CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

nokas7

Para este jogo, creio que as Casas do Benfica não vendem bilhetes..

luis.live

mais um jogo... aconteça o que acontecer, há ainda muito campeonato para jogar... preferivel perder e ser no fim campeao nacional, do que lá ir espetar 5 e depois ficar em 2 ou 3 no campeonato...

d10s

Em relação ao jogo, façam-se HOMENS e tragam os 3 pontos.

A malta tá farta de humilções. Mentalidade VENCEDORA!

J_PN

Citação de: d10s em 19 de Setembro de 2011, 15:45
Em relação ao jogo, façam-se HOMENS e tragam os 3 pontos.

A malta tá farta de humilções. Mentalidade VENCEDORA!

ISTO!

SLBenfica2010

omfg   ::bater:: $#/Y%&(#($&) :D :D ::bater:: ::bater::

mtos de vós devem ter visto logo em directo isto. eu só vi o vídeo hoje:

http://www.youtube.com/watch?v=jPruGd_feY8&feature=player_embedded

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mafd

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50

Isto é a cena mais nojenta, ridícula, <inserir mais umas quantas palavras pejorativas> que eu já vi/ouvi na tv portuguesa. fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"oh manel desculpa la nao"ahahha ate o outro comentado ficou  :buck2: com os comentarios deste andrade!!!

Djamb3

Era a semana inteira a ouvir o givanildo a cantar a musica dos 5 golos. No dia saía goleada

_Benfiquista_

Admito que a merda do jogo da época passada para o campeonato lá, ainda me tá na cabeça...

J_PN

Citação de: SLBenfica2010 em 19 de Setembro de 2011, 15:50

FILHO DA P#$%!!!! QUE ODIO, NOJO!!!! NOJENTOS FDS

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 15:53
Admito que a merda do jogo da época passada para o campeonato lá, ainda me tá na cabeça...

Está na cabeça de toda a gente.
É inevitável.

mafd

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Setembro de 2011, 15:53
ate e mim e os restantes que fizemos com eles....espero que este ano nao e repita!!

JNF

Citação de: Djamb3 em 19 de Setembro de 2011, 15:52
Era a semana inteira a ouvir o givanildo a cantar a musica dos 5 golos. No dia saía goleada
x2

Era combater aquela arrogância e ódio deles com esse vídeo. Os nossos jogadores entravam em campo que nem cães esfomeados.