posse de bola (acima dos 60%), ganhamos com categoria... embora seria preferivel ter matado o jogo com o 0-2...  o Aimar faz falta à capacidade ofensiva da equipa.

Rei

Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2011, 14:40
Exibição muito fraca contra uma das piores equipas da Liga dos campeões. Pragmatismo??!! Ver-se-á o pragmatismo quando for a doer (necessidade de ganhar) contra adversários a sério. É verdade que os 3 pontos é que interessam e podem-me bater à vontade com isso mas para mim, assim, não vamos a lado nenhum. Pragmatismo não é vencer apenas por 1-0 uma equipa tão fraca como o Otelul e ainda por cima só não empatando nos últimos minutos por mero acaso.

E as oportunidades do Benfica?

VivaoBenfica

Há muitos por aqui que só apetece dizer: Estão todos queimados!

Vocês viram o mesmo jogo que eu? Domínio avassalador, jogo de sentido único. Banho de bola autêntico. E os outros são uns grandes mancos, não têm nível para jogar na Champions!

Faltou perfume e magia ao nosso futebol. Faltou Aimar.

SheuHan

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: SheuHan em 28 de Setembro de 2011, 14:40

E as oportunidades do Benfica?

Algumas...bem menos do que eu gostaria especialmente na primeira parte, mas eu disse o contrário em algum momento??!!

Rivolt

jogámos o suficiente e ainda poupamos quase a energia toda para o jogo contra o paços de ferreira, mais que suficiente num jogo destes na romenia.

FaNNatic10

Tivemos o jogo sempre controlado, não fomos brilhantes, isso não. Tivemos dificuldades em criar oportunidades mas daí a dizer-se que foi uma exibição muito fraca ainda vai uma certa distância.

Tirando os últimos minutos de jogo raramente fomos incomodados, passando a maior parte do jogo a jogar no meio campo adversário tal como disse faltou-nos foi criar oportunidades. 

trainmaniac

Jogo muito fraco, valeu pela vitória e pela exibição do Gaitan.

magoslb

Para além do controlo de jogo e das oportunidades que tivemos, ainda há que contar com o estado relvado, impressionante como um estádio novo tinha a relva toda solta, cheia de buracos e escorregadia. Os jogadores não conseguiam quase fazer uma arrancada sem se espetarem.

FR

Gostei bastante do dominio do jogo, o facto de não termos sofrido golos.

Mas não gostei do facto de não termos procurado "matar" logo o jogo. Tinhamos condições para marcar o segundo golo sem ser preciso arriscar. É que o 1-0 numa jogada sem o mínimo de jeito pode ir a vida, como se ia vendo no fim do jogo.

Não é preciso andar a correr a parva sempre para marcar mais pode-se controlar o jogo procurando sempre outro golo

kramxel²

Controlámos a bola mas não fizemos absolutamente nada com ela... escassa produção ofensiva contra uma equipa que demonstrou estar completamente fora do seu nível...

Valeu a vitória e os 3 pontos... mas fico preocupado, porque para além de dominar, também esperava mais produção ofensiva... contra uma equipa fraca.