3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

poliban

Orlando Duarte e Alípio Matos loool.

2 CHORÕES com letra grande.

Leonzo

Sem Marcão e sem Joel, hoje enchiamos o saco... Treinador de cáca, tenho-o dito e á pala de uma teimosia de alguém, vamos ficar a ver navios outra vez esta época...


Red Eyes


ziabloO

Ben Reed no facebook :

"JUST GOT BACK FROM THE BENFICA -SPORTING FUTSAL GAME ! ENDED WITH A TIE 4-4 BENFICA PLAYED VERY WELL IN THE SECOND HALF ! THE NO NAME BOYS AND THE BENFIQUISTAS HAD A LOT OF ENERGY ! VAMOUS BENFICA !"

pguerreiro

Citação de: ziabloO em 25 de Setembro de 2011, 19:31
Ben Reed no facebook :

"JUST GOT BACK FROM THE BENFICA -SPORTING FUTSAL GAME ! ENDED WITH A TIE 4-4 BENFICA PLAYED VERY WELL IN THE SECOND HALF ! THE NO NAME BOYS AND THE BENFIQUISTAS HAD A LOT OF ENERGY ! VAMOUS BENFICA !"
ehehe Lindo!

IPASLB

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 18:39
Vi a 1ª parte e não jogaram piço, parece que estavam nervosos por estar a ver. Resolveram começar a jogar. Como disse há pouco, temos um plantel fraco, temos que melhorar, o do Lagartos tem mais talento. Diego Sol é o exemplo mais gritante, mas Marinho por exemplo, acrescenta pouco. Falta um substituto a Joel, esse o Melhor jogador Portugues a seguir a Ricardinho.
Epa, imaginem se tivéssemos um plantel forte...
Dar praticamente toda uma 1ª parte ao "todo poderoso" sporting, este mesmo merecendo a vantagem, teve o benefício do árbitro no 2º golo, o SLB foi melhor do que o sporting na 2ª parte, justificando o empate, também é justo dizer que ficaram 2 faltas por assinalar contra o SLB, mas o resultado espelha bem o que foram as 2ªs partes do jogo.
Ah e o SLB só jogou fora de casa, não é bem em Alvalade, mas tinha muito mais adeptos e mesmo assim continuam a dizer que o nosso plantel é fraco...
Olha, prefiro o nosso do que o deles, mesmo reconhecendo que o do sporting também tem muita qualidade, mas mais do que o nosso? obviamente que não, quanto muito equivalem-se, nada mais, uma equipe que alguns dizem ser mais poderosa do que a nossa, a jogar em casa e a ganhar 2 vezes por 2 golos de diferença tem que fazer muito mais, ah, a não ser que a equipe contrária seja equivalente, ora bem!


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada:

Sporting 4-4 BENFICA
AMSAC 5-2 Fundão
Académica 1-3 Operário
Módicus 3-2 Boavista
Freixieiro 3-3 Braga
Leões de Porto Salvo 2-0 Belenenses
SL.Olivais 7-9 GS Loures

fmb

O jogo foi fraquito e pelas 2 equipas... na 2ª, melhorámos um pouco mas nunca estivémos a um bom nível. Não fôsse um extraordinário Joel e teríamos perdido com toda a certeza. Temos de jogar bem mais!!!
Não percebo porque o Bruno Coelho joga tão pouco... o gajo entra sempre bem, cheio de vontade e depois é sempre o 9º jogador na rotação.
Do mal o menos, e conseguimos empatá-los em sua casa. Não é um mau resultado, sobretudo pelo (pouco)que jogámos. Espero ver esta equipa render bem mais num futuro próximo!!!

Filipe15

Os 2 treinadores são fracos e vaidosos... Perdi a paciencia com o PF.


faneca_slb4ever

Sporting e Benfica empatam e continuam iguais

Sporting e Benfica empataram a quatro golos no segundo confronto que disputaram na presente época de 2011/2012. Diante dos seus adeptos, os leões estiveram melhor na primeira parte e traduziram-no no resultado. No entanto, as águias nunca desistiram e encontraram em Joel Queirós a inspiração maior para fazerem frente aos locais e conquistarem um resultado positivo. O ponto que as duas equipas amealharam impede-as de alcançar o surpreendente Operário na liderança, que era, à priori, o principal desejo de ambas.
Neste jogo grande da 3.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, havia muito em disputa. Além do já mencionado interesse classificativo, o natural orgulho decorrente da rivalidade secular dos clubes era outro dos condimentos da partida.
Talvez por tudo isso, os primeiros minutos no fervilhante Pavilhão Paz e Amizade revelaram dois conjuntos bastante cautelosos, a apostarem tudo no controlo do esférico. Neste capítulo, o Sporting começou por ser mais forte, executando uma pressão alta que causou aos jogadores do Benfica muitas dificuldades e, por conseguinte, sucessivas perdas de bola. Aproveitaram os anfitriões para pensarem o jogo e tentarem chegar com perigo à baliza de Marcão, que conseguiu sempre resolver as investidas adversárias na primeira metade do primeiro tempo.

Buiu abriu o marcador
O primeiro sinal de perigo surgiu à passagem dos 10 minutos, quando o sportinguista Alex desferiu um portentoso remate, só travado pelo poste e, segundo o árbitro, também por Marcão - o lance gerou polémica. Foi um aviso para o golo que surgiria do canto, com Buiu a encher o pé esquerdo para um disparo que levou a bola a entrar junto ao ângulo inferior esquerdo do guarda-redes encarnado, que, desta vez, se fez tardiamente ao lance.
Era ao Benfica que competia correr atrás do marcador, mas foi o Sporting quem esteve muito perto de dilatar a vantagem. Só não o fez porque Deo, primeiro, e Pedro Cary, depois, encontraram o gigante guarda-redes das águias pela frente, a fazer a irrepreensível mancha.
O Benfica melhorou nos últimos minutos e teve oportunidade de chegar à igualdade, quer por Dentinho, quer através de Arnaldo, mas, ao invés disso, acabou por sofrer o segundo a poucos segundos do intervalo. Foi na sequência de um livre, a castigar os visitantes pela sua sexta falta, que Alex fez o 2-0, fazendo a bola passar junto ao ombro esquerdo de Marcão.

Joel Queirós inspirou águias
Ao Benfica exigia-se uma nova dinâmica, que, de facto, apareceu. Mais determinado, o conjunto de Paulo Fernandes reentrou a mandar no jogo e a marcar, por intermédio de Joel Queirós, que beneficiou de uma falha de João Benedito na abordagem ao lance e, por isso, acabou por ver a bola passar por entre as pernas. O tento animou os encarnados e deu a vivacidade que faltava à partida, fazendo da incerteza no resultado a única certeza do jogo.
Entretanto, Marcão continuava em grande na baliza do Benfica, mas acabou por ser traído pelo involuntário desvio do companheiro Diego Sol, a 12 minutos do final, que permitiu a Deo festejar o 3-1 para o Sporting.
Na resposta, Joel Queirós continuou a dar espectáculo, assumindo-se como a principal arma do Benfica para combater a ascensão do Sporting no marcador. Foi por seu intermédio que os visitantes reduziram por duas vezes, em cinco minutos, a diferença para um golo: primeiro, para 2-3, e depois, através de uma autêntica bomba, para o 3-4. O seu terceiro tento fazia, assim, face ao "bis" de Buiu momentos antes, que só precisou de encostar para o 4-2, depois de uma jogada em que Marcelinho contornou Marcão e ofereceu o golo.

Davi no empate
Com a progressão do relógio em direcção ao final da partida, o Benfica apostou tudo em empatar a partida e acabou por consegui-lo, quando havia cinco minutos para jogar. Desta feita, e embora Joel Querós tenha participado na jogada, foi Davi quem se destacou na finalização, com um remate cruzado que levou a bola a bater no poste antes de entrar na baliza de João Benedito. Estava feito o 4-4, que ambas as equipas ainda tentaram desfazer.
O Sporting foi quem o procurou com mais intensidade nos últimos minutos, tendo Orlando Duarte trocado os homens da baliza, fazendo entrar Cristiano para auxiliar o ataque. A estratégia quase surtia efeito nos últimos segundos, com o guarda-redes do Sporting a tentar a sua sorte num remate de longa distância. A bola, no entanto, passou ligeiramente ao lado. Antes, havia beijado o travessão da baliza de Marcão, depois de um ligeiro toque de Djô no seguimento de um lance confuso na área benfiquista.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7809

Trezeguet

vim agora de Loures, não fiquei na claque mas foi tao bonito ver cara do Orlando pos 4-4. Nunca vi treinador tao filho da puta sempre a pressionar os árbitros por qualquer merda que fosse. ÉS GRANDE JOEL!!!

JNF

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2011, 19:21
Orlando Duarte e Alípio Matos loool.

2 CHORÕES com letra grande.

e paulo fernandes também, não tenham medo de o dizer, até porque já se dizia quando era treinador do sporting