CN 6ª J: FC Porto 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Hélton, Fucile, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, João Moutinho, Varela, Hulk, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [69m]), Nico Gaitán, Nolito (Bruno César [69m]), Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (47), Nico Gaitán (82)

mafd

Citação de: Ft.johИИ em 19 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2011, 23:20
                                       Artur Moraes

Maxi Pereira            Luisão          Ezequiel Garay              Emerson

                                         Javi Garcia

                        Axel Witsel                Pablo Aimar

Nico Gaitan                                                                          Nolito

                                       Oscar Cardozo
não poderá jogar o ruben amorim, como frente ao manchester? Qual a tua opinião?
eu jogava como no jogo do MU com a diferenca que ponha o nolito a titular porque tambem ajuda mais o emerson que o gaitan

Wach Wíinik

O Benfica tem que esquecer que esta a jogar no Dragao e ter uma atitude semelhante a que teve contra o Man. Utd.

Ft.johИИ

Citação de: mafd em 19 de Setembro de 2011, 23:30
Citação de: Ft.johИИ em 19 de Setembro de 2011, 23:26
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2011, 23:20
                                       Artur Moraes

Maxi Pereira            Luisão          Ezequiel Garay              Emerson

                                         Javi Garcia

                        Axel Witsel                Pablo Aimar

Nico Gaitan                                                                          Nolito

                                       Oscar Cardozo
não poderá jogar o ruben amorim, como frente ao manchester? Qual a tua opinião?
eu jogava como no jogo do MU com a diferenca que ponha o nolito a titular porque tambem ajuda mais o emerson que o gaitan
agree.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Niggalhao em 19 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Setembro de 2011, 22:57
1º objectivo é nao ser humilhado.
Custa-me imenso ver benfiquistas dizerem coisas destas...  :disgust:

Sao benfiquistas que em 30 e tal anos nao perderam 1 (repito, 1) jogo do Benfica e sabem como sao as coisas.

Anti-Anti

Peço desculpa se eventualmente esta info anda por ai perdida, mas alguém me sabe dizer se só na quarta-feira a bilheteira da Megastore vai estar aberta até às 23h, ou amanha também está?

Obrigado

GTtdi_SLB

É o jogo mais fácil da liga para nós..talvez a única partida onde a pressão estará toda do lado de lá. São eles que têem a obrigatoriedade de ganhar por jogar em casa. Tudo o que de positivo conseguirmos trazer de lá será bom. Se me "oferecessem" um empate antes do jogar acontecer, eu aceitava. Futurologias.

nokas7

Citação de: Anti-Anti em 19 de Setembro de 2011, 23:49
Peço desculpa se eventualmente esta info anda por ai perdida, mas alguém me sabe dizer se só na quarta-feira a bilheteira da Megastore vai estar aberta até às 23h, ou amanha também está?

Obrigado

Creio que está todos os dias aberta até às 23h.. Não? :huh:

Nramos

Ganhar no Dragão é a missão mais dificel no futebol em Portugal, só eles estiverem distraidos ou o roubo tiver de ser tão, mas tão descarado, que até o arbitro tenha vergonha, e mesmo assim tenho dúvidas, aparece sempre alguma coisa extra...mas se ganhassemos lá nesta altura, eles iam quebrar muito, muito mesmo...

SLB_paixao

Alguem sabe algum canal espanhol pa ver o Benfica - Porto? É que vou tar em Madrid na sexta e queria ve-lo no hotel.

pguerreiro

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2011, 23:49
É o jogo mais fácil da liga para nós..talvez a única partida onde a pressão estará toda do lado de lá. São eles que têem a obrigatoriedade de ganhar por jogar em casa. Tudo o que de positivo conseguirmos trazer de lá será bom. Se me "oferecessem" um empate antes do jogar acontecer, eu aceitava. Futurologias.
Da Liga?... Podes antes dizer que é dos clássicos teoricamente mais fáceis dos últimos anos, aí concordo.

Anti-Anti

Citação de: nokas7 em 19 de Setembro de 2011, 23:51
Citação de: Anti-Anti em 19 de Setembro de 2011, 23:49
Peço desculpa se eventualmente esta info anda por ai perdida, mas alguém me sabe dizer se só na quarta-feira a bilheteira da Megastore vai estar aberta até às 23h, ou amanha também está?

Obrigado

Creio que está todos os dias aberta até às 23h.. Não? :huh:

Eu amanha telefono para lá a confirmar, mas dava jeito :-)

pguerreiro

Citação de: Nramos em 19 de Setembro de 2011, 23:52
Ganhar no Dragão é a missão mais dificel no futebol em Portugal, só eles estiverem distraidos ou o roubo tiver de ser tão, mas tão descarado, que até o arbitro tenha vergonha, e mesmo assim tenho dúvidas, aparece sempre alguma coisa extra...mas se ganhassemos lá nesta altura, eles iam quebrar muito, muito mesmo...
x2 São jogos resolvidos em detalhes e os árbitros acusam a pressão, basta um jogador do FCP cair e apita-se falta.


Carlitos Tevez

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Setembro de 2011, 23:44
Citação de: Niggalhao em 19 de Setembro de 2011, 23:11
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 19 de Setembro de 2011, 22:57
1º objectivo é nao ser humilhado.
Custa-me imenso ver benfiquistas dizerem coisas destas...  :disgust:

Sao benfiquistas que em 30 e tal anos nao perderam 1 (repito, 1) jogo do Benfica e sabem como sao as coisas.
És um cagão então...  :disgust:

nokas7

Óbvio que não espero nada semelhante à época passada (a não ser a vitória por 2-0), mas depois do que presenciei o ano passado, sinceramente, acho que já nada me assusta..