3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

Just

Vou vêr agora o jogo , estive com o GS Loures que foi também arrancar uma brilhante vitória a Olivais num jogo á mesma hora .... que raiva  ....

Mas Grande Equipa !

Uploaded with ImageShack.us

Jorge.P_

Citação de: Just em 26 de Setembro de 2011, 00:16
Vou vêr agora o jogo , estive com o GS Loures que foi também arrancar uma brilhante vitória a Olivais num jogo á mesma hora .... que raiva  ....

Mas Grande Equipa !

Uploaded with ImageShack.us

Yeah  :cool2:

Just

Citação de: Fake Blood em 25 de Setembro de 2011, 22:31
Jogo assim-assim, com erros. Diego Sol como sempre, Marinho alguns momentos bons, alguns de cabeça na lua, grandes Marcão e Joel.

Tiveram bem ao conseguir empatar quando a saparia já pensava que ia ganhar. Há muito trabalhinho por fazer.

Já agora, parabéns ao Just por mais uma vitória :)

Obrigado Fake

parras_bs

estive presente no meio da lagartada! aqueles 4 golos na segunda parte cairam mesmo bem!

Ian

Com as constantes desvantagens no marcador e a jogar fora num pavilhão cheio e cheio de raiva não seria fácil empatar o jogo...

Acho que podemos considerar que não foi um mau resultado.

Ah, parabéns Just pela vitória.

Slb23

Não vi o jogo mas o resultado não foi mau. Depois tenho de sacar o jogo para ver. Que se passou no flash interview?

zerocool

Tendo em conta que na 1ª parte não entrámos em campo, foi um excelente resultado.
Vamos lá a acordar meus senhores!!!!!!!!

Freire

Tive hoje a ver os golos, Joel é fabuloso.

joao12soares

Empatar no pavilhão alugado dos submissos, depois de termos estado sempre em desvantagem e da péssima 1ªparte que fizemos, não pode ser considerado um mau resultado.

Que classe tremenda do Joel, aquele 3ºgolo é fantástico.

46Rossi

pelo que li por aqui não se jogou grande coisa, sobretudo na primeira parte por isso este 4-4 até não será um mau resultado mas vou ver se saco o jogo para ver  :)

SonicYouth

Valeu pela 2ª parte. Recuperar de desvantagens naquelas condições não é para qualquer equipa (muito graças ao Joel). Agora, dar toda uma 1ª parte ao adversário...

Red Eyes