CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Luís_1904

Estou confiante, pelo perfil de ambos, que Witsel e Nolito não se intimidarão nem um bocadinho com o ambiente que se poderá apresentar. Só tenho medo que Nolito seja expulso por encostar a cabeça a algum adversário ou algo parecido.

Muito Confiante. Força Benfica!  :flagglorioso:

pinheiro3

Quando se tem um treinador que é lagarto, acontecem coisas como não se mudar o treino e começar as 7 e meia e acabar as 10. FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:


Sem_Medo


pmmp20





Freddyslb



pmmp20

Citação de: Freddyslb em 23 de Setembro de 2011, 05:11
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 04:47
Citação de: pinheiro3 em 23 de Setembro de 2011, 04:37
Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 04:35
ja vos disse q o rui santos é um idiota?
não, mas já todos sabíamos
O0
Eu diria grande idiota... mas o gajo mede tipo metro e meio... sem ofensas para os anões!!!

inacreditável como alguém q percebe tao pouco de futebol, esta a tantos anos no meio, tem colunas em jornais e anda tem um programa de tv.

Freddyslb

Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 05:13
Citação de: Freddyslb em 23 de Setembro de 2011, 05:11
Citação de: Sem_Medo em 23 de Setembro de 2011, 04:47
Citação de: pinheiro3 em 23 de Setembro de 2011, 04:37
Citação de: pmmp20 em 23 de Setembro de 2011, 04:35
ja vos disse q o rui santos é um idiota?
não, mas já todos sabíamos
O0
Eu diria grande idiota... mas o gajo mede tipo metro e meio... sem ofensas para os anões!!!

inacreditável como alguém q percebe tao pouco de futebol, esta a tantos anos no meio, tem colunas em jornais e anda tem um programa de tv.
... o caracoletas proxeneta deve ter visto as nalgas a alguém lá do grupo do Balsemão!!!

pauliter

Estou ceginho de todo!  :estrelas: Acabei de chegar a casa, são 8.23 da manhã e estou feliz como nunca!

Para além de ter acabado o meu mestrado, estou feliz porque sou do Benfica!

E sei lá porque é que sou do Benfica, porque sim, ninguém me obrigou, sou jovem, charmoso e bonito e tenho uma paixão enorme pela cor encarnada das nossas camisolas e pela águia que voa lá no alto!

Sim confio em todos, desde o Artur ao Nolito, passando pelo Cardozo, Aimar e Witsel! Sou um apaixonado pelo meu clube, pelo meu país e pelo futebol pleno de ataque, de remate, golo e finta que o meu Benfica apresenta!

Sim porque puta (com todas as letras!) que pariu, jogamos bem, damos espectáculo, dá gosto ver na TV, no estádio ou no relvado e somos uns sortudos do catano! É BENFICA, o clube que amo, o que clube que apoio e o clube que levarei para a campa no dia em que me for fazer companhia ao Baptista.


Daqui a algumas horas não acredito noutro resultado! Quero um Benfica mandão, ciente das suas capacidades e raivoso pela vitória! Caralho são 11! Nada mais, nada menos!

SOMOS O BENFICA!


JoRiMaPi

Vou para a escola e so volto as 17h... que nervos do caralho!!!!
~
FORÇA BENFICA

fojktfodo

Quero uma equipa com eles no sítio! Só assim se pode ganhar no Dragão! Se ganharmos hoje, daqui a 4 jornadas estamos 8 pontos à frente destes cromos!