CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Sem_Medo

pmmp20

Freddyslb

pmmp20

Citação de: Freddyslb em 23 de Setembro de 2011, 05:11
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 04:47
Citação de: pinheiro3 em 23 de Setembro de 2011, 04:37
Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 04:35
ja vos disse q o rui santos é um idiota?
não, mas já todos sabíamos
O0
Eu diria grande idiota... mas o gajo mede tipo metro e meio... sem ofensas para os anões!!!

inacreditável como alguém q percebe tao pouco de futebol, esta a tantos anos no meio, tem colunas em jornais e anda tem um programa de tv.

Freddyslb

Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 05:13
Citação de: Freddyslb em 23 de Setembro de 2011, 05:11
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 04:47
Citação de: pinheiro3 em 23 de Setembro de 2011, 04:37
Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 04:35
ja vos disse q o rui santos é um idiota?
não, mas já todos sabíamos
O0
Eu diria grande idiota... mas o gajo mede tipo metro e meio... sem ofensas para os anões!!!

inacreditável como alguém q percebe tao pouco de futebol, esta a tantos anos no meio, tem colunas em jornais e anda tem um programa de tv.
... o caracoletas proxeneta deve ter visto as nalgas a alguém lá do grupo do Balsemão!!!

pauliter

Estou ceginho de todo!  :estrelas: Acabei de chegar a casa, são 8.23 da manhã e estou feliz como nunca!

Para além de ter acabado o meu mestrado, estou feliz porque sou do Benfica!

E sei lá porque é que sou do Benfica, porque sim, ninguém me obrigou, sou jovem, charmoso e bonito e tenho uma paixão enorme pela cor encarnada das nossas camisolas e pela águia que voa lá no alto!

Sim confio em todos, desde o Artur ao Nolito, passando pelo Cardozo, Aimar e Witsel! Sou um apaixonado pelo meu clube, pelo meu país e pelo futebol pleno de ataque, de remate, golo e finta que o meu Benfica apresenta!

Sim porque puta (com todas as letras!) que pariu, jogamos bem, damos espectáculo, dá gosto ver na TV, no estádio ou no relvado e somos uns sortudos do catano! É BENFICA, o clube que amo, o que clube que apoio e o clube que levarei para a campa no dia em que me for fazer companhia ao Baptista.

Daqui a algumas horas não acredito noutro resultado! Quero um Benfica mandão, ciente das suas capacidades e raivoso pela vitória! Caralho são 11! Nada mais, nada menos!

SOMOS O BENFICA!

JoRiMaPi

Vou para a escola e so volto as 17h... que nervos do caralho!!!!
~
FORÇA BENFICA

fojktfodo

Quero uma equipa com eles no sítio! Só assim se pode ganhar no Dragão! Se ganharmos hoje, daqui a 4 jornadas estamos 8 pontos à frente destes cromos!

Sparrow

É hoje.

Boa sorte Benfica.

Ao pessoal que vai ao norte...força aí. Gosto muito da cidade do porto...mas no dia de hoje dispenso bem lá estar.

Por isso ao sair de casa pensei...

http://www.youtube.com/watch?v=HC40iHy4LQ0