CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

Blitzer

Citação de: SimpSLB em 19 de Setembro de 2011, 17:14
Se não houver Garay a DE, fico muito mais descansado  :buck2:

Artur

Maxi-Patrão-Garay-Emerson

--------Javi------------------------

--Witsel-----Aimar----------------

Nolito/Ruben--------------Nico

-----------Cardozo---------

Sim, meti o Nolito a extremo direito, ontem ia trocando de alas, e na direita jogou bem

x2

GaSsO

boas pessoal gostava de saber onde csgo arranjar bilhetes visitantes..tenho tentado tdo o pessoal do norte que conheço e no sul ja e mais complicado. se alguem souber mande pm pf. Obrigado :slb2: :slb2: :slb2:

Pevides

Citação de: Impakt em 19 de Setembro de 2011, 14:52
O bilhete de jogo garante entrada num dos comboios?

É que os bilhetes de comboio já estavam esgotados quando comprei o bilhete de jogo.

a ti vão te barrar CLARAMENTE :D

Menino do Côro



-Benfica!

Acham seguro eu, com apenas 14 anos, ir ver o GLORIOSO ao Ladrao??? :x


#AIMAR

Citação de: -Benfica! em 19 de Setembro de 2011, 18:23
Acham seguro eu, com apenas 14 anos, ir ver o GLORIOSO ao Ladrao??? :x
ao saires e entrares no jogo, veste um casaco...


-Benfica!

pois, eq a vontade de ver o benfica é imensa, mas ir ao Ladrao  nao e la muito seguro nao, e logo com a minha idade...

força Benfica


Almeida92

Citação de: -Benfica! em 19 de Setembro de 2011, 18:23
Acham seguro eu, com apenas 14 anos, ir ver o GLORIOSO ao Ladrao??? :x
Para a zona dos adeptos do Benfica, é.

Para qualquer outra zona do estádio eu não iria.

-Benfica!

a zona do benfica no estadio do Dragao e apenas a claque nao é? nao existe mais nenhum local para gente mais "calma" como por exemploaqui em  braga?

SLusoB

Eu já fui ver com a claque e sem a claque para as bancadas laterais. Ou vais para festejar ou vais para ver o jogo e só e apenas ver, sem te manifestares.

-Benfica!

essa parte do manifestar, se o benfica marca nao me contenho, por isso o melhor e a claque, como consigo arranjar bilhete para a claque?