LdC FG 2ª J: FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica, 27Set. Ter. 19h45 *RTP 1*

FC Oţelul Galaţi 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Costin, Perendija, Skubic, Ljubinković, Ioan Filip, Liviu Antal, Laurentiu Bus, Giurgiu, John Ibeh, Marius Pena
Treinador: Dorinel Munteanu
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Ruben Amorim [81m]), Nico Gaitán (Rodrigo [77m]), Javier Saviola (Nolito [63m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (40)

46Rossi

3 pontos importantes mas em termos de qualidade de futebol foi mais uma pequena desilusão... temos condições para fazer muito melhor...

SonicYouth

3 pontos e guito em conta mas....era contra um dos piores adversários já vistos na Champions.
Existia obrigação para mais.
Mas pronto, 3 pontos, siga!

6 pontos com o Basel era mel....

pipi

Se fizermos 6 pontos com o Basel , o MU vai ter que suar muito a camisola para ficar em 1º no grupo.
Isto de dizerem que a luta irá ser emtre o SLB eo Basel para o 2º lugar tem muito que se lhe diga.
Se ganhar-mos ao Basel  nos proximos 2 jogos fazemos 10 pontos conta 8 do MU partindo do principio que o MU também ganha os proximos 2 jogos.
O jogo seguinte será estes trepos romenos na luz o que será mais uma vitoria  e faremos 13 pontos.
Nesse mesmo dia o MU irá jogar em na Suiça com o Basel e ai sim será o jogo decisivo para eles ppis se ganharem podem discutir o 1º lugar do grupo na ultima jornada em Machester contra nóa caso contrario o 1º lugar será nosso.

nokas7

Citação de: pipi em 28 de Setembro de 2011, 11:23
Se fizermos 6 pontos com o Basel , o MU vai ter que suar muito a camisola para ficar em 1º no grupo.
Isto de dizerem que a luta irá ser emtre o SLB eo Basel para o 2º lugar tem muito que se lhe diga.
Se ganhar-mos ao Basel  nos proximos 2 jogos fazemos 10 pontos conta 8 do MU partindo do principio que o MU também ganha os proximos 2 jogos.
O jogo seguinte será estes trepos romenos na luz o que será mais uma vitoria  e faremos 13 pontos.
Nesse mesmo dia o MU irá jogar em na Suiça com o Basel e ai sim será o jogo decisivo para eles ppis se ganharem podem discutir o 1º lugar do grupo na ultima jornada em Machester contra nóa caso contrario o 1º lugar será nosso.

O último jogo do Grupo é o Benfica receber os Romenos e o Manchester ir à Suiça..

FR

o jogo com os romenos na luz acho que é o último, primeiro vamos a manchester

Red Eyes

Este vai ser o bombo da festa... Como é que chegou a ser campeão o ano passado? :confused:

Tr - 17

A nível da exibição foi muito fraquinho..

Muitas vezes criticava o treinador por jogar fora, na Liga Europa, como se estivesse a jogar na Luz. Que era importante abordar os jogos de forma diferente quando nos deslocávamos ao terreno do adversário..

Parece que os últimos dois anos ensinaram qualquer coisa nesse sentido.. Mas também não é preciso levar ao extremo.

Ontem tanto quiseram molengar o jogo para segurar a vantagem, e tanto "respeitaram" o adversário que iam fazendo cagada.

A vitória é excelente. Mas cuidado.. Tínhamos condições para ter feito o 0-2 bastante cedo, e depois sim o jogo ficava arrumado. Corremos riscos desnecessários.

Atenção para os próximos confrontos.

sammer

Citação de: Red Eyes em 28 de Setembro de 2011, 11:30
Este vai ser o bombo da festa... Como é que chegou a ser campeão o ano passado? :confused:

Pois vai. Devem acabar o grupo sem pontos.

O United vai ganhar o grupo.

redsun111

Citação de: pipi em 28 de Setembro de 2011, 11:23

O nosso último jogo será com os romenos na Luz. Se não vencermos os 2 jogos com o Basileia, haverá discussão pelo apuramento até ao fim.

Trezeguet

Citação de: sammer em 28 de Setembro de 2011, 11:34

unite vai para liga europa

nokas7

Também acho, até porque estou a contar que o Unaite vá ganhar à Suiça..

andrebond

Mas olha que o bombo só perdeu em Basileia a 5 minutos do fim num golo de penalty.

sammer

Citação de: nokas7 em 28 de Setembro de 2011, 11:37

Também acho, até porque estou a contar que o Unaite vá ganhar à Suiça..

É mais provável eles ganharem lá do que nós.

Acho que eles agora fazem 12 em 12.

Nós temos obrigação de fazer 6 e possibilidade de fazer 7. 9 não acredito.

faneca_slb4ever

Meus amigos ganhando os dois jogos em casa fazemos 10pts e estamos nos oitavos.

mrfalcon

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2011, 11:44
Meus amigos ganhando os dois jogos em casa fazemos 10pts e estamos nos oitavos.

depende... se o otelul perder os jogos todos, pode não chegar!